dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

O que eu quero saber é... E AGORAAA????? Sem zavascky que pretendia liberar o processo e provavelmente seria um SIM, o temer vai escolher a próxima carniça. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, tava ruim com o Teori, e agora muito pior sem ele.

O crime organizado (leia-se políticos + traficantes) com certeza apagaram o Teori. Agora o Temer pode colocar o Alexandre Moraes no lugar dele e pronto. Ele pede vista pra sempre nesse processo e para tudo.

Mataram 3 coelhos com 1 avião. Travaram a lava jato, a descriminalização das drogas e agora vai colocar um membro deles dentro do STF. 

Meu otimismo foi pra zero agora. Não duvido que o Brasil seja um dos países que mais vai demorar pra avançar nesse tema.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tudo se encaixou! Cara, esse cara - A. de Moraes - está tentando limpar o passado sujo cortando plantas no paraguai. Seria demais se ele quisesse minar boa parte do lucro do PCC liberando nossa planta sagrada. Mas como já disseram ele já advogou para eles. Apesar da esperança ser verde, fiquei bem desanimado...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que o pessoal fosse mais organizado em torno da causa tb. Fazer alguma campanha de Maconheiro Consciente - Não compre, Plante!

Mas tb ando desesperançoso...

Compartilhar este post

Link para o post

Se todos os que compram plantassem, a desobediência civil seria tamanha e ninguém iria preso. Mas, como disse, as coisas só melhorariam se conseguíssemos fazer a cabeça de quem é careta / ou não se posiciona a respeito...

Compartilhar este post

Link para o post

O GROWROOM podia fazer um concurso para que todos os maconheiros usassem seus THC e criatividade para votarmos na melhor campanha pras marchas ou coisa do tipo! Campanhas de conscientização de caretas e tudo mais kkk o que acham?

acredito que posso ajudar bastante na parte de tecnologia / arte - e com certeza tem muito nego talentoso por aqui

ou uma ação de guerrilla em todas as cidades? imaginem aparecerem pés pelo brasil inteiro com uma mesma mensagem anonima?

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, VeniVidiVerdi disse:

O GROWROOM podia fazer um concurso para que todos os maconheiros usassem seus THC e criatividade para votarmos na melhor campanha pras marchas ou coisa do tipo! Campanhas de conscientização de caretas e tudo mais kkk o que acham?

acredito que posso ajudar bastante na parte de tecnologia / arte - e com certeza tem muito nego talentoso por aqui

ou uma ação de guerrilla em todas as cidades? imaginem aparecerem pés pelo brasil inteiro com uma mesma mensagem anonima?

Cara, tem muitas organizações lutando por isso de todos os lados. Mas o alto escalão do governo não está do lado da população, mas sim do interesse de alguns.

A desobediência civil já chegou a um nível que os presídios não suportam mais presos, não tem pra onde correr não. Tudo que está ao alcance de nós, mortais, está sendo feito.

Mas o mundo é dominado por monstros psicopatas. 

Quando vejo o Alexandre Moraes como ministro da "justiça" só penso na música do Metallica

Nothing can save us
Justice is lost
Justice is raped
Justice is gone

Halls of justice painted green
Money talking
Power wolves beset your door
Hear them stalking
Soon you'll please their appetite
They devour
Hammer of justice crushes you
Overpower

The ultimate in vanity
Exploiting their supremacy
I can't believe the things you say
I can't believe
I can't believe the price you pay
Nothing can save you
Justice is lost
Justice is raped
Justice is gone
Pulling your strings
Justice is done
Seeking no truth
Winning is all
Find it so grim
So true
So real

Apathy their stepping stone
So unfeeling
Hidden deep animosity
So deceiving
Through your eyes their light burns
Hoping to find
Inquisition sinking you
With prying minds

The ultimate in vanity
I can't believe
I can't believe the price you pay
Nothing can save you
Justice is lost
Justice is raped
Justice is gone
Pulling your strings
Justice is done
Seeking no truth
Winning is all
Find it so grim
So true
So real

Lady Justice has been raped
Truth assassin
Rolls of red tape seal your lips
Now you're done in
Their money tips her scales again
Make your deal
Just what is truth? I cannot tell
Cannot feel

The ultimate in vanity
I can't believe
I can't believe the price we pay
Nothing can save us
Justice is lost
Justice is raped
Justice is gone
Pulling your strings
Justice is done
Seeking no truth
Winning is all
Find it so grim
So true
So real
Seeking no truth

Winning is all
Find it so grim
So true
So real

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguém viu este link:

achei muito interessante. Vou dar uma lida e depois digo meu parecer... http://www2.camara.leg.br/documentos-e-pesquisa/publicacoes/estnottec/areas-da-conle/tema10/2016_4682_impacto-economico-da-legalizacao-da-cannabis-no-brasil_luciana-adriano-e-pedro-garrido

Captura de Tela 2017-01-21 às 19.42.22.png

:rasta::ativismo: Se o número de pés erradicados tem diminuido é pq, com certeza, tem menos gente plantando, ou escondendo melhor pela repressão... Mas quem deve adorar isso é o crime organizado que, por esse e outros motivos, pode vender merda prensada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, painkillerrr disse:

O que eu quero saber é... E AGORAAA????? Sem zavascky que pretendia liberar o processo e provavelmente seria um SIM, o temer vai escolher a próxima carniça

Acho que a RE vai para mão do próximo a votar, que se não me engano é a Rosa Weber.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Juniaum disse:

Acho que a RE vai para mão do próximo, que se não me engano é a Rosa Weber.

tomara que a palavra de JAH  esteja contigo mermao , imagina se cair pro advogado do PCC .

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/01/2017 at 00:44, Juniaum disse:

Gostei disso!!! Como disse o Emílio no live com o thcproce: "descriminalização já é um dado, temos que já pensar adiante, pensar em que tipo de descriminalização vamos ter". É por aí mesmo, tô com ele!!!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os processos com pedidos de vista do Teori serão herdados ao no ministro indicado por Temer. A ala conservadora do congresso já pressiona para indicar alguém conservador, contrário a legalização e o aborto, um dos nomes cotados é o Ives Gandra Filho, extremamente conservador. O Poder360 listou 14 nomes cotados para indicação, entre eles Alexandre de Morais (o erradicador de maconha com facão) e Ives Gandra Filho. Certamente o melhor nome favorável a nossa pauta seria Flávia Piovesan, secretária nacional de direitos humanos, uma pessoa muito humana. Infelizmente tem a menor probabilidade. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

É....ta na hora de: ou se embrenhar na mata, igarapé acima....ou vazar dessa porra ! 

TOMA NO CU PESADELO DO CARALHO....ta pior agora do que a 16 anos atras quando começei a plantar. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil mostrando a sua cara como nunca, o lado bom é que o campo de batalha do maconheiro é o planeta, e mesmo por aqui há avanços e conquistas a serem listados, o pavor e o desespero são concelheiros de merda gurizada, ao que tudo indica estamos próximos da reta final da guerra ás drogas, se as baixas aumentarem não será surpresa... 
A proibição das drogas leves faz o caos que agente vive na América Latina, o mercado irregular é a melhor opção pra quem é pobre não morrer de fome, além de ser válvula de escape pra muito playboy que quer se sentir malandro e entra no baile...  
A proibição das drogas pesadas está causando um surto de mortes por overdose de fenatyl na América do Norte, é questão de tempo para que as autoridades ao redor do mundo se conscientizem de que a cada droga proibida o mercado gera/oferece uma nova droga mais perigosa que a anterior, e não há um país com um sistema de saúde preparado para tratar abuso de drogas que muitas vezes nem catalogadas são, como no caso dos bath salts e maconha sintética, o mundo ideal tem cocaína, LSD e heroína na farmácia, pq se não for da farmácia vai ser das ruas...

Nossa vitória não será por acidente!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que nós esquecemos também quem é que colocou o Teori no STF.  Foram o PT em conjunto com o PMDB. 

Não sei se o acidente foi proposital ou não, mas a realidade é que ele é quem estava travando os processos, tanto o processo da odebrecht e outros... como o do cultivo doméstico e liberação de certa quantidade da cannabis ...   Os jornais falam que ele estava prestes a despachar alguns processos que envolvem políticos, mas isto nunca aconteceu. Eles mencionaram agora que ele morreu.  Sabemos como o governo manipula a mídia.  A única mídia não manipulada pelo governo é a internet, pois é impossível para eles.  Então é difícil entender esta situação, pois o próprio falecido ministro não estava realmente dando seguimento aos processos, e fica a dúvida...

Eu acredito que vai haver uma mudança sim...   acredito que a morte deste ministro irá desencadear principalmente o processo com relação à cannabis, pois vimos as repercussões que estas rebeliões em Natal, Manaus, etc..., tiveram no país.  Claro que todos os processos nos interessam, mas aqui o da cannabis é urgente.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, plantu disse:

Acredito que nós esquecemos também quem é que colocou o Teori no STF.  Foram o PT em conjunto com o PMDB. 

Não sei se o acidente foi proposital ou não, mas a realidade é que ele é quem estava travando os processos, tanto o processo da odebrecht e outros... como o do cultivo doméstico e liberação de certa quantidade da cannabis ...   Os jornais falam que ele estava prestes a despachar alguns processos que envolvem políticos, mas isto nunca aconteceu. Eles mencionaram agora que ele morreu.  Sabemos como o governo manipula a mídia.  A única mídia não manipulada pelo governo é a internet, pois é impossível para eles.  Então é difícil entender esta situação, pois o próprio falecido ministro não estava realmente dando seguimento aos processos, e fica a dúvida...

Eu acredito que vai haver uma mudança sim...   acredito que a morte deste ministro irá desencadear principalmente o processo com relação à cannabis, pois vimos as repercussões que estas rebeliões em Natal, Manaus, etc..., tiveram no país.  Claro que todos os processos nos interessam, mas aqui o da cannabis é urgente.

Na página do Processo de descriminalização tinha aparecido que o processo tinha sido despachado pro gabinete dele. Parecia que ele ia votar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O pior de tudo, é que este Alexandre Moraes é o mais cotado pela corja de merda dos políticos, a substituir o Teori. Gente a salvação em tds sentidos, é se mudar pro exterior (EUA, CANADA, HOLANDA, URUGUAI, ETC) daqui há uns anos. Esse país ta uma merda!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/01/2017 at 10:27, John Grower disse:

Todos os processos com pedidos de vista do Teori serão herdados ao no ministro indicado por Temer. A ala conservadora do congresso já pressiona para indicar alguém conservador, contrário a legalização e o aborto, um dos nomes cotados é o Ives Gandra Filho, extremamente conservador. O Poder360 listou 14 nomes cotados para indicação, entre eles Alexandre de Morais (o erradicador de maconha com facão) e Ives Gandra Filho. Certamente o melhor nome favorável a nossa pauta seria Flávia Piovesan, secretária nacional de direitos humanos, uma pessoa muito humana. Infelizmente tem a menor probabilidade. 

tem uns juristas de peso apoiando a ideia de assumir alguém da defensoria pública, que foi a entidade com menos representação até hj no stf (e olha a importância!).

se fosse dos direitos humanos seguiria o mesmo raciocínio. boa sugestão.

17 horas atrás, plantu disse:

Se nós não acreditarmos que isso vai mudar, quem vai acreditar???

exato.

cada vez q entro aqui e vejo alguém dizendo "nunca vai mudar", "ta sempre uma merda", "a solução é ir morar na casa do caralho".

tão fazendo o que resmungando aqui? porque ainda não se mudaram?

se não tiverem esperança, tenham ao menos dignidade de cultivar o pessimismo em silêncio, em respeito aos milhares de irmãos que lutam de verdade e q sabem, uma conquista dessas é feita passo-a-passo, lentamente. e um dia vai chegar, porque já dizia o poeta, essa vitória nào será por acidente.

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.