dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Andou mais um pouquinho o re, foi pro Teori... Mera casualidade???

17/01/2017  Remessa    dos autos ao gabinete do Exmo. Sr. Ministro Teori Zavascki (com 10 volumes e 4 apensos) 
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, assusto toda vez que vejo isso, ai olho a data (2011) e desanimo já.. kkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

po, entao a parada voltou pro gabinete dele?

que fique lá! q o gabinete produza logo essa decisão óbvia pra ele canetiar.

rsrsr o gabinete dele deve tá o "olho do furacão jurídico" com toda parafernália da odebrecht e toda questão de segurança pública envolvida na regulamentação...

muita gente de olho.......... nós por ex. rsr

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/01/2017 at 14:10, SedaDaBoa disse:

Comentem nesse video que voces sao a favor da liberaçao , vamos mostrar que somos a favor da mudança dessa legislaçao falida.

NÃO ESQUECE DO DESLIKE PARA FORTALECER A CAUSA.

tem coisa mais comunista do que o Estado decidir o que você deve ou não usar?

é irônico que esses crentes imbecis realmente acreditam que tão lutando contra o comunismo defendendo ideais comunistas.

ver essa gorda falando de um assunto que n domina me lembrou da analogia dos humanos e as ovelhas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Galera noticia urgente Teori estava em um aviao que acabou de cair em Paraty, e agora o que sera que acontece com esse processo todo? ainda nao confirmaram mas pelo jeito 4 vitimas fatais. que coisa louca to incredulo

http://oglobo.globo.com/brasil/teori-esta-na-lista-dos-passageiros-de-aviao-que-caiu-em-paraty-20799105

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como fica agora essa votação, se ele realmente morreu isso seria uma fator facilitador ou dificultador para a causa? afinal Teori ja estava com o processo para vista a um tempo, sera que agora vai ou agora complicou de vez?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 2017 ta metendo o pé na porta, inicio de ano super confuso... 
Como fica a situação se o Teori veio a falecer mesmo? 

Compartilhar este post

Link para o post

http://g1.globo.com/politica/noticia/estamos-torcendo-por-um-milagre-diz-filho-de-teori-zavascki.ghtml

Cara tudo leva a crer que o Teori faleceu..estranho em, tá com cara de sabotagem isso aí.... agora não sei, o processo "morre" com ele, caso se confirme ?

Bagulho estranho né cara, todo mundo xingando o cara para ele soltar o processo logo, criticando, alguns até pensaram na morte dele, e agora que isso acontece a gente fica até meio mal 

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar em quem vai ter coragem de assumir a lava jato pra botar pra fuder em muitos, como ele tava fazendo?

Mesmo nao sendo sabotagem(o q eu acho q foi) serviu meio que pra amedrontar...

To de cara com o nivel mafioso da bandidagem do brasil...

Tem muito bandido grande comemorando numa hora dessas....

Qnt a nossa causa eu acho q embassar, pq vai passar pra outro, mas do jeito q as coisas sao isso vai ser bem embassado... espero q nao.

Compartilhar este post

Link para o post

então mas sera que vao por outro ministro pra votar no lugar e seguir com a votação, ou continuar com um a menos votando?  anular tudo acho meio difícil talvez ate ande mais rápido visto que o Teori não tinha a menor intenção de deixar o negocio correr como deveria.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tinha pedido vista. Se morreu não pode mais ver nada. RIP Teori. E segue o baile.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

teoricamente um a menos pra votar contra, sei que é escroto dizer isso, mas não creio que ele fosse muito favorável a regulamentação da cannabis no Brasil, tomara que se coloquem alguém no lugar que seja consciente e favorável, porque o sistema carcerario brasileiro esta em ponto de ebulição e a disputa por rotas de trafico internacional esta mais violenta e sangrenta do que nunca.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acidentes acontecem...:ph34r: Sinistríssimo...

Redistribuam-se os processos que estavam com ele. Nomeie-se outro ministro.

E segue o baile!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que Deus conforme sua família e o receba com paz. 

Sobre a votação, deve haver alguma lei que prevê o falecimento do juiz/ministro. Não acredito que tudo pare por causa disso. A vida continua, "segue o baile". 

Só espero que votem logo. Não apenas nós, mas o país inteiro clama por ordem e progresso, principalmente ordem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem entra no lugar agora é alguém indicado pelo Vampiro da Republica, sem esperança das coisas melhorarem para gente :(

Compartilhar este post

Link para o post

galera.

vcs esqueceram do "acordão com stf, com td?". (machado~jucá).

no mesmo diálogo, acho, "o teori é fechado, foi a dilma q botou lá, não tem como" algo do tipo...

eles tão só "estancando a sangria", td no esquema.

e pior ainda, como a dilma indicou ele, cabe ao postiço indicar agora,

q tal

temer indicar o ex-advogado do pcc, q quer erradicar cannabis da america latina, ex-procurador do PCC,

pra ser sabatinado pelo senado (onde a grande maioria tá naquelas delações).

sério galera.

é muito grave, e muito triste isso tudo.

já gastei muitas horas vendo decisões desse ministro e de outros tbm,,,,, embora achei um lixo ele demorar com a nossa questao aqui, lamento muito a morte do cara, de longe ele era um dos melhores da corte.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.