Ir para conteúdo
Growroom
dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Ow galeraaa.... vamo para com esse discussao besta aqui neh... topico eh pra dar noticias sobre o andamento do processo no STF a favor da discriminalizaçao... se querem discutir vao em pvt. Entro aqui soh vejo brigas, nao acho oq quero achar que sao infos. Cada um tem sua opiniao mas se nao tem respeito no dialogo e fica prolongando ums discussao dessas aqui nao é o lugar. Mais amor ae por favor e mais assuntos pertinentes. NOiss

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto começou! Briga de intolerantes!!!

Vamos mudar a strain moçada!!!

Só vamos poder afirmar alguma coisa de concreto qdo a coisa acontecer.

Até lá são só suposições. Suposições são apenas hipóteses; ponto de vista, ideias ou opiniões, formado sem comprovação.

Quer dizer que os Brothers estão se atacando a troco de nada.

Agora o positivismo, a torcida e a esperança que tudo vai correr bem para nós "inofensivos maconheiros". Isso é válido!!!

Uma coisa é certa. Uma hora não vão conseguir escapar da tendência!!

É nóis!

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

A galera tá tensa . Vamos fumar um e relaxar um pouco.

Vendo a opinião aqui , eu entendo os anseios diferentes e me coloco junto nessa.

Todos estão no mesmo barco.

Acho correto que aqui (no growroom) o lance é plantar mesmo!! Muitos , atualmente, tem a sua canábis organica e suculenta devido aos estudos que tem aqui. O lance é plantar e ir contra o sistema. Porém não podemos  deixar de lado a nossa segurança!! E a segurança passa diretamente na porcaria do STF e seu marasmo quanto ao processo!!!

Mas enquanto estamos "fora da lei".

Sigo este lema aqui:  É nosso dever moral, e obrigação, desobedecer uma lei injusta"

Mesmo sabendo que a minha casa pode cair , sigo plantando, fazendo o meu mundo e o que acho certo.Ficar comprando prensado sustentando o tráfico não é o que quero. Quero participar da revolução e na atualidade a revolução é plantar e ir contra o sistema!!

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Hehe que cara malandro ele. O cara chega falando merdas,  poluindo o topic e ainda fica xingando. Bom,    quando alguém que ele ama ou admira for preso,  quero ver a inutilidade de toda a militância pela legalização da erva.  Cheio de xingamentos e mal sabe escrever.  Boa sorte aí se um dia a polícia bater na sua porta.  Começa a gritar com eles e diz que é você que faz suas leis e que se foda o Estado.

Ou olha pra situação atual do sistema criminal brasileiro,  finge que não vê,  e acende seu verdinho,  fingindo que aquilo é outro mundo,  pq pra vc ela já é legalizada.

Depois posta um tutorial aqui no fórum de como fazer isso.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, calixto disse:

Infelizmente tenho o pressentimento que mesmo que o Teori libere o voto e seja positivo para nossa causa, vai ser outra novela qnd chegar naquele MAL-CARÁTER do Fux. Aliás, 3 votos, 2 pedidos de vista. É isso, produção? Quando essa agonia vai acabar?

Tem que ver a ordem da votação,  com 6 votos já está ganho eu acho. 

Mas assistam as palestras e entrevistas do Luis Roberto Barroso,  ele explica do pq disso.  Como o legislativo não faz nada,  o judiciário que tem que tomar a frente e fazer as coisas. Foi assim nas células tronco, aborto de fetos anencefalicos, união homossexual, etc.   Infelizmente,  maconha é só um dos problemas do Brasil.  O stf recebe dezenas de milhares de processos por ano,  imagina o volume de trabalho dos caras.  Além disso tem bandidos do congresso com foro privilegiado que são julgados lá. A

Infelizmente temos a chance de que um ministro mal caráter pegue o processo e deixe ele em vista por anos.  Mas torço para que a pressão popular guiada pela mudança global em relação a canabis mude.  Hoje há inúmeros atores da sociedade que querem a legalização,  antes era só os apreciadores da erva.

Na minha opinião o mais emblemático de tudo vai ser se a Califórnia legalizar esse ano e se a Hillary ganhar,  começar o processo de. Legalização Federal.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Venom420 disse:

Hehe que cara malandro ele. O cara chega falando merdas,  poluindo o topic e ainda fica xingando. Bom,    quando alguém que ele ama ou admira for preso,  quero ver a inutilidade de toda a militância pela legalização da erva.  Cheio de xingamentos e mal sabe escrever.  Boa sorte aí se um dia a polícia bater na sua porta.  Começa a gritar com eles e diz que é você que faz suas leis e que se foda o Estado.

Ou olha pra situação atual do sistema criminal brasileiro,  finge que não vê,  e acende seu verdinho,  fingindo que aquilo é outro mundo,  pq pra vc ela já é legalizada.

Fala irmão... então, as vezes as pessoas ainda tem pouca maturidade em toda essa cultura. Todo mundo se ligou que o lance é uma utopia e que ninguém faz suas próprias leis, afinal se eu decidir que matar, na "minha lei" pode, muda completamente a coisa. Como diz o padre quevedo, isso no ecxsite... Por isso quase ninguém deu corda..

O lance é não dar corda saca? Não da pra mudar a opinião de pessoas que tem pensamentos muito "cristalizados"... Você é um cara esclarecido, pé no chão, nem entra na provocação não... não vale a pena perder seu tempo...

tamo junto!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Venom420 disse:

Mais um pro grupo nos cabeça chata ! Hahahaha .

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Juniaum disse:

Pronto começou! Briga de intolerantes!!!

Vamos mudar a strain moçada!!!

Só vamos poder afirmar alguma coisa de concreto qdo a coisa acontecer.

Até lá são só suposições. Suposições são apenas hipóteses; ponto de vista, ideias ou opiniões, formado sem comprovação.

Quer dizer que os Brothers estão se atacando a troco de nada.

Agora o positivismo, a torcida e a esperança que tudo vai correr bem para nós "inofensivos maconheiros". Isso é válido!!!

Uma coisa é certa. Uma hora não vão conseguir escapar da tendência!!

É nóis!

Eu simplesmente quis dizer no meu post (que foi retaliado e dai nasceu a briga) que a gente não tem que ter esperança nessa merda de país, mesmo tudo isso acontecendo, porque não vão legalizar ou descriminalizar a Cannabis (realmente, para plantar em casa), porque o sistema que está por detrás dessa incumbência ganha muito mais dinheiro com  a proibição do que com a descriminalização da erva . Não adianta tentar quebrar isso ! Nós que realmente queremos isso e que lutamos por isso, somos poucos diante TODOS os que existem e que na sua grande maioria NÃO SE MANIFESTA à favor da descriminalização, porque a maioria é maconheiro de comprar em biqueira e muitos não tão nem ligados que existem pautas em andamento rolando sobre o assunto . O tópico é de 2011 e os caras ficaram bravos porque eu falei "175'' páginas de discussões e palavras que de nada adiantaram, e esse tópico vai até 2025 sem grandes resultados para nós (os verdadeiro que luta e ensina os filhos de 10 anos a plantar), enquanto esse povo ai (que me tira a paciência) tá nessas ai de que eu sou vaidoso e tudo mais, e questionaram o 'porque' estou aqui, que eu vou correr pro ativismo quando a casa cair pra mim e tudo mais ! O MANO : pra esses caras é pokas ideia ! Quem dá atenção pra SONHO é MOSCA ! Tão sonhando ai com um Brasil style Uruguai, Califórnia, Portugal, mas na realidade o que vai mudar todo esse quadro será A EDUCAÇÃO que a gente TÁ DANDO para os nossos filhos, cara ! Não se prendendo às regras inúteis e injustas do sistema que manipula o tempo todo as pessoas (pois ganha dinheiro com a proibição), dando a elas EXPECTATIVAS erradas de um assunto que, PARA QUEM PENSA E TEM UMA VISÃO HÁ MAIS do MUNDO, sabe que não vai chegar a lugar NENHUM porque todo o processo completo para a DESCRIMINALIZAÇÃO depende dessa e de OUTRAS ROTAS para ser 100% aprovado e LIBERADO ! Vide ai a BRIGA que as pessoas estão tendo na JUSTIÇA para conseguir o CBD que a ANVISA já desclassificou da tabela de substâncias proibidas . Ai as pessoas ficam tipo MOSCA em volta da CARNIÇA (deles) como expectadores de peças teatrais inúteis e fúteis até de se discutir às vezes ! 2011 pra 2016 e NADA MUDOU !!! NADA NADA NADA NADA !!! PIOROU mais ainda . Aquele filho- da- puta do Magno Malta disse que vai fazer uma linha de frente DURA com a galera do CONSERVADORISMO para IMPEDIR a descriminalização da ERVA a qualquer CUSTO e PREÇO ! E o cara tem amigos da linha do CONSERVADORISMO, hein !!! Ai me vem um garoto (ou um adulto JEGUE) querer retaliar o comentário de que são 175 páginas de palavras, opiniões e discussões VÃS ! Que não deram em NADA !!! Que só nos fizeram SOFRER ! Esperar ! Se FODER . Ai me vem um cara que aparenta ter um cérebro do tamanho de um OVO me falar que quando um PARENTE MEU precisar do ATIVISMO, que eu vou correr atrás . O MANO !!! ACORDA TIO !!! Tô com pelo menos 35 amigos presos por tráfico, LADO a LADO comigo, e a FAVELA NUNCA PRECISOU do ATIVISMO, chapa ! Todos aqui PAGAM CALADOS e SEM DESTAQUE e DEFESA, sem NEGUIM se UNIR com + 10 na PORTA da delegacia para tentar TIRAR os MANO, tio ! Tu tá ai nessa de que o ATIVISMO gera resultados de LIBERDADE para quem vai preso ? Então acorda Neguim ! Vai ler um pouquinho mais . Vai estudar . Vai aprender a falar . A entender o que é o BRASIL e o sistema daqui que gera toda essa MERDA (que vc fica cercando que nem mosca pra comer quentinho) ! Se liga ! Quer TIRAR e não ser TIRADO ??? Aqui é FAVELA ! Não é menino que mora com pai e mãe e planta NA ENCOLHA não tio ! Se os caras me prender, é isso memu ! 11 meses de férias comendo na CUSTA dos outros e recebendo intima . Quando eu sair, + 1 soldado pro CRIME  pronto pra carregar uma HK e uma 762 contra os caras . Tá moscando FIÃO ? Tá ai nessas de retaliar os outros e se UNIR com um monte de ANTA (um bando) para tentar me atropelar ? Se liga, tio ! Sai dessa tela quadrada que vc tá ai lendo e acompanhando essa novela e bem- vindo ao mundo REAL onde ATIVISTA MORRE nas mãos dos MILICIA e da POLICIA todo dia, e VC não vê ! Nem o grito da mãe ! Nem ATIVISMO NENHUM pra lutar por aquele que MATARAM . Tá nessas de atacar os outros e querer carinho ? Tá nessas de classificar os outros como VAIDOSO e ILUDIDO ? Se orienta ! O maior ativismo é o direto ! Anarquia . Tocar o foda- se com a máscara PRETA dos BLACK ! Fica na sua caminha limpa batendo de frente com os outros enquanto eu pulo descalço nessa frigideira quente chamada Rio de Janeiro, onde o ATIVISMO é destruído aos poucos diariamente enquanto vc acompanha os engravatados engordando e TRATANDO do ASSUNTO com a BARRIGA ! Achou ruim ? Vai transar ! É isso que eu queria falar pra esses caras que ME RETALIARAM ! Abra sua cabeça . As mesmas pessoas que mataram Jesus são as que estão HJ no poder . #Acordem

Desculpa o desabafo amigo ...

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, dandandan.br disse:

Fala irmão... então, as vezes as pessoas ainda tem pouca maturidade em toda essa cultura. Todo mundo se ligou que o lance é uma utopia e que ninguém faz suas próprias leis, afinal se eu decidir que matar, na "minha lei" pode, muda completamente a coisa. Como diz o padre quevedo, isso no ecxsite... Por isso quase ninguém deu corda..

O lance é não dar corda saca? Não da pra mudar a opinião de pessoas que tem pensamentos muito "cristalizados"... Você é um cara esclarecido, pé no chão, nem entra na provocação não... não vale a pena perder seu tempo...

tamo junto!

Pouca maturidade ? O mano ! Tô rindo da sua cara até 2100 cara ! Na moral !!! #kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, WeedMan127 disse:

u simplesmente quis dizer no meu post (que foi retaliado e dai nasceu a briga) que a gente não tem que ter esperança nessa merda de país, mesmo tudo isso acontecendo, porque não vão legalizar ou descriminalizar a Cannabis (realmente, para plantar em casa), porque o sistema que está por detrás dessa incumbência ganha muito mais dinheiro com  a proibição do que com a descriminalização da erva ..................................................................................

Cara eu vou ser bem sincero. Como eu falei só vou acreditar vendo. Político só faz as coisas por interesse. Mas cada um tem a sua "opinião própria" e devemos respeitá-la. Eu concordo em uns e discordo em outros dos seus pontos de vista. Mas nem por isso o desrespeitaria. Muito pelo contrário. Aqui a maioria se conhece virtualmente para querer entender o que cada um passa.

Só uma coisa é certa. Se está aqui no forum é pq é maconheiro. Se é maconheiro é pq é brother. Se é brother então tamo junto. Queremos a mesma coisa! Sossego com a nossa erva!

É nois!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Faltou argumento tem que calar a boca mesmo ! É isso . CALADO vc é um POETA ! 666

Aqui é CAPÃO REDONDO, Tru ! Não POKEMÓN . $ (que nem diz RACIONAIS)

Anota ai #Venom420 !

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Juniaum disse:

Cara eu vou ser bem sincero. Como eu falei só vou acreditar vendo. Político só faz as coisas por interesse. Mas cada um tem a sua "opinião própria" e devemos respeitá-la. Eu concordo em uns e discordo em outros dos seus pontos de vista. Mas nem por isso o desrespeitaria. Muito pelo contrário. Aqui a maioria se conhece virtualmente para querer entender o que cada um passa.

Só uma coisa é certa. Se está aqui no forum é pq é maconheiro. Se é maconheiro é pq é brother. Se é brother então tamo junto. Queremos a mesma coisa! Sossego com a nossa erva!

É nois!

#TMJ #Satisfação #Total

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, WeedMan127 disse:

Pouca maturidade ? O mano ! Tô rindo da sua cara até 2100 cara ! Na moral !!! #kkkkkkkkkkkkkk

Irmão, sim, pouca maturidade pelo jeito como tratou a situação... não vou te atacar, não vou te xingar, nem brigar contigo. Se você tivesse tocado no assunto como fez nesse seu post seu anterior (mas ainda sim tentando usar menos violência verbal), eu não teria chamado de imaturo. Você levantou pontos importantes. Existem diversas realidades... Cada um vive em uma... O lance que o povo ta lutando é um passo a mais de qualquer realidade ela que seja.
Para quem ta no morro, para quem ta no asfalto, para TODOS...  Po, teve um cara na favela que caiu com não lembro quantas plantas.. A assessoria jurídica do fórum ajudou o cara e ele ta respondendo por porte em liberdade... Entente o lance de ativismo? Ajudar o irmão que precisa, estar presente em eventos que levantam a causa, fazer barulho (mas na hora e lugar certo).

Veja, eu entendi o que você quis dizer que de 2011 nada melhorou, piorou. E você está certo. Mas irmão, a gente aqui ta discutindo um jeito de mudar. Até agora não deu, mas não devemos parar de tentar... Se cair no esquecimento, nada é feito. Temos que quebrar o padrão. Sem barulho a gente não chega em lugar nenhum. E poxa, o que impede uma pessoa de classe social baixa ser ativista? Eu tinha um brother, daqui do fórum, em 2002.. Era anarko, morava na cidade de deus e um puta ativista...

Enquanto houver vida, haverá um motivo pra lutar...

Paz brother... não vale a pena tretar por algo que nos une...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, dandandan.br disse:

Irmão, sim, pouca maturidade pelo jeito como tratou a situação... não vou te atacar, não vou te xingar, nem brigar contigo. Se você tivesse tocado no assunto como fez nesse seu post seu anterior (mas ainda sim tentando usar menos violência verbal), eu não teria chamado de imaturo. Você levantou pontos importantes. Existem diversas realidades... Cada um vive em uma... O lance que o povo ta lutando é um passo a mais de qualquer realidade ela que seja.
Para quem ta no morro, para quem ta no asfalto, para TODOS...  Po, teve um cara na favela que caiu com não lembro quantas plantas.. A assessoria jurídica do fórum ajudou o cara e ele ta respondendo por porte em liberdade... Entente o lance de ativismo? Ajudar o irmão que precisa, estar presente em eventos que levantam a causa, fazer barulho (mas na hora e lugar certo).

Veja, eu entendi o que você quis dizer que de 2011 nada melhorou, piorou. E você está certo. Mas irmão, a gente aqui ta discutindo um jeito de mudar. Até agora não deu, mas não devemos parar de tentar... Se cair no esquecimento, nada é feito. Temos que quebrar o padrão. Sem barulho a gente não chega em lugar nenhum. E poxa, o que impede uma pessoa de classe social baixa ser ativista? Eu tinha um brother, daqui do fórum, em 2002.. Era anarko, morava na cidade de deus e um puta ativista...

Enquanto houver vida, haverá um motivo pra lutar...

Paz brother... não vale a pena tretar por algo que nos une...

Satisfação @dandandan.br.

Olha só cara : algumas páginas atrás em uma data retroativa a de hoje, há algumas semanas talvez, eu opinei normalmente como eu fiz agora mais acima para o irmão CABEÇA ABERTA acompanhar o meu pensamento e a realidade DA MAIORIA das pessoas que fumam (e não da minoria) ! VC LEU ? Não ! Com certeza ! Nem o cabeça de OVO que IGNORA aquilo que ele não pode DEBATER (porque não tem cérebro nem argumento os 3 ai que tá na briga) . Agora, qual o problema de eu escrever que são 175 páginas de palavras e debates em vão ? O cara tem o direito de vim me CRITICAR sem nem ao menos sabe como é o meu MUNDO (sendo o mundo dele um ovo ?) ? Tá certo isso ? Ai pra VCS eu que começo a briga ? Ow mano ! Na moral ? O cara veio perguntar o que é que eu tô fazendo aqui . Veio falar de vaidade ... de ACHISMO da minha parte ... enfim ! Vou respeitar uma MULA dessas ? Um enviado dos espíritos da ALIENAÇÃO que talvez não saiba nem o número do RG dele de cabeça ... (ah irmão, na moral : não baixo a cabeça não, cara ! O cara MAL sabe o que é uma FAVELA ! Quer falar de ATIVISMO, fico até às 05 da manhã do domingo que vem FALANDO ! Eu sei o que é ATIVISMO, mas a REALIDADE é que para cada 1000 que vão preso no tráfico, 10 recebe ajuda DIRETA do ATIVISMO, e os outros 990 PAGAM CALADO seus crimes . Tem que acordar ! Tem que estudar . Se informar !!! VIVER PRINCIPALMENTE na PELE o que se FALA . Neguim abre a BOCA pra entrar mosquito DEPOIS ENGASGA (né @Venom420 ? Se engasgou ! Tá chapando !!! Quer falar que eu não sei escrever ? Ow mano ! Na moral ? Em 5 minutos eu escrevo 5.000 palavras com 1% de erros . Confesso que ATÉ TENHO HUMILDADE ... o que me falta é PACIÊNCIA com neguim que tem o EGO mais alto que a ATMOSFERA, mas é #Burro igual uma ANTA . Mal conhece a vida, o mundo, A REALIDADE VERDADEIRA DA MAIORIA das pessoas COMUNS que não tem condições de sair às vezes nem da MERDA que vive . Ai me vem um MOSCA de PADARIA com meia- dúzias de palavras falar que eu não sei escrever ? Outro que eu não tenho maturidade ? Ah irmão ... na boa ? As pedras do caminho a gente chuta ! Não vou baixar a cabeça pra nenhum filho- da- puta ! $ . Eu vivo dentro da realidade . Não compro de GRAMA com amigo PLAYBOY que mora em prédio ou em casa, não, tio ! A gente sabe se por, sabe chegar, ser contundente e sabe sair na hora certa . Quer debate ? Quer pagar de INFORMADO e ATUALIZADO ? Primeiro vira Homem com H maiúsculo . Honra as duas bola que tem no meio das pernas ! Sai da casa dos pais . Abre mão da necessidade do #sistema e dê a César o que é de César . Agora NEGUIM quer filosofar EXPECTATIVAS vomitando ESPERANÇA num prato sem FUNDO chamado PODER POLÍTICO ? Se eu não se escrever e ESTOU FORA da REALIDADE, esses caras tão aonde ? No ÉON HADEANO ? #kkkkkkkkkkkkkkkk  (sai da fralda) . Sai da dependência do #sistema ! Fuja da alienação . Um JEGUE amarrado à uma cadeira é o que representa QUEM TÁ ACHANDO que A CADEIRA vai soltar o JEGUE pra ele FUGIR ! Eles veêm 6 e eu vejo um 9 (um 0, 1, 2, 3, 4, 5, 7, 8 também) pra quando eu for OPINAR, não falar merda . E quando sou contundente, tb é uma forma de BOTAR as pessoas para pensar . Minha mente não é um Windows 7 com telas para clicar . É uma mente tipo LINUX : sou eu quem dou o comando que eu preciso . Se um dia eu rodar, não sei se o Growroom me ajudará, mas sei que MEU GRITO (e de todos os que QUEREM DESCRIMINALIZAR no ativismo) será COBERTO pela JUSTIÇA do HOMEM (desses ai que tão esperando RESPOSTA) ! Então, se ficar o bicho pega e se correr o bicho come ! Quem tá na chuva é pra se molhar ! Quem tá na SELVA tem que aprender a sobreviver . Agora, esses caras acham que aqui TEM JEITO ! Não tem não tio ! Não vai melhorar ! Não vai adiantar a gente gritar ! Os caras já vem há décadas gritando . D2, Bezerra da Silva, Raul Seixas ... No máximo o que conseguimos (em partes) foi desclassificar o CBD d THC da lista da ANVISA) ... coisa que aconteceu SÓ QUE NÃO, NÉ ? Me mostra 1 caso que deu certo pela JUSTIÇA NATURAL da própria LEI . Esses dias apreenderam o secretário de justiça (acho que de justiça) de um estado Brasileiro porque a importação do remédio não tava acontecendo nem com a JUSTIÇA MANDANDO cara ! O.O (que que isso, bicho ?) . No outro dia conseguiram o que há ANOS estavam falando que não dava pra fazer . Quer dizer : nem a JUSTIÇA MANDANDO, os RESPONSÁVEIS ACATAM a ORDEM e correm por aqueles que estão precisando . A Globo mesmo disse dias atrás que somente 14 crianças no Brasil estavam precisando do remédio . Pow !!! 14 ??? Eu juro que não acreditei no que eu ouvi !!!  Ela poderia falar 14.000 né ? Mas 14 ? Ai me vem um TONTO que se agrupa com mais alguns outros TONTOS falar que eu não sei escrever ? #kkkkkkkkkkkkkkk (OW mano, na moral ? Suck my dick, uncle ! Se liga . Fiquei bravo mesmo e FICO todo dia quando encontro um grupo de ANTAS tentando parecer um grupo de SÁBIOS ! Isso me dá medo . Medo do futuro daqui ! Um país com pessoas alienadas e ACOSTUMADAS com isso DESPERCEBIDAMENTE não vai ter um futuro bom . Eu ensino meus filhos a plantar ! E eles ? Fazem o quê ? Uma balada num lugar qualquer com um monte de gente ATIVISTA para defender uma causa (que acho até certa de se defender), mas não mudam O SEU REDOR ! Muitos nem falam nas redes sociais de maconha com medo da família e dos amigos ! Pow cara ! Não é julgando ninguém, não ! Mas quando VC abrir a boca para subestimar alguém, 1o escova os dentes e LÊ ANOS E ANOS E ANOS E ANOS E ANOS e mais ANOS de TUDO o que vc puder LER na sua VIDA ... ai "depois" vc abre a boca pra querer diminuir alguém ! #Ow #Para !!!

Se eu sou IMATURO, cara, eles são  #neandertal ! #kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Galera os moderadores vao adverti vcs e podem excluir suas contas se continuar ..isso eh SPAM. Aqui nao tem criança neh %$%# .. Chama no pvt e dsicuti la. Poluindo o forum aqui ja deu. Ja nem sei mais que topico eh esse... 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Erask disse:

Galera os moderadores vao adverti vcs e podem excluir suas contas se continuar ..isso eh SPAM. Aqui nao tem criança neh %$%# .. Chama no pvt e dsicuti la. Poluindo o forum aqui ja deu. Ja nem sei mais que topico eh esse... 

Vão tirar nosso direito de discutir ? Normal cara ! Vai fundo ! O governo faz a mesma coisa comigo todo dia . Me PROÍBE de discursar a minha raiva e indignação . Se vc for me advertir ou for me excluir por ser dono do fórum, fica à vontade ! Reprimir o pensamento das pessoas é comum no dia- a- dia na PERIFERIA . Me cala ! Pode banir . #Obrigado

Aprendi pra caramba aqui , Obrigado à todos vocês ! (que tiveram uma mente aberta pra por EM PALAVRAS ponto de vistas REAIS e experiências de suas plantas) . #valew

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. infelizmente vivemos num mundo de pessoas diferentes e por isso existem  regras ..nem todas sao justas, mas o mundo nao eh justo e nunca vai ser por completo e como pessoas inteligentes e de acordo com a bem dos demais usuarios onde for respeitamos, quando passa a nao atingir mais voce e sim os outros a sua volta e falta de coincencia das suas partes nao perceberem o papel ridiculo que estao fazendo aqui, ninguem que saber quem de voces esta certo ou errado...aposto que ningeum nem leu 20% disso....cabe a voces perceberem e pararem com essa falta de amor ao proximo..se voces nao tem com vcs mesmos nao falte com os outros. Voce tem total direito de discutir com o companheiro mais isso no SEU diario na SUA aba de mensagens nao num topico onde nao tem nada ver essa discussao que ja viro particular... quando apita msg aqui quero ver algo relacionado ao topico nao uma briga de egos individual de voces. Tenta entender, nao eh nada com voces. Faz esse favor pra nós e pra voces msmos e da um time ..chama o companheiro em pvt e troca um idea sincera, ninguem precisa ler essas coisas firma? Aqui nao eh lugar disso. Paz ae pra voces. tmjuntooo!!!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Erask disse:

Cara.. infelizmente vivemos num mundo de pessoas diferentes e por isso existem  regras (nem todas sao justas, mas o mundo nao eh justo e nunca vai ser por completo) e como pessoas inteligentes e de acordo com a bem dos demais usuarios onde for respeitamos, quando passa a nao atingir mais voce e sim os outros a sua volta e falta de coincencia da suas partes nao perceberem o papel ridiculo que estao fazendo aqui, ninguem que saber quem de voces esta certo ou errado...aposto que ningeum nem leu 20% disso....cabe a voces perceberem e pararem com essa falta de amor ao proximo..se voces nao tem comom vcs mesmos nao falte com os outros. Voce tem total direito de discutir com o companheiro mais isso no SEU diario na SUA aba de mensagens nao num topico onde nao tem nada ver essa discussao que ja viro particular... quando apita msg aqui quero ver algo relacionado ao topico nao uma briga de egos individual de voces. Tenta entender, nao eh nada com voces.. mas aqui nao eh o lugar. Faz esse favor pra nós e pra voces msmos e da um time ..chama o companheiro em pvt e troca um idea sincera, ninguem precisa ler essas coisas firma? Aqui nao eh lugar disso. Paz ae pra voces. tmjuntooo!!!

Discussões sempre vão acontecer ! Se vc ACHA certo EXCLUIR aquilo que é diferente do que vc CONSIDERA RESPEITOSO, cara, vai fundo ! VC é só mais um que PAGA de MACONHEIRO no fórum, mas é outro ALIENADO que acha que devem EXISTIR REGRAS para a DEMOCRACIA ! Vai fundo ! Bani . Faça a sua vontade ! Tu será só mais um com PODER que CALA a voz do que não tem poder (pelo menos aqui) . Vai lá cara ! #Palmas pra sua atitude ! Se vc não LEU, não sabe o que perdeu, porque TUDO o que eu disse representa a REALIDADE da FAVELA (que talvez vc não faça parte e é apenas mais um que usa a porra do poder para CALAR os outros) . Tio ! O que eu aprendi você não tem como me tirar . E a sua INCAPACIDADE de conviver com os contrastes de OPINIÃO que sempre aconteceram e sempre irão acontecer, demonstra que vc é mais UMA ANTA ALIENADA que quer calar quem se defende CONTUNDENTEMENTE (agora pode me banir) . Expus minha opinião, fui retaliado, re-expliquei uma realidade VERDADEIRA da maioria das pessoas (que tb traz visão pra quem não tem) e vc vai me banir porque eu falei algumas palavras REBATENDO o que foi me dito . Parabéns ai pela sua IDADE MENTAL ! Mais um MACONHEIRO de CRISTAL . Não pode tocar que quebra ! #kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (pensei que adultos falassem palavrões e discutissem sim sobre as coisas) . Mas VC vai me dizer agora : "AQUI NÃO ! AQUI TEM REGRAS !" . Sabe o que VCS viram quando conseguem vencer ? Um Michel Temer da vida . Um LULA ! Só são enrustidos agora porque o poder que vcs tem é de banir e nada mais . Aparentam querer a LIBERDADE de EXPRESSÃO, independente de como ela seja exposta (desde que com embasamento real das coisas, independente do tom), mas não ! VC é mais um OPRESSOR disfarçado de ATIVISTA e MACONHEIRO . Só que tá adormecido e talvez nem PERCEBA que AO ME BANIR, BANIR meus pensamentos e opinião dados dentro da minha realidade, está apenas sendo mais um #Imbecil que tem um poder qualquer e o USA para se satisfazer e GANHAR IBOPE com os demais . #Vai #Fundo #Tiozão (me bani) . O que eu tinha que aprender já aprendi (e o dia a dia tem me ensinado o resto) . Até + ! Fica ai com a sua manada de + umas 3 ANTAS (que criaram isso tudo) . #Boa #Noite (bom fórum) . #souDoClubDosExcluidos #kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Voce eh um hipocrita se acha que no mundo nao tem que existir regras mesmo em democracia. No mundo existe pessoas descontroladas como voce que nao medem palavras pra falar em tom de desrespeito com os outros e essa eh a ultima msg pra voce. Sem regras minha sobrinha podia ser estuprada por ex como antigamente era normal, ou guerras sem fim..faroest ...regras sao para viver bem em sociedade mas pelo jeito vc nao sabe disso. Regras erradas existem sim, como a proibiçao da cannabis que nao fere nenhum terceiro..quando começa a ferir tem sim que existir regras com puniçao...tava dando um tok de parceiro pena voce pensar assim.

ahhhh..nunca li tanta baboseira na minha vida... realmente voce nem olha o forum pra saber se sou ou nao verdadeiro. Nao preciso nem olha o seu pra saber que nao faz 10% do que eu faço pelo ativismo...mas obvio, vc ja deve ter lido o forum todo pra ta falando isso aqui.

Boa noite ae mano. Tudo de bom, sempre. Continua ai suas discussoes pouco saudaveis e agressoes, mal atrapalhar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Venom420 disse:

Além do Fux,  tem algum ministro que é contra a descriminalização?

Minha opinião. Acho que esses também Dias Toffoli e Rosa Weber

Data venia depois da aula do Gilmar, a respeito do assunto, como justificar um voto contrário!

Apesar que cada um tem seu critério.

.................

Em seu voto, o relator ministro Gilmar Mendes aponta o que segue, verbis:

Não há como negar que a adoção de critérios objetivos para a distinção entre uso e tráfico, fundados no peso e na natureza da droga apreendida, e às vezes até em seu grau de pureza, é medida bastante eficaz na condução de políticas voltadas a tratamento diferenciado entre usuários e traficantes.

Todavia, tendo em conta a disparidade dos números observados em cada país, seguramente decorrente do respectivo padrão de consumo, dos objetivos específicos, entre outras variantes, não se pode tomar como referência o modelo adotado por este ou aquele país.

Por isso mostra-se recomendável, no caso do Brasil, ainda sem critérios objetivos distinção entre uso e tráfico, regulamentação nesse sentido, precedida de estudos sobre as peculiaridades locais.

Em seu voto, o ministro Edson Fachin propôs que o STF declare como atribuição legislativa a fixação de quantidades mínimas que sirvam de parâmetro para diferenciar usuário e traficante, que determine aos órgãos do Poder Executivo responsáveis pela elaboração e a execução de políticas públicas sobre drogas que emitam, em até 90 dias, parâmetros provisórios de quantidade para diferenciar uso e tráfico, que teriam validade até a promulgação de lei, e ainda que seja criado, no âmbito do STF, um Observatório Judicial sobre Drogas na forma de comissão temporária, para o fim de acompanhar os efeitos da deliberação do Tribunal neste caso.

Já o ministro Roberto Barroso propôs que o Tribunal fixe, desde logo, critérios objetivos para distinguir o consumo pessoal de tráfico, adotando-se a presunção de que quem esteja portando até 25 gramas de maconha ou possua até 6 plantas fêmeas de Cannabis é usuário, e não traficante.

Pois bem, a divergência em relação ao tema nos três votos até agora proferidos dá a exata medida da polêmica envolvendo a fixação de critérios objetivos.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...