dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

29 minutos atrás, Juniaum disse:

Meu Deus...isso não pode acontecer, esse senhor tem que ficar é longe de assuntos como esses.

SENAD deveria ir para o ministério da saúde se houvesse de fato interesse real na abordagem desse tema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ir pro Desenvolvimento Social e Agrário depois de legalizada e regulamentada, não agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ministro Teori, devolve o RE. O Brasil ta em overdose de Lava Jato. Vamos falar de drogas para descontrair um pouco, ver se os jornais leem outra assunto que não crise política.

#DevolveTeori

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a 1 passo da legalização! quem é contra regulamentação ou é a favor do tráfico ou a industria farmaceutica que é contra fitoterapia!

chb e thc sao importados legalmente no Brasil hj em dia e existe uma rede no RJ que ja desenvolve trabalhos medicinais com cannabis a pacientes de doenças cronicas!

quem ta com discurso pessimista é quem quer ficar na platéia sem ao menos incentivar ativistas pro Cannabis

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nao adianta ficar bravo com uma visão realista da coisa, ou pessimista seja como for, nao e pq alguem tem essa visao q esta jogando contra. Esse negocio de achar pessimista esta contra e no minimo um baita preconceito,  e a industria farmaceutica vende  fitoterapico pq seria contra ? ta falando de homeopatia ?

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que aqui nao é lugar de discussão política, mas, Senado abre consulta popular sobre antecipação das eleições:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=125574

Se nao conseguirem entrar agora tente de novo mais tarde, adianto que agora esta 42500 sim x 8000 nao

Compartilhar este post

Link para o post

Q blz em senhore ministro ...... soh em mim q da nojo o toffoli ? essa cara de psicopata mal caráter q ele tem ............

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras estão fazendo o que acham que as malditas familias querem, quero ver se o povo começar a sair na rua como a favor da legalização mesmo os que não fumam, ai vao rapidinho aprovar. O importante é a conscientização aos que não fumam mais podem apoiar a ideia. Na minha opinião aquela lei chilena (não sei se ainda é a mesma ou se mudou) é a mais aceitável aqui no Brasil (pode consumir em casa e lugares privados). É preciso ter mais motivação entre os que não fumam a aderirem a idéia vejo que assim a marcha da maconha passaria a ganhar mais volume. É engraçado eu falo com 1000 pessoas sobre cannabis 999 se dizem não se importar com ela... Então o que passa? As pessoas nem parecem saber dos problemas sociais envolvidos no tráfico de drogas violento. Repito trafico de drogas violento. Porque tráfico nem sempre gera violencia, embora quando falamos de tráfico o que passa na cabeça de muitos é o morro, armas e bala perdida. Acham que isso está associado ao trafico de drogas. arrisco a dizer que essas pessoas se não tivessem drogas dariam um jeito de exercer a violencia de outra forma, através de extorção, cobranças de taxas de moradia, "pedágios", taxa para os negócios locais, enfim mil outras atividades. E a maconha na mão dessas pessoas é apenas um chamariz pra outras drogas e um agregário no financiamento deles... Inversão dos lucros. Quem deveria lucrar é quem exerce as atividades de famárcia, tabacaria, breeders, floricultura, lojas de iluminação, Etc. Enquanto meia duzia de homens armados querem exercer autoridade sobre um morro? Oi?quem quer dar poder a eles? As pessoas precisam se conscientizar. É preciso criar uma campanha pra quem não usa cannábis aceitar a idéia...

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, meninacannabis disse:

Só de pensar que esse ano será a 29 Cannabis Cup, me dar vergonha do Brasil . 

Deveriamos incentivar os medicos a fazer pesquisas com a arrecadação e impostos vindas da venda de cannábis legal e dar o poder a familias obrigando o uso ser somente em lugares privados e autorizado apenas a pessoas que fizerem declaração na polícia, isso compraria parte dos medicos, daria a poder as familias e controle do estado. (Modelo tipo Chileno?) Sem falar das vendas feitas em lugares autorizados para vender cannabis (fármacia) e sementes (lojas comuns com licensa para tal) fora também todo o movimento economico e a comparação entre todas as pessoas que morrem de doenças cancerigenas no mundo e todas as pessoas que morrem por violencia, não sei mas acredito que mesmo sem discernimento entre as que morreram por maconha (sabemos q nao morrem pessoas por cannabis, mas esse é o pensamento deles) ou não é provavel que a morte por trafico violento seja bem maior. Acho que esse lance todo virou jogo de interesses. Esses medicos querem mamar do governo. Da o leite no começo depois da melhora comprovada tira a mamadeira. Em outras palavras querem que compremos a legalização... Pros politicos deve levar votos, pros medicos dinheiro, pra população segurança pra economia desenvolvimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acusar um pensamento lógico sobre uma situação real política acusando-o de ser ''pessimista'' não é o melhor caminho. Não adianta eu ficar aqui falando que vai legalizar, legalizar, legalizar. Eu protesto. Minha monografia vai ser sobre tráfico de drogas, vou apresentá-la em um mês. É só uma análise, não quero desapontar ninguém, nem nada. É só a forma que eu analiso o momento atual. Há um tempo, estava achando verdadeiramente que ia rolar de fato a regulamentação, fiquei muito esperançoso mesmo, mas com o andar da carruagem minhas esperanças se esvaíram. O Canadá que teve como primeiro ministro que falou sobre a regulamentação e até agora ele nada fez, por mais que eu saiba que vai legalizar no governo do Justin. E a posição da UNODOC ? Ridículo. Fora o golpe de estado instaurado pelas elites aristocráticas, que é o que tem de mais conservador no Brasil. O Henrique Carneiro falou sobre isso numa postagem. Falou como essa parte podre não é nem liberal, nem social-democrata. É um bando de branco, aristocrata, empresário, conservador ao extremo. Não é pessimismo não. Só não consigo ver uma evolução do debate no atual momento. 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

'' É um bando de branco, aristocrata, empresário, conservador ao extremo ''  HAHAHAHAH

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

os empresario malvadao , o estado leva só 6 meses do q tu produz mas a culpa é dos empresario VOA BRASA FLYING HIGH!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A última esperança que era o STF, já ficou evidente que o que importa é o $$$alário.

Compartilhar este post

Link para o post

proibir o tráfico não deu certo, pelo contrário, muitas mortes ocorrem no tráfico por disputas de pontos de droga...

quem é contra a regulamentação é a favor dessas mortes e do tráfico em si...

a industria farmaceutica é totalmente contra cura de doenças, porque voce acha que eles colocam substancias que aliviam a dor, efeito parecido com da Cannabis medicinal em vez de curar as doenças? pra venda sempre aumentar... acha que eles querem ver o povo se curando de diabetes com quiabo ou curando calculo renal com bicarbonato e suco de limao? Ou ainda prevenindo doenças com antibioticos naturais como alho, gengibre e própolis... Se eles pudessem ate extinguiriam esses alimentos kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Tremer vai cair, tá muito na cara os planos maquiavélicos.

Se cair a gente ainda pode tomar um fôlego e rezar pro povão não comprar as artimanhas dos coxa.

Haja fé!:free-character-smileys-850:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Tok disse:

Eu acho que o Tremer vai cair, tá muito na cara os planos maquiavélicos.

Se cair a gente ainda pode tomar um fôlego e rezar pro povão não comprar as artimanhas dos coxa.

Haja fé!:free-character-smileys-850:

Essa discussão de nada tem a ver com o tópico. É discussão política. 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Nil Jardineiro disse:

Essa discussão de nada tem a ver com o tópico. É discussão política. 

No fundo tem mano, política  está intimamente ligada as leis. E eu realmente acho que com esse governo legalizar cannabis não é uma prioridade. Alguns outros partidos colocam isso a um nível de prioridade bem mais alto. Temer pra mim só sabe falar que Brasil é o país do fututo. Exatamente como foi na decada de 90. Exatamente como diz planet hemp na musica futuro do país... Enfim. Não quero dar minhas opniões políticas, por mim eu votaria para eleições já, so pra constatar que eu tenho muitas indecisões só sei que dilma e temer não são governo mesmo que com dilma a chance de legalizar fosse mais rapida do meu ponto de vista...  O resto... Vamos ver. Muitos outros partidos são pró a legalizaçao...

http://pv.org.br/2014/02/26/pv-da-o-primeiro-passo-para-a-legalizacao-da-maconha-no-brasil/

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/do-pt-ao-psdb-candidatos-defendem-legalizacao-da-maconha,273594fdafa58410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Cade os Rounets? Junta esse povo e vai lá da azia no Tremer pra liberar o cult_ivo. Quem sabe ele cede... como dito antes: a descriminalização não vai mudar nada na vida de quem não consome as drogas. E nem vai aumentar o número de usuários. No caso da cannabis servirá apenas para regulamentar de maneira mais madura o usufruto da planta. Pois, quem consome poderá se informar e cultivar o que lhe serve de maneira mais eficiente, sabida e sensata.

Abraço ae pro Sano.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Wino disse:

Cade os Rounets? Junta esse povo e vai lá da azia no Tremer pra liberar o cult_ivo. Quem sabe ele cede... como dito antes: a descriminalização não vai mudar nada na vida de quem não consome as drogas. E nem vai aumentar o número de usuários. No caso da cannabis servirá apenas para regulamentar de maneira mais madura o usufruto da planta. Pois, quem consome poderá se informar e cultivar o que lhe serve de maneira mais eficiente, sabida e sensata.

Abraço ae pro Sano.

:)

Como nao vai mudar nada? Obvio que muda pra melhor, mais segurança.  Enquanto for proibido milhares morrem enquanto eu e você fumamos. Vai mudar sim. Investimentos no cobate a droga passa a ser desnecessário e começam os investimentos no controle que são bem mais baratos e não trazem prejuízos a sociedade. Legalização afeta a vida de todos brasileiros, e os direitos civis de todos, só vão aceitar a legalização quando perceberem que é benefico socialmente que valoriza os direitos civis de todos positivamente. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 26/05/2016 at 00:07, Pedro93 disse:

No fundo tem mano, política  está intimamente ligada as leis. E eu realmente acho que com esse governo legalizar cannabis não é uma prioridade. Alguns outros partidos colocam isso a um nível de prioridade bem mais alto. Temer pra mim só sabe falar que Brasil é o país do fututo. Exatamente como foi na decada de 90. Exatamente como diz planet hemp na musica futuro do país... Enfim. Não quero dar minhas opniões políticas, por mim eu votaria para eleições já, so pra constatar que eu tenho muitas indecisões só sei que dilma e temer não são governo mesmo que com dilma a chance de legalizar fosse mais rapida do meu ponto de vista...  O resto... Vamos ver. Muitos outros partidos são pró a legalizaçao...

http://pv.org.br/2014/02/26/pv-da-o-primeiro-passo-para-a-legalizacao-da-maconha-no-brasil/

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/do-pt-ao-psdb-candidatos-defendem-legalizacao-da-maconha,273594fdafa58410VgnVCM20000099cceb0aRCRD.html

Eu discordo mas respeito sua opinião. O presidente não dita o rito, ele não tá nem ai pras drogas, nem pra porra nenhuma. É uma pauta nula para Dilma, como é pra Temer como é pra Aécio, como é pro Lula.

Se temos que lutar, é no senado com projetos de leis, e pressionar o STF pro Teori sair de cima do pedido de vistas e dar andamento nisso. Ficar aqui criticando temer e o golpe, ou a dilma e o rombo no país, não vai resolver muita coisa. Vamos entrar numa discussão política pessoal e vamos esquecer o real motivo da nossa causa, a descriminalização/legalização.

Opinião minha ok. Não estou dizendo que você está errado, apenas que discordo do seu ponto.

Abraços.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.