dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

óbvio que não tem relação com a ganjah, mas que tipo de noticia da mais visualização? Sensacionalismo irresponsável... já vejo o osmar papa-terra falando disso...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Rasthael disse:

pessoal não sei se rola postar tópico pelo meu celular, vou deixar o link aki... http://saude.terra.com.br/pessoa-tem-morte-cerebral-apos-teste-de-remedio-a-base-de-maconha-na-franca,1a1772a4aff714a975fba1ff8a3210520uxcppee.html    argumento pras bancadas da era das trevas?

com todo o respeito ao colega que nao tem nada a ver (nao me leve a mal), mas que porcaria de reportagem. nao falou nada com nada, só criou terror.

se conselho fosse bom a gente nao dava mas sim vendia mas na boa, ler terra, uol, g1 é a maior perda de tempo e atrasado que um cidadão bem intencionado pode fazer.

por favor nao leve a crítica construtiva pro lado pessoal pq nao eh o caso, eh que eu fico p da vida com esse "jornalismo" mequetrefe desses conglomerados de midia brasileiros.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

amigo isso eh irrelevante, eu recebi a noticia através da EFE brasil não leio terra e esses sites de fofocas, não que lhe deva alguma explicação... A questão é que a noticia é real e vai ser interpretada da maneira errada, quer mais detalhes na própria página tem outro link... Eu recebo as noticias da EFE e Deutsche Walle direto pelo celular, busquei o primeiro link e postei, pq eu supus q um bando de marmanjo não iria derreter os dedinhos por ter q buscar uma ou outra fonte alternativa... Aqui tem mais info pra quem quiser e entender... http://www.dailymail.co.uk/news/article-3400880/Serious-accident-trial-cannabis-based-painkiller-leaves-one-person-dead-five-hospitalised-France.html

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

como quimicos idiotas conseguem matar o cerebro de uma pessoa com maconha? Chemistry for Dummies?

provavelmente o paciente em questão ja tava bugado e o remedio so desencadeou o fim dele.

mesma noticia no G1 e nao tem nada de maconha.

http://g1.globo.com/ciencia-e-saude/noticia/2016/01/problema-em-teste-clinico-deixa-pessoas-internadas-na-franca.html

vou procurar noticias na padaria

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Como? Simples, se a maconha for apenas a precursora da molécula desenvolvida para esse remédio, houve reação química, portanto não é cannabis natural. É possível manipular qualquer molécula orgânica.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A ministra francesa da saúde deu a letra de que a droga em questão nada tinha a ver com cannabis...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A real é que a suprema corte braseleira corre o risco de conivência com o crime de peculato e lavagem de dinheiro público. Logo, hã justificativa para não haver interesse em votarem ovoto...

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que em breve vamos está livres para cultivar sem ter medo, se livrar desse PESADELO, essa guerra e injustiça contra os Jardineiros.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olha raça, pelo protagonismo que o STF teve em um passado recente em relação a diversos temas polêmicos como o aborto de fetos anencéfalos, conversão de união estável homoafetiva em casamento e outros, associado à importância das cortes constitucionais na atualidade (vide EUA e MEX) e a composição desse STF, creio que não é ser otimista demais acreditar que a descriminalização ocorrerá de fato. Mas só isso não adianta se não for regulamentado em termos de quantidade, porque aí a gente continuaria na mão da vontade de polícia, MP, juiz e os carai. Tem que estar na Lei, senão não adianta, vai ser 6 por 1/2 12.

Enquanto não acontece o julgamento temos que continuar batalhando nessas guerras cotidianas e silenciosas (às vezes nem tanto) pela aceitação do usuário de maconha como um fumante de tabaco ou o consumidor de álcool. Tem que ser naturalizado, o "maconheiro" tem que virar o "fumante", porque no fim é a mesma coisa, só que não tem todo esse preconceito de criminoso, marginal etc. Não é missão fácil nem rápide de se concretizar, considerando a carga moralista da parte conservadora da direita e os grandes canais de comunicação que tão até hoje aí na ativa.

Mas...resta a cada um seguir fazendo a sua parte, seja como for. Já conta demais pra comunidade. Quem estiver no sistema de justiça ou na polícia tem ainda mais responsa em conscientizar as autoridades caso não esteja na posição de poder mesmo.

Sigamos na luta. PAZ !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um capítulo da novela:

ProVida questiona o voto do relator do recurso extraordinário 635659, que se declarou favorável à descriminalização do porte de drogas

ProVida pede a suspeição do ministro Barroso baseado numa ligação do togado com a Open Society

http://opiniaoenoticia.com.br/brasil/grupo-catolico-representa-contra-ministro-barroso-na-pgr/

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho minhas esperanças depositadas na assembléia da ONU q vai discutir o tema se eu não me engano nesse ano, ainda corremos o risco de ir um dr. Pernambuco representando o Brasil pra fazer cagada, se bem q os tempos são outros e com certeza vamos ter dados concretos favoráveis a causa...

Antes disso acho muito difícil sair alguma coisa do STF!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, alewillian disse:

enquanto a lei não muda mais cultivadores são presos

http://www.agoravalinhos.com.br/ver_not.php?id=75204

Nego tbm quer plantar de galera, essas paradas quanto mais discreto e menos pessoas souberem é melhor! Têm muito nego espírito de porco que têm prazer em caguetar!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

O STF voltou do recesso ontem. Agora é torcer pro julgamento voltar pra pauta o quanto antes. De preferência, ainda antes do carnaval. ??

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que é isso?

01/02/2016 Certidão  PETIÇÃO ELETRÔNICA ASSINATURA DIGITAL  
01/02/2016 Petição  Agravo Regimental - Petição: 2335 Data: 01/02/2016 11:28:50.214 GMT-02:00 

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145#

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30 de janeiro de 2016 at 16:59, gadoreba disse:

Nego tbm quer plantar de galera, essas paradas quanto mais discreto e menos pessoas souberem é melhor! Têm muito nego espírito de porco que têm prazer em caguetar!

O segredo do sucesso é o SEGREDO!

Tenho um colega que já iniciou errado.... Saiu contando para todo mundo que ia começar a plantar, pois conseguiu umas seeds gringas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hour ago, Juniaum said:

01/02/2016 Petição  Agravo Regimental - Petição: 2335 Data: 01/02/2016 11:28:50.214 GMT-02:00 

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145#

É um recurso comum de ser usado nos tribunais, funciona como se fosse um pedido de reconsideração a um dos juízes que decidiu algo supostamente prejudicial ao interesse de quem tá recorrendo. Pelo menos já voltaram a mexer no bicho e o presidente do STF deu uma cutucada pros outros ministros acelerarem a devolução dos processos com pedido e vista como esse =D

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Reiniciaram os trabalhos NO STF!!! Que venha 2016! Que venha a assembleia da ONU/UNGASS 2016 e a legislação brasileira vai ter de avançar!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Juniaum disse:

12 horas atrás, Gustavou disse:

É um recurso comum de ser usado nos tribunais, funciona como se fosse um pedido de reconsideração a um dos juízes que decidiu algo supostamente prejudicial ao interesse de quem tá recorrendo. Pelo menos já voltaram a mexer no bicho e o presidente do STF deu uma cutucada pros outros ministros acelerarem a devolução dos processos com pedido e vista como esse =D

O Conselho Federal de Psicologia teve o pedido de ingresso como Amicus Curiae indeferido, e ele entrou com um agravo regimental para tentar uma reconsideração da decisão. Ele usa como base o fato do GR ter sido aceito como amicus após o julgamento da Ação.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Conselho Federal de Psicologia podem até estar dentro do direito deles em reclamar.Só que o  GR já ajudou a curar muito mais gente que todos os Psicólogos juntos desse país . 

Tomara que tudo caminhe para a nossa vitória.Vamos acompanhar de perto!!

Obrigado ao "Sano" e ao "Gustavou".

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Deve no sentido de dever e não da possibilidade.

VAI BRASIL!!!

Compartilhar este post

Link para o post
12 hours ago, sano said:

O Conselho Federal de Psicologia teve o pedido de ingresso como Amicus Curiae indeferido, e ele entrou com um agravo regimental para tentar uma reconsideração da decisão. Ele usa como base o fato do GR ter sido aceito como amicus após o julgamento da Ação.

Pois é, não entendo o porquê de negar se até coletivo lgbt tá na parada. Além do mais o Gilmar veta pra depois arregar, como fez com o GR.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 2/3/2016 at 15:48, ThiagoBabu disse:

Pena ele como Amicus Curiae não ter sequer pronunciado a palavra cultivo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.