Ir para conteúdo
Growroom

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

• Respostas 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

STF: Porte de drogas para consumo próprio tem prioridade   Jornal do BrasilBrasília   O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal decidiu dar “repercussão geral” ao julgamento de um recurso extra

Essa Ação Civil Pública ainda renderá bons frutos. Essa decisão liminar ainda é bem parcial, mas já sei que o MPF irá recorrer para buscar a tutela antecipada na totalidade. 

Seguindo o tópico, ontem o recurso interposto pelo MPF na Ação Civil Pública foi distribuído. Agora é a expectativa para o Desembargador reconhecer a necessidade de obrigar a ANVISA a autorizar

Posted Images

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Smokeweeds disse:

Creio que 2016 vai ser o ano da legalização.

Torço muito pra que sim, mas acho bem dificil.
Eu creio que daremos um grande passo em 2016 a ponto de podermos plantar sem se considerado traficante com uma quantia regulada. Acho que a legalização é o ponto máximo do uso e plantio, mas não pularemos todas as etapas pra isso, acho que demora mais alguns anos pra chegarmos aí.

Por ser um processo político e cultural não creio que de uma hora para outra será legalizado mas sim aos poucos e como disse, daremos mais um passo importante esse ano, talvez um passo largo mas ainda não chegaremos na legalização de fato. Espero que você esteja certo, mas no meu ponto de vista já será bem satisfatório o resultado desse ano, próximo.
Leve em conta também que temos muitos temas importantes em nossa política e esse envolve muitos interesses e desinteresse pra político que não quer ir contra a opinião pública, ainda mais nesse momento delicado que vivemos politicamente.

Abraço

• Like 5
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em ‎03‎/‎01‎/‎2016 at 16:37, alanfloresta disse:

2016=1620  KKKKK 

CONHECIDENCIA??

Com certeza  kkkk ..., mas se legalizarem vao inventar ate santo thc...

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Poderia sim, muito bem Funcionar no Maior Páis da América do Sul.com certeza.Descriminar a planta por aqui já seria grande um grande e duro gólpe no tráfico de drogas

O que está acontecendo em Brasília e vergonhoso para o nosso País.muitas verbas desviadas roubalheira e um enorme descaso com a saúde e educação do Brasil.

Vivo nessa luta pela Descriminalizacao da Cannabis. infelizmente ainda pleno 2016 temos que cultivar no anônimato

Eu tambem faço minha parte eu planto para não comprar.

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Nova York inaugura primeira clínica de maconha medicinal

Estado licenciou 5 organizações para fabricar e vender maconha medicinal. Programa atenderá pacientes com doenças graves e terminais.

As primeiras clínicas de maconha medicinal de Nova York abrem as portas nesta quinta-feira (7) como parte do lançamento de um dos programas mais conservadores do tipo nos Estados Unidos.

Fonte http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/01/nova-york-inaugura-primeira-clinica-de-maconha-medicinal.html

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Mais um país da América Latina regulamentando maconha medicinal!

Como sempre vamos apagar a luz e fechar a porta. Felicidades e saúde aos hermanos

Presidente colombiano regulamenta uso medicinal da maconha

size_810_16_9_santos-colombia.JPG

Juan Manuel Santos: "Acabamos de dar um passo importante para colocar a Colômbia na vanguarda da luta contra as doenças", disse o presidente

Bogotá - O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, assinou nesta terça-feira, junto com o ministro da Saúde, Alejandro Gaviria, o decreto que regulamenta o uso medicinal da maconha.

"Acabamos de dar um passo importante para colocar a Colômbia na vanguarda da luta contra as doenças e o fazemos através de um decreto que visa aproveitar as virtudes da cannabis para melhorar a vida das pessoas", declarou Santos na Casa de Nariño, sede do governo colombiano.

Fonte: http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/presidente-colombiano-regulamenta-uso-medicinal-da-maconha

• Like 5
Link para o post
  • Usuário Growroom

na minha opinião, esse ano vai ser complicado, olimpíada ta ai, os olhos do mundo voltado pra cá novamente, r.e. estacionada talvez por causa disso, o uso medicinal acredito que não vá demorar muito, onde tem upp o baguio ta muito louco, enfim, a velha história de sempre.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Galera, a manifestação do GR já foi entregue ao STF?

Gostaria de dar algumas sugestões.  Mesmo o voto do min. Barroso, apesar de nos defender,  pode e deve ser criticado, em alguns aspectos. 

Alguns pontos são :

Estabelecimento de número máximo de sementes, além das plantas, por usuário, pelos órgãos competentes, para evitar injustas persecuçoes penais.

Impossibilidade de confisco ou apreensão dos materiais e equipamentos utilizados por usuário cultivador, quando flagrado na situação de cultivo. Ora, trata-se de um dos poucos meios legítimos de obtenção do produto e não faz sentido confiscar os equipamentos do usuário.  Ressalto que o próprio min. Barroso previu tal hipótesede apreensão no seu voto.

É isso galera.  Esse tem que ser o ano da liberdade! 

Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 12/01/2016 at 16:09, ThiagoBabu disse:

Galera, a manifestação do GR já foi entregue ao STF?

Gostaria de dar algumas sugestões.  Mesmo o voto do min. Barroso, apesar de nos defender,  pode e deve ser criticado, em alguns aspectos. 

Alguns pontos são :

Estabelecimento de número máximo de sementes, além das plantas, por usuário, pelos órgãos competentes, para evitar injustas persecuçoes penais.

Impossibilidade de confisco ou apreensão dos materiais e equipamentos utilizados por usuário cultivador, quando flagrado na situação de cultivo. Ora, trata-se de um dos poucos meios legítimos de obtenção do produto e não faz sentido confiscar os equipamentos do usuário.  Ressalto que o próprio min. Barroso previu tal hipótesede apreensão no seu voto.

É isso galera.  Esse tem que ser o ano da liberdade! 

Apenas complementando..

a tratar-se de cultivo de plantas dentro do número tolerado, faz ainda menos sentido apreender as plantas cultivadas, além dos equipamentos e materiais da pessoa que agiu e investiu no único modo legítimo de obtenção de cannabis, a vigorar no Brasil.

Devemos lutar pela não apreensão das plantas, sementes, equipamentos e materiais do usuário flagrado em situação de cultivo para consumo próprio.

Precisamos inserir essas ideias na manifestação do GR e mandar milhares de emails para os ministros.

Até a vitória

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

pessoal não sei se rola postar tópico pelo meu celular, vou deixar o link aki... http://saude.terra.com.br/pessoa-tem-morte-cerebral-apos-teste-de-remedio-a-base-de-maconha-na-franca,1a1772a4aff714a975fba1ff8a3210520uxcppee.html    argumento pras bancadas da era das trevas?

Link para o post
  • Usuário Growroom

óbvio que não tem relação com a ganjah, mas que tipo de noticia da mais visualização? Sensacionalismo irresponsável... já vejo o osmar papa-terra falando disso...

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...