Ir para conteúdo
Growroom

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

• Respostas 5.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Essa Ação Civil Pública ainda renderá bons frutos. Essa decisão liminar ainda é bem parcial, mas já sei que o MPF irá recorrer para buscar a tutela antecipada na totalidade. 

STF: Porte de drogas para consumo próprio tem prioridade   Jornal do BrasilBrasília   O plenário virtual do Supremo Tribunal Federal decidiu dar “repercussão geral” ao julgamento de um recurso extra

Seguindo o tópico, ontem o recurso interposto pelo MPF na Ação Civil Pública foi distribuído. Agora é a expectativa para o Desembargador reconhecer a necessidade de obrigar a ANVISA a autorizar

Posted Images

• Usuário Growroom
21 horas atrás, Thseeker disse:

agente tem que fortalecer pra virar algo como a california onde qualquer dor no dedo se consiga a liberação medicinal do cultivo

Aqui já não é o país do jeitinho pra tudo mesmo? Eu acho q logo vamos estar nesse caminho.

No Rio vc já se livra de quase qq coisa mais leve mesmo, só depende do humor do cana e do tamanho do "cafézinho" ($$$).

Eu do meu lado, prefiro andar certinha com tudo, e se faço algo q não é tão certo assim pros padrões deles, faço bem escondidinha. Já vi tentarem tirar o cafézinho no trânsito de gente q não tinha NADA de errado no carro e documentos, de tão corriqueiro q isso é.

Mas aí algum Cunha da vida vai ter a bela ideia de fazer uma lei q vai criminalizar o profissional de saúde q receite, e vai dizer q todo mundo tem direito a usar maconha prescrita por médico, o crime é só do médico se receitar. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
Em 19/11/2015 at 15:47, Conde RaH disse:

Não consigo tirar essa citação do conde rah de cima, ta dando bug kkkk mas enfim, 

já dizia dub ataque "positividade, positividade sim, o ser que é positivo nunca vai temer o fim..!"

As mentiras vão cair, e a verdade será cristalina como água da fonte!

Fitipaldi Verde, na boa quando vejo que o comentário é seu, eu nem leio mais, perda de tempo. Negatividade trabalhando nas moléculas do seu corpo o tempo todo... nem precisa responder pq nem lerei tambem.. Um abraço e positividade pra vc.

Galera forte abraço, nossa luta um dia vai valer por tudo isso...

• Like 4
Link para o post
  • Usuário Growroom
Em 22/11/2015 at 11:08, DarkPassenger _\l/_ disse:

a justiça n funciona, entao temos isso q esta acontecendo no nosso país, pessoas tendo q caçar ratos para se alimentar, aposentados tendo q fazer emprestimos com os juros mais altos do mundo; para simplesmente pagar uma conta de luz, inflaçao e uma porrada de problemas, votem nos libertários aqueles q n querem meter o Estado no seu anus, obg

Link para o post
  • Usuário Growroom

Olha, nos E.U.A e outros países de vanguarda da regulamentação da cannabis não foi essa maresia que é aqui no Brasil, uma marcha a cada ano. A galera lutou pra valer, até valer seus direitos. E nos E.U.A demorou e com muita repressão. Aqui a galera fica esperando, esperando  e esperando a próxima marcha que não vai dar em nada. Acho meio difícil uma minoria conseguir alguma coisa assim nessa maré.

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom
1 hora atrás, meninacannabis disse:

Segundo pesquisas nem o alcool chega a essa porcentagem.

Sim, pq essa pesquisa ai de 70 porcento é autonoma, da minha cabeça. Mas eu realmente penso que gira em torno disso ai , eu acredito que menos que 50% é não. Não sei como o alcool não chega a essa porcentagem. É mt gnt que fuma um , eu acho raro qnd vejo alguem que nunk fumou. Claro digo pelo menos uma facha etaria até uns 50 anos.

Link para o post
  • Usuário Growroom

autonomizando aqui então:

uns 50% já usaram cannabis

uns 40% usam alcool pra se drogar habitualmente

uns 99% consomem habitualmente outros tipos de drogas de forma nociva.

e a simplicidade de uma planta sendo motivo de perseguição porque seria uma droga absurdamente perigosa.

quem é contra, VAO-SE-FU-DEEEEE PROIBICIONISTAS FACISTAS IGNORANTES DO CAARALHO.

• Like 2
Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...