Ir para conteúdo
Growroom

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

dine

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Mas será que o mercado cannabico que ganha uma fortuna tbm não tem interesses econômicos voltados para o Brasil? Imagina quanta grana eles ganhariam aqui se a erva fosse legalizada?! Acho que algumas empresas poderiam dar algum tipo de apoio, tendo em vista que de certa forma eles serão recompensados$$$ no futuro.

• Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ggrowered disse:

O mercado do álcool , so ele , por exemplo , já tem força e interesse suficiente em não ver a maconha legalizada , tudo indica que com a legalização da maconha o consumo de álcool cairia muito.

É bem isso! E o Romario ta la fazendo o papel dele, bancado pela AMBEV!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 04/11/2015 18:09:18, orkis disse:

Mas será que o mercado cannabico que ganha uma fortuna tbm não tem interesses econômicos voltados para o Brasil? Imagina quanta grana eles ganhariam aqui se a erva fosse legalizada?! Acho que algumas empresas poderiam dar algum tipo de apoio, tendo em vista que de certa forma eles serão recompensados$$$ no futuro.

Pois é concordo, mas há muito mais coisas por trás. Porque a única coisa efetiva na polícia militar é apreensão de drogas. Se legalizarem acabam com eles, porque eles não tem inteligência militar o suficiente para outros casos, só para prender nego de biqueira...Fora também que a cultura do país é pobre para esse tipo de aceitação, por isso talvez não haja interesse comercial...Mas se Jah quiser é questão de tempo...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas q beleza:lol:

Quem acompanhou ontem a plenaria do stf sobre mandato de busca e apreensão? Poderia esclarecer o que eles concluiram?

Já na quarta foi uma vergonha soh. Sr lewando_ski discutindo com seus maricons o desconto do cartão rs. E esmalte vermelho sr ministro pode?! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu torci meu tornozelo andando de skate, e tive que andar de muleta,
a partir desse dia eu comecei a ver muita gente de muleta que eu não via antes.

Por ai você tira o tanto de injustiça que existe no mundo, e por você não fazer parte dessas outras realidades não vê.

Agora imagine quando você vive em um país onde as pessoas usam o poder apenas para seus interesses.
Existe uma distorção de valores, onde meu interesse é o que prevalece, todo mundo faz isso.
Mas essa ideia não pode ser aplicada pelo poder governamental, mas é o que acontece no Poder Judiciário, no Legislativo e no Executivo, quando eles não estão brigando pra ver quem tem mais poder, discutem apenas o que é que de seu interesse pessoal, isso é bizarro, e é isso que está acontecendo. Seria o mesmo que um médico atendendo em uma emergência ficasse selecionando quem ele prefere atender; - ah esse tá todo cortado, não vou atender. - ah maconha, drogas, eu não quero julgar ! peço vista.

Se continuar assim, talvez em 2054, vamos poder colher e fumar nossa erva sossegado.
No mais ano que vem em vou embora desse lugar maldito e que não sai do lugar nunca,
brother já são 33 anos de chicotadas nas costas, e sempre essa mesma merda.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Wino disse:

Mas q beleza:lol:

Quem acompanhou ontem a plenaria do stf sobre mandato de busca e apreensão? Poderia esclarecer o que eles concluiram?

se não me engano decidiram q pode haver a "busca e apreensão", q ao meu ver se trata de invasão ilegal e abuso de direito, desde que na investigação se aponte elementos suficientes para demonstrar a prática do crime permanente.

tipo assim: a merda.

ainda q eles não deveriam se ater ao caso em específico, tinham na ótica um maluco q foi preso e alegava a ilicitude da diligencia nesse aspecto, porém encontraram quilos da branca no porta mala do carro, algo do tipo.

mas tu ja viu né. prevendo vários cultivadores se fudendo por causa de mais esse retrocesso.

só ouvi falarem a respeito, alguém aí com tempo e paciência poderia pesquisar e expor pra galera.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, meninacannabis disse:

Agora imagine quando você vive em um país onde as pessoas usam o poder apenas para seus interesses.
Existe uma distorção de valores, onde meu interesse é o que prevalece, todo mundo faz isso.
Mas essa ideia não pode ser aplicada pelo poder governamental, mas é o que acontece no Poder Judiciário, no Legislativo e no Executivo, quando eles não estão brigando pra ver quem tem mais poder, discutem apenas o que é que de seu interesse pessoal, isso é bizarro, e é isso que está acontecendo. Seria o mesmo que um médico atendendo em uma emergência ficasse selecionando quem ele prefere atender; - ah esse tá todo cortado, não vou atender. - ah maconha, drogas, eu não quero julgar ! peço vista.

ow @meninacannabis, quem te viu, quem te vê guria.

essa casa tá fazendo muito bem pra você, q massa isso!

também, não podia ser diferente,

GR é o lar do irmão de bem aqui no BR. #orgulho

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se os caras já invadiam casa sem mandado, agora com respaldo da justiça então...

Vai vendo que o número de jardineiro preso só vai aumentar.

Tá louco, a gente fica esperançoso pra boas notícias mas o que parece é que nada vai mudar, nunca.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eles querem prender gente,  pra mostrar que estão fazendo o serviço. 

Então vão nos mais fáceis e vulneráveis,  preferem transformar pessoas de bem em criminosas e destruir suas vidas.

Enquanto isso, estão metendo a arma na cara de todo mundo,  roubando,  matando,  fazendo o que querem.

Mas a gente que é um perigo pra sociedade,  afinal essas supermaconhas,  com genética modificadas em laboratório, irão sair  andando todas de nossas casas e causar pânico e terror na sociedade, irão invadir lojas,  vandalizAr e destruir tudo pela frente,  matar pessoas e todos ficarão à mercê desses terríveis mostros criados por jardineiros-psicopatas!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pqp,  vamos todos nós enfiar em cavernas e andar com tochas. 

46 minutos atrás, Maconheiro1972 disse:

Pqp,  vamos todos nós enfiar em cavernas e andar com tochas. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/11/2015 12:17:35, Kosmico disse:

Eles querem prender gente,  pra mostrar que estão fazendo o serviço. 

Então vão nos mais fáceis e vulneráveis,  preferem transformar pessoas de bem em criminosas e destruir suas vidas.

Enquanto isso, estão metendo a arma na cara de todo mundo,  roubando,  matando,  fazendo o que querem.

Mas a gente que é um perigo pra sociedade,  afinal essas supermaconhas,  com genética modificadas em laboratório, irão sair  andando todas de nossas casas e causar pânico e terror na sociedade, irão invadir lojas,  vandalizAr e destruir tudo pela frente,  matar pessoas e todos ficarão à mercê desses terríveis mostros criados por jardineiros-psicopatas!

É mais fácil bater no magrelo de óculos do que no moreno bombadão da escola né man....

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, fangorn disse:

pode chorar a vontade hahahahahahaha......2 milhões não da nem 1% da população do Brasil......podem chora que esse julgamento pode demorar como demorou o que botou fim na doação da empresas para campanha eleitoral, mas uma hora ele acaba e a vitoria é certa!!!!!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que ódio... São babacas sem argumentos, escrotos, ridículos. "Uruguai cobaia" - VAI PRA PQP
Sério, muita raiva desses argumentos. E agora, como ficamos? O Brasil realmente vai retroceder décadas de progresso? Se for assim, melhor fazer um projeto de lei pra mudar a bandeira porque não tem nada mais hipócrita que "ordem e progresso" no meio desse regresso ao passado.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Osmar Terra , laranjadas...... bancada evangélica. Tudo umas canduras de jesus. Vocês do growroom estão sendo injustos com o Cunha... um homem honesto e probo. não sejam tão injustos com o eduardo cunha e a trupe do titio osmar terra. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se fodemos !!!

Acabou aquele papo do lar ser asilo inviolável, agora vai ser pé na porta e soco na cara.

http://stf.jusbrasil.com.br/noticias/252354709/stf-define-limites-para-entrada-em-domicilio-sem-autorizacao-judicial

"O que receio muito é que, a partir de uma simples suposição, se coloque em segundo plano uma garantia constitucional, que é a inviolabilidade do domicílio", afirmou."O próprio juiz só pode determinar a busca e apreensão durante o dia, mas o policial então pode – a partir da capacidade intuitiva que tenha ou de uma indicação –, ao invés de recorrer à autoridade judiciária, simplesmente arrombar a casa?”. Ministro Marco Aurélio.

• Like 3
Link para o comentário

• Bas pinned this topic
  • Alex Kidd locked this topic
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Mandou bem @Terraqueo ...  @Mr.Pothead ... @Negobong ... que são os que tu citou tb Debate com conteúdo e respeito ... coisa má o meno rara nessas 218 páginas . Outro dia li 1 mantra de 1 grower que escreve sobre cultivo + 30 anos . Tudo se resume a: GENETICA AMBIENTE ALIMENTAÇÂO  Parada muito complexa ... eu tô metendo os ciclos direto desde 2014 ...  Comecei com vega in flora out ... Prenseed  2018 ganhei 1 seed fem Kosher kush ... Clone F123 back cross ... genetic drift ... vi toda parte Indica do mix se diluir no Gen dominante paraguaio ... aprimorando o sub ... tamanho dos containers ... calendário de long season short season spring crop ... Clones fodas chegaram com meu envolvimento no growerismo ...  Tem as pragas ... biodinamica .. no till. Estudo observação evolução ... 550g secas em 3 ciclos em 2020 . Cada um no seu quadrado ...  Foco O&M ... Vicio em plantar > porque depois de 35 anos fumando sei lá ... Tudo bem ..não vou falar que não fico + locão ... Colhi 1 clone de Green Crack esse ano que derrubou . Growroom mesmo me banindo 2x ... Ajudou prá carai . Plantar pra não comprar         
    • Blz Sade ? Concordo com quase tudo que você falou mas... vc disse " Genética (seeds de qualidade são feitas a partir de clones Premium, clones que foram selecionados" . No post que comentei isso, descrevi as geneticas que comprei. Apos muita pesquisa... Se tiver algo a comentar... se a fonte traz um possível CUT premium.   E falou também : "Em resumo, se você não tem experiência e setup, a seed sozinha não vai fazer milagre." Falei isso depois de muito plantar e colher plantas muito saudáveis e acredito que meu setup não deixe a desejar. Por isso estou exigindo uma BOA qualidade nos frutos. Estou na dependência só da genética.   Sim. É o mesmo que eu falo. Mas, também precisamos esclarecer qtos % da planta você recebe qto compra a semente do breeder real. Quantos % ? Mais de 50% ?     Sim, tem menos de 10% considerando que a semente que você compra do breeder não tem 100%. É um % baixo também.   Ou seja, compra um produto mais caro quem quer uma melhor qualidade. Quem não tem dinheiro, compra o fiat uno que via andar bonito tb.  
    • Podia se fazer n coisas. Mas pior do q era no passado impossivel. Melhor deixar do jeito q tá.
  • Criar Novo...