dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Esse lance de passar a conta é realmente imbaçado, se essa for a única forma aconselho arranjar a conta de alguém muito brother que não tenha nenhum envolvimento com cultivo e nem faça muita lokurada.

Pelo PayPal eu tb não acho a forma mais segura de todas, pq quando paga tem vários dados ali de qm recebe, sei la...

Uma coisa que da pra fazer é criar boletos de uma compra fake no Mercado Livre e enviar só o boleto pra qm se propuser a ajudar a causa, ali não tem nenhuma informação de em recebe, é uma mão do caralho, o dinheiro não vai estar disponível de um dia para o outro, mas acho bem seguro pra qm tiver recebendo, caso achem essa opção viável e queiram dicas de como fazer e receber essa grana o mais rápido possível me avisa que eu do as barbada.

De repente seria até interessante já criar e todo mundo que for mostrando interesse vai passando o boleto e vai deixando a grana baixada, a hora que decidir usar é só sacar e manda vê na nossa causa.

Edit**

Esqueci de mencionar, cana infiltrado com certeza tem, e acho até que eles sabem muita coisa sobre algumas pessoas, coisas que a gente acha que eles não sabem sobre nós, tipo quem aquele user é, não quero deixar ninguém pilhado, mas se eles querem, eles descobrem.

Os cana infiltrados podem ter 1 ou 100 posts, quanto mais inserido mais fácil é pra eles, a descrição e o sigilo é a alma do negócio.

Editado por Bambino
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a precaução é bem válida!

Devem achar que só tem sequelado aqui pra vacilar numa coisa dessa. Vão achando...
Justo em um tópico sobre nossos direitos... hahaha

Entendo  a preocupação, mas só porque sou nova aqui, não quer dizer que sou BO.Vim atraves da comunidade do fb, se eu não me engano o biscoito fez um tópico justamente disso, de como os novatos são tratados... se tem dúvidas, só chegar junto ;)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Off Não tava conseguindo postar pelo Mozilla. Achei que tinha dado merda no Fórum hahahaha

Quando cair o pagamento,vejo se consigo ajudar com uma boa quantia

Compartilhar este post

Link para o post
  1. R$ 20 - Carvenícola
  2. R$ 20 - Lugas
  3. R$ 20 - Marijuanaut
  4. R$ 20 - Pianoman
  5. R$ 20 - Iaguerte
  6. R$ 20 - raiskalemon
  7. R$ 20 - FRP
  8. R$ 20 - Kosmico
  9. R$ 50 - Smoke Cannabis
  10. R$ 20 - Nabuc
  11. R$ 20 - Bambino
  12. R$ 20 - Embargos Infringentes
  13. R$ 20 - Urubiz
  14. R$ 20 - Iceconha
  15. R$ 20 - Conde RaH
  16. R$ 20 - BeginnerFarmer
  17. R$ 20 - GrowPoetPlant
  18. R$ 20 - Juniaum
  19. R$ 20 - alewillian
  20. R$ 25 - rmb0
  21. R$ 20 - ArmarioFluorescente
  22. R$ 20 - RpLost
  23. R$ 20 - Avestruz Que te Seduz

Com certeza irá dar muito mais que isso... Temos vários users ativos, que eus ei que vão se propor a ajudar também... Mas a questão do pagamento, pq nao criar uma seção na loja do GR, para a doação? Ou é  inviavel fazer isso? Aì a administração entraria em contato com os responsaveis por fazer acontecer em Brasilia... Creio que mesmo que seja feito o depósito no irmao do amigo, que é primo do tio do cara, ainda é mais facil zicar... Por que nao usarmos as plataformas que temos? Deixa uma venda de valor aberto, em que quem quiser doar, doa o quanto pode

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é ver quem vai ser o 24 da lista

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Sei que o que vou recomendar é bem foda devido a maioria não ter o mínimo contato com isso mas a única forma realmente 100% anônima de pagamento é BITCOIN (sem contar as outras opções de moeda virtual como Litecoin)

Eu mesmo tive dificuldade na minha primeira compra com bitcoin no seedsman, mas vale a pena aprender. Por sinal, eu já tenho uma merréca de 37 pila na minha carteira de bitcoin.

Enfim, como funcionaria: Quando comprei meus primeiros bitcoins fiz contato com o cara que faz o trampo de cambiar as moedas, funciona assim, você deposita a grana na conta do cara (que aceita várias contas como Bradesco, Brasil, Santander, Caixa, Itau) e assim que ele verificar a transferência ele transfere os bitcoins pra sua carteira. A carteira você pode baixar no android o Bitcoin Wallet e a sua "conta" seria um código, por exemplo, "12gipcpCt8EwmLwwB3tQnVfp4xqhjPYEda", seria um código desses que você passaria para o cara que vai ter transferir os bitcoins. Essa transferência é 100% anônima, impossível de se rastrear. Em bitcoins, por exemplo, R$ 20 pila daria BTC 0.017841 bitcoins. Aí é só transferir esses bitcoins para a carteira de quem for receber. O cara que irá receber faz a conversão inversa com o mesmo cara ou por mais segurança ainda, com outro cara. Haverá uma perda pois o que o cara vende por 10 irá recomprar por 9.50, mas essa perda se justifica pelo anonimato.

A parada é simples mas por envolver grana dá um medo do caralho e é isso que torna o processo complexo. Mas é bem tranquilo.

Outro motivo que vale a pena é por esses métodos alternativos de pagamento estarem em sintonia com nossa causa e acho que é algo imprescindível para aprender e realmente usar. Todo maconheiro deveria ter uma carteira bitcoin.

EDIT:

Neste caso, não importa se o usuário é novato no GR. Como é algo anônimo, nunca irão encontrar quem são os donos das carteiras.

Só para vocês terem como exemplo, na minha carteira eu tive um crédito em bitcoins, mas o negócio é tão maluco que não consigo nem visualizar de que carteira vieram esses bitcoins. Da mesma forma quando eu transferi para a carteira do seedsman eles não sabem a origem desses bitcoins, só sabem que receberam de alguém. Como eles identificam que fui eu que paguei? Acho que para cada venda eles criam uma carteira para aquele pedido e só ficam conferindo se alguém transferiu bitcoins para essa carteira. Depois que confirmaram ou cancelaram a venda por não ter recebido, a carteira é inutilizada (eu acho). Essas carteiras são ilimitadas (praticamente). Tipo, a quantidade de carteiras disponíveis é tão grande que cada pessoa no mundo poderia ter alguns milhões de carteiras disponíveis. Por isso que pode se criar e jogar fora as carteiras.

Editado por Smoke Cannabis
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu quero é ver quem vai ser o 24 da lista

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não aceitaram algumas pessoas? estava com 25 ontem

Compartilhar este post

Link para o post

galera na boa paypal qase ninguem te conta tem q sed banco sim e se tivve opcoes melhor ainda

e o 24 foooooiiiii ??? kkkkkklkkKkkkkkm

Compartilhar este post

Link para o post

Podem contar com minha ajuda de R$20 ae como o pessoal ta postando. 
Bitcoin acredito ser o caminho pra garantir a segurança disto ... se for necessário já que temos um ''certo'' tempo poderíamos criar um tutorial sobre as bit-coins pro pessoal que não conhece assim se torna algo mais acessível a todos.

To acompanhando calado mas sempre de olho. 
Toda resposta recebo no e-mail e leio ...
Abraço

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Po acho viagem fazer isso por aqui assim. Tem os sites de financiamento coletivo tipo a vaquinha (https://www.vakinha.com.br) que é mole de fazer e como é publico não haveria assossiaçao alguma entre growers X contribuidores. É só o organizador fazer lá com o próprio nome ou pedir pra algum não grower fazer, se a paranóia for muito forte.

Fora a vantagem de outras pessoas fora do circulo ajudarem.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bitcoin é o mais seguro, mas é uma mão do caralho, e acho que algumas pessoas deixariam de contribuir por ser mais complicado, o lance da vakinha que o mano Tok trouxe tb acho válido (eu não conheço e não sei como funciona, mas pelo que já ouvi imagino como é, e parece ser viável).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, tem os sites de crowdfounding também tipo Kickante. O pagamento é igual a fazer uma compra qualquer. É simples, rápido e fácil.

Só joguei a ideia do bitcoin como opção que inclusive também acho que a desestimula. É culpa de não conseguir imaginar até onde iria a mente inescrupulosa de um imbecil conservador para tentar foder a vida de gente querendo colaborar com uma manifestação.

Editado por Smoke Cannabis

Compartilhar este post

Link para o post

po e se uma loja tipo a popipe q anuncia aqui no grow fizar essa coleta ? vou la deixar meu deposito e ainda saio com algum pipe novo kkkkk ou colocar um campo doação no site soh pra esse movimento ?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

po e se uma loja tipo a popipe q anuncia aqui no grow fizar essa coleta ? vou la deixar meu deposito e ainda saio com algum pipe novo kkkkk ou colocar um campo doação no site soh pra esse movimento ?

Se for por em loja, po, só mudar o /board para /loja hahaha alguém aí pode me dizer quais os riscos de usar a loja? Difícil ninguém saber a identidade dos administradores, ainda mais a policia sendo a policia... então pq não colocar isso na própria loja do growroom? Ou daria muito facilmente para investigar quem foi que doou? bitcoin é foda justamente pelo fato de desestimular

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram a ultima petição?

23/10/2015 Certidão  VINCULAÇÃO  

23/10/2015 Certidão  PETIÇÃO ELETRÔNICA ASSINATURA DIGITAL  

23/10/2015 Petição  Amicus curiae - Petição: 54291/2015 Data: 22/10/2015 0:6:19.396 GMT-2  

Acho que aquele tiozão com indole de jovem foi intimado mesmo.. axo é poco

Editado por jowwRS
fodase
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que aquele tiozão com indole de jovem foi intimado mesmo.. axo é poco

Acho que só juntaram os documentos dele ao processo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pensa muito em polícia e tal. Eu também sou assim!!! Mas o que é que estamos fazendo de errado, que a polícia vive no nosso pesadelo?! 

Eu só quero exercer minha cidadania e fumar minha erva depois de um dia longo de trabalho!

Que mal há nisso? 

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pensa muito em polícia e tal. Eu também sou assim!!! Mas o que é que estamos fazendo de errado, que a polícia vive no nosso pesadelo?! 

Eu só quero exercer minha cidadania e fumar minha erva depois de um dia longo de trabalho!

Que mal há nisso? 

Verdade, não estamos fazendo nada de errado. É um direito nosso colher e fumar o que a natureza nos dá, porém sabemos que a realidade do nosso Braziuziuziu não é bem assim... Tudo bem, existe o artigo 28, a lei diz que quem planta pra consumo próprio não pode ser preso, mas ao mesmo tempo a gente sabe muito bem como funciona a cabeça da polícia, e que essa lei nem sempre é cumprida. Muitas vezes, querem empurrar o 33 a qualquer custo, e muitas vidas já foram destruídas assim. Acho que, principalmente pra quem cultiva, todo cuidado é pouco. Agora, se o cara só fuma um e tals, não vejo muita razão pra ter medo, já que hoje em dia fumar não dá nada mesmo não (Comprar do tráfico pode, cultivar o próprio fumo não pode. Vai entender, né?)

P.S.: Tá foda esse bug pra postar mesmo, aqui pelo firefox tá impossível. Tô postando pelo Safari.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que, principalmente pra quem cultiva, todo cuidado é pouco.

Esse é o ponto! Eu ficaria muito, muito mas MUITO puto de fazer minha filha ver o pai dela, um trabalhador, que faz tudo correto na vida, que paga todos seus impostos (e não é pouco), que devolve o troco a mais que recebe, sendo algemado na própria casa e ser levado por uma viatura da polícia.

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o ponto! Eu ficaria muito, muito mas MUITO puto de fazer minha filha ver o pai dela, um trabalhador, que faz tudo correto na vida, que paga todos seus impostos (e não é pouco), que devolve o troco a mais que recebe, sendo algemado na própria casa e ser levado por uma viatura da polícia.

E o pior!! Só por causa de uma planta!  Um vegetal!! Vai entender!!!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, então, queria saber como eu fico nessa história. Só uma observação quanto a apreensão das sementes. Ano passado teve um caso parecido com esse esquema. O máximo que aconteceu foi a alfândega apreender o pacote, pois o tribunal viu que era para consumo e não tráfico  e nas leis do Brasil não tem fundamento para prisão de pessoas por portar e exportar sementes de cannabis...Então o cara saiu de boa nessa...

Compartilhar este post

Link para o post

@cuba_libre

Se tiver alguma dúvida sobre o funcionamento ou quiser uma ajuda para fazer uma conta na vakinha ou algum site de financiamento coletivo, me contate. 

off: galera que não manja, quando coloca @ antes do nick do usuário, aparece uma caixinha para selecionar o nick que está sendo digitado e após postado ele recebe uma notificação da menção. Pelo menos em outros forums isso funciona assim.

Editado por Tok
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.