dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Esse tópico se perde muito em debates off-topic saindo do foco "Descriminalização sendo julgada pelo stf"..

Passo aqui as vezes tentando me informar e não acho notícia nenhuma, só debate de galera tipo álcool vs crack, por páginas e páginas.. Parece um palanque proibicionista as vezes o.O

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse tópico se perde muito em debates off-topic saindo do foco "Descriminalização sendo julgada pelo stf"..

Passo aqui as vezes tentando me informar e não acho notícia nenhuma, só debate de galera tipo álcool vs crack, por páginas e páginas.. Parece um palanque proibicionista as vezes o.O

Você quer se informar várias vezes durante o dia então o melhor é verificar aqui:

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145

É o que eu faço todos os dias, várias vezes ao dia. E sempre posto aqui para debatermos o assunto sobre o novo evento gerado no processo. Além de outras pessoas que também postam.

Acontece que desde o dia 8 de outubro não existem novos eventos, acho que o último debate sobre o julgamento foi justamente a nova petição absurda daquele maluco. Não entendo por que tanta gente implica sobre assuntos paralelos. É normal. Aliás, estamos trocando ideias enquanto o STF está parado, isso mantém o tópico ativo.

EDIT:

Sem contar que, eu já tentei abrir um novo tópico para debatermos justamente um assunto totalmente Off que é o "Ninguém pode ser preso". Criei lá no "Acende, Puxa, Prende, Passa. Mas os moderadores ainda não tiveram tempo de liberar.

Editado por Smoke Cannabis
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Depois que postei que me dei conta da fugida do assunto hahaha peço desculpas de minha parte

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vazasqui ja ta la a quase três anos. Ele precisa sair para o Sano entrar. O STF precisa de gente mais nova, dinâmica e que conheça as coisas boas da vida. 

Agora ca entre nós. Comenta-se nos corredores do supremo que Vazasqui e Rosa estão labuzando o processo. Que todo santo dia param para daruma.... vista grossa. Outros dizem que Vazasqui já chocou o voto. Porém, não quer assumir a maternidade.

Run Vazasqui run! Quem vai livrar a cara desses politicos será o cirurgião plástico e não a justiça.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vazasqui ja ta la a quase três anos. Ele precisa sair para o Sano entrar. O STF precisa de gente mais nova, dinâmica e que conheça as coisas boas da vida. 

Agora ca entre nós. Comenta-se nos corredores do supremo que Vazasqui e Rosa estão labuzando o processo. Que todo santo dia param para daruma.... vista grossa. Outros dizem que Vazasqui já chocou o voto. Porém, não quer assumir a maternidade.

Run Vazasqui run! Quem vai livrar a cara desses politicos será o cirurgião plástico e não a justiça.

Então vc acha que o Teori e a Rosa vao ser contra? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eles deveriam votar man. Essa estratégia de engavetar o progresso só prejudica a ordem no país.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

galera, eu sei que vcs tão ansiosos, eu também estou, todo mundo está..

mas vamos contextualizar aqui o que está ocorrendo..

O STF é a CORTE SUPREMA da justiça do país, o órgão mais alto, o guardião da Constituição, a Lei Maior do Estado democrático de direito..

Eu sei que nossa causa, o assunto cannabis (e drogas em geral), é de extrema importância, e é essencial sua devida regulamentação, bem como de políticas públicas de drogas e etc. , Mas eles não são só um tribunal da maconha..  

Os caras tem MUITO trabalho pra fazer, tudo que toca a constituição acaba indo para lá... Além disso, o sistema está pegando fogo com essa crise política/econômica, os trabalhos dobram...

o processo é lento, infelizmente, e o lobby é alto..

positividade sempre! abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

repiso!

aquela mania espúria de ficar agourando coisa ruim,,,,, sai pra lá caraleo.

ooo vidinha mediocre infeliz q alguns optam. pqp

#descriminalizaSTF!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 22 então ela no mínimo terra que dar um parecer a respeito do processo?  Se vai continuar chocando ou não?

Ele pode então continuar eternamente com o processo engavetado e foda-se???? 

Compartilhar este post

Link para o post

No dia 22 então ela no mínimo terra que dar um parecer a respeito do processo?  Se vai continuar chocando ou não?

Ele pode então continuar eternamente com o processo engavetado e foda-se???? 

Acredito que eles podem tudo. Como disse Dr. Renato Malcher qdo Fachin segurou " É triste uma pessoa, só pq tem uma posição privilegiada de toga querer ditar o destino de uma nação inteira".

Só que o Fachin devolveu rápido, acredito pela pressão nas mídias sociais. Até agora não vi nenhuma pressão desse tipo no Vazasqui. 

Se ele quiser pode segurar por anos. Infelizmente!!!!! 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

repiso!

#descriminalizaSTF!

ta me interpretando errado irmao, falei totalmente de boa .. a maldade está nos olhos de quem ve..

Compartilhar este post

Link para o post

repiso!

#descriminalizaSTF!

ta me interpretando errado irmao, falei totalmente de boa ..

por exemplo, o irmao Smoke Cannabis entendeu a vibe e levou na boa, me respondeu educadamente, e ainda por cima me deu uma aula de informacao.

Você quer se informar várias vezes durante o dia então o melhor é verificar aqui:

http://www.stf.jus.br/portal/processo/verProcessoAndamento.asp?incidente=4034145

É o que eu faço todos os dias, várias vezes ao dia. E sempre posto aqui para debatermos o assunto sobre o novo evento gerado no processo. Além de outras pessoas que também postam.

Acontece que desde o dia 8 de outubro não existem novos eventos, acho que o último debate sobre o julgamento foi justamente a nova petição absurda daquele maluco. Não entendo por que tanta gente implica sobre assuntos paralelos. É normal. Aliás, estamos trocando ideias enquanto o STF está parado, isso mantém o tópico ativo.

EDIT:

Sem contar que, eu já tentei abrir um novo tópico para debatermos justamente um assunto totalmente Off que é o "Ninguém pode ser preso". Criei lá no "Acende, Puxa, Prende, Passa. Mas os moderadores ainda não tiveram tempo de liberar.

a maldade está nos olhos de quem vê..

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ta me interpretando errado irmao, falei totalmente de boa .. a maldade está nos olhos de quem ve..

relax man.

duplamente mal interepretado então, não me referia a vc. mas tranquilo.

segue a discussão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o governo resolveu retardar o desenvolvimento. P/ lavar  muito dinheiro público no exterior. E ae a suprema corte fica a deriva de interesses partidários. Ao invés de progredir retrocede, engaveta. A atitude do Vaza reflete bem isso. E como eles resolveram incluir a descriminalização das drogas no julgamento acabaram por chamar muita a atenção do processo imaturo ( e injusto muitas vezes) que fomenta a corte brasilenha. Principalmente por ministros que estão lá para defender esse subdesenvolvimento. Prejudicando a vida não só de quem quer se livrar do tráfico. Mas de toda a população que não se beneficia com o crime.

Compartilhar este post

Link para o post

repiso!

#descriminalizaSTF!

relax man.

duplamente mal interepretado então, não me referia a vc. mas tranquilo.

segue a discussão.

Pô, então seria legal saber sobre o que você está falando. Bem pior do que um assunto paralelo em uma thread é ficar insinuando "vidinha mediocre infeliz" sobre alguém que com certeza não ofendeu ninguém e só por que possívelmente tem uma opinião diferente de você. Não tem ninguém agorando nada aqui. Assim como o @iceee, todos aqui estão falando totalmente de boa. Bem desnecessário esses comentários que você insinuou.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que eles podem tudo. Como disse Dr. Renato Malcher qdo Fachin segurou " É triste uma pessoa, só pq tem uma posição privilegiada de toga querer ditar o destino de uma nação inteira".

Só que o Fachin devolveu rápido, acredito pela pressão nas mídias sociais. Até agora não vi nenhuma pressão desse tipo no Vazasqui. 

Se ele quiser pode segurar por anos. Infelizmente!!!!! 

Pqp,  que desânimo.. 

Espero que os três que votaram a favor o pressione para a coisa andar. 

Obrigado pela informação!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Ih caraio! 
Vcs nem pensem em começar...
esfriô aí! 

E o lance do Homebox na frente do STF? Vamos tocar isso?
Falei com algumas pessoas por aí e acharam nossa idéia legal.

Acham que vale a pena a gente fazer essa ainda?

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Ih caraio! 
esfriô aí! 

bora fi

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, então seria legal saber sobre o que você está falando. Bem pior do que um assunto paralelo em uma thread é ficar insinuando "vidinha mediocre infeliz" sobre alguém que com certeza não ofendeu ninguém e só por que possívelmente tem uma opinião diferente de você. Não tem ninguém agorando nada aqui. Assim como o @iceee, todos aqui estão falando totalmente de boa. Bem desnecessário esses comentários que você insinuou.

smoke, ta doido mano.

sou contra opinião pessimista e nao vi nenhuma de sua parte,

me erra e fica de boas.

o cara chama uma opinião realista de "mal agouro"  

hahahaha :P

senata ai e espera o STF bro

cara, honestamente e de boa, nao gosto de opinião pessimista aqui, ja tem mta gnt dedicando tempo pra ser contra nós... se vejo um irmão com boa intenção perdendo tempo vendo problema em tudo qnto é hipótese procuro sempre questionar pq acho q isso nao leva a nada positivo, mas tranquilo, fique com suas ideias e eu cá com as minhas. até pq isso nao muda em nada pra ti, né. nem pra mim.

Ih caraio! 
esfriô aí! 

bas, vai rolar nada nao relax.

o lance é q ta td mundo incomodando com a situação, aí qq virgula no lugar errado dá essas tretas aí.

normal de quem tem sangue nos olhos (no bom sentido) e nao suporta mais esperar.

bom fds a tds.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Hahahaha perdoe meu vacilo. Então, tô com pé atrás pq cada site dá uma especificação diferente, já nem sei em qual acredito. Mais no geral são essas: Potência 200w Consumo: 100~110 watts  Voltagem: AC 110V Frequência: 50-60Hz  Chip À Prova D'agua: IP67  Comprimento de onda: Full Spectrum 380nm~780nm  Flux Lm: 10000 lm (alguns dizem 5000 outros 12000) LED Ângulo: 120°  Acho que vou optar mesmo pelo painel da Leds Indoor LI-C600 (100w atende 60x60 com ali no máximo umas 4 plantas?) com essas especificações aqui:: Especificações: Marca: LEDS INDOOR Modelo: LI-C600 PPFD (umols/m²): 880 (20cm) Lumens: 35mil (20cm) Tipo: LED para Fotossíntese de plantas Voltagem: Bivolt Dimensões: 32x18x8cm (Comprimento x Largura x Altura) Peso: 1,5Kg Consumo de energia: 100w Temperatura de trabalho: -20 a 40 °C Utilizado para todas as fases de crescimento das plantas Cobertura Vegetativa Recomendada até: 80x80cm Cobertura de floração Recomendada até: 60x60cm Quantidade de LEDs: 2pcs COB com 54 diodos Epileds Todos os COB contam com um refletor de alumínio para aumentar a penetração de luz Tempo de Vida: 50.000 horas + Ângulo de visão dos LEDs: 120° Garantia: 1 ano Comprimento de onda: Vermelho (620-630nm; 650-660nm); Azul (440-450nm; 450-460nm); Laranja (600-610nm); IR (730nm); White (3500 K; 6000 K), UV (395-410nm)
    • Hahahaha perdoe meu vacilo. Então, tô com pé atrás pq cada site dá uma especificação diferente, já nem sei em qual acredito. Mais no geral são essas: Potência 200w Consumo: 100~110 watts  Voltagem: AC 110V Frequência: 50-60Hz  Chip À Prova D'agua: IP67  Comprimento de onda: Full Spectrum 380nm~780nm  Flux Lm: 10000 lm (alguns dizem 5000 outros 12000) LED Ângulo: 120°  Acho que vou optar mesmo pelo painel da Leds Indoor LI-C600 (100w atende 60x60 com ali no máximo umas 4 plantas?) com essas especificações aqui:: Especificações: Marca: LEDS INDOOR Modelo: LI-C600 PPFD (umols/m²): 880 (20cm) Lumens: 35mil (20cm) Tipo: LED para Fotossíntese de plantas Voltagem: Bivolt Dimensões: 32x18x8cm (Comprimento x Largura x Altura) Peso: 1,5Kg Consumo de energia: 100w Temperatura de trabalho: -20 a 40 °C Utilizado para todas as fases de crescimento das plantas Cobertura Vegetativa Recomendada até: 80x80cm Cobertura de floração Recomendada até: 60x60cm Quantidade de LEDs: 2pcs COB com 54 diodos Epileds Todos os COB contam com um refletor de alumínio para aumentar a penetração de luz Tempo de Vida: 50.000 horas + Ângulo de visão dos LEDs: 120° Garantia: 1 ano Comprimento de onda: Vermelho (620-630nm; 650-660nm); Azul (440-450nm; 450-460nm); Laranja (600-610nm); IR (730nm); White (3500 K; 6000 K), UV (395-410nm)
    • sem link ou ficha técnica dificulta a avaliação né migão. e as probox são boas sim. custo benefício bao