dine

Stf Deve Julgar Neste Semestre Descriminalização Do Porte De Drogas

Recommended Posts

Vamos ver o que rola...

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta é embalando com a Growlera na jogada muitas experiências  positivas por  parte da casa...Se um Falar contra , tem o a Favor para Falar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Que da hora heim.....Pelo que eu entendi aí, o gr tá dentro como amigo da corte!!

Caso seja isso mesmo, temos que jogar na mesa deles um memorando fudido sobre cultivo indoor, uso medicinal, thc e cbd....e por aí vai.....

Se apoiando no voto do ministro barroso, aproveitar e deixar os caras mais por dentro do assunto....mesmo pq, até no voto do ministro ele se equivocou quando falou em 6 plantas femeas, acho que ele queria dizer 6 plantas em floração!!Vamos ajudar a corte!!hehe

Abç a todos, e nós somos a resistência.....nossa vitoria não será por acaso!!

Pra cima GR!! Vlw

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que o mais importante que este processo gerou, independente do resultado, foi ressaltar a necessidade de profissionalizar o ativismo.

Nossas ações são difusas e inconstantes, com todo o respeito e admiração pelo o que foi feito, quem fez e a consciência que certamente foi mais do que eu fiz. Precisamos de uma campanha constante nas mídias sociais e na promoção de eventos, que vai além das marchas.

Além de voluntários, físicos e virtuais, isso custa dinheiro.

Uma pequena contribuição mensal de parte da comunidade já bancaria uma campanha de mkt online, que poderia ser complementada com postagens voluntárias... Isso já manteria o assunto nos trends, além de gerar recursos que permitam a linha de frente se movimentar mais. Afinal todos trabalham e o tempo e a exposição doados não são apenas ativismo, em ultima instancia é menos dinheiro no fim do mês.

Imagino uma plataforma unificada, que gere posts oficiais, que pague visibildade online e foque apenas na descriminalização do plantio de maconha com um número determinado de plantas.

Sei que são polêmicas o numero de plantas, a luta pela descriminalização e não pela legalização. Creio, entretanto, que é o minimo espaço que temos que conquistar para darmos continuidade a guerra contra esta proibição não científica, inconstitucional e perniciosa.

Se 10% da comunidade contribuir com valores entre R$ 10, R$ 5 e R$ 2, conseguiríamos uma média de R$ 50k mensais...

Editado por numtemnicknaum
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joga pelos clubes. 6 planta em casa e outras tantas .org

A grana vem das confraternizações, festas, shows, doações e copas .

EssA de cannabis industrializada é uma para quem compra ou vende. Mas antes descriminalizar o cultivo e as ongs voltadas as pesquisas e  a expansão do mercado brasileiro. Na aquisição e a produção de sementes, novas genéticas.  dae desses clubes purgam duas ou tres .com.br

O stf precisa amadurecer. Reconhecer que crime é roubar o povo e vir pedir aumento. O cultivo é parte do direito. Assim como a educação. Só que o cultivo não precisa de escola. Os blogs como ensino a distãcia. e prática. O resto é turismo cannabico.

Editado por Wino

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que rola...

sano, a importância jurídica já é eenorme! Eles já estão lendo uma petição de um ente com sede na internet! Já é uma revolução jurídica. Já consideraram que o GR existe. Bizarro. Muitos  parabéns, de verdade mesmo. Mandou muito na argumentação e o STF, pelo menos, já aceitou. A casa não é grande, mas as pilastras são fortes!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

sano, a importância jurídica já é eenorme! Eles já estão lendo uma petição de um ente com sede na internet! Já é uma revolução jurídica. Já consideraram que o GR existe. Bizarro. Muitos  parabéns, de verdade mesmo. Mandou muito na argumentação e o STF, pelo menos, já aceitou. A casa não é grande, mas as pilastras são fortes!

Uma coisa aprendi sobre essa casa nesse tempo que to aqui, o papel dela é ser vanguarda, sempre foi, e vai continuar sendo. Vamos nos organizar mais. Muitas idéias na cabeça e pouco tempo pra colocar em prática. Vejo o que acontece no mundo, Holanda, Espanha, Uruguai, EEUU... Aqui também temos nossa história. Desde 2002 essa casa constrói uma nova realidade.

Ainda ta cedo pra falar sobre o Amicus, só quando o despacho for publicado.

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

E nada do Teori se pronunciar, estou vendo que vai acabar devolvendo só ano que vem =/

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso em SC...

Apelação Criminal n. 2015.400069-1

Relator: Juiz Mauricio Mortari

APELAÇÃO CRIMINAL. CONDENAÇÃO POR PORTE DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE PARA USO PRÓPRIO. ART. 28 DA LEI DE DROGAS. PROVA SUFICIENTE DA AUTORIA E DA MATERIALIDADE. NÃO OBSTANTE, TRATA-SE DE CONDUTA ATÍPICA EM FACE DA INCONSTITUCIONALIDADE DA NORMA INCRIMINADORA. PROTEÇÃO À SAÚDE PÚBLICA QUE NÃO PODE SER PROMOVIDA PELO DIREITO PENAL, MORMENTE PORQUE A CONDUTA EM ANÁLISE ATINGE SOMENTE A SAÚDE DO USUÁRIO DE DROGAS. APLICAÇÃO DO PRINCÍPIO DA ALTERIDADE, SEGUNDO O QUAL A AUTOLESÃO NÃO É PUNÍVEL. PREVALÊNCIA DO DIREITO FUNDAMENTAL QUE PROTEGE A INVIOLABILIDADE DA INTIMIDADE E DA VIDA PRIVADA (ART. 5º, X, DA CF). OFENSA AO PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL ISONOMIA EM FACE DA AUSÊNCIA DE LEGITIMIDADE NA DISTINÇÃO ENTRE OS CONSUMIDORES DE DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS, MESMO PORQUE A CRIMINALIZAÇÃO NÃO SE MOSTRA EFICAZ COMO MEIO DE EVITAR O CONSUMO DE TAIS SUBSTÂNCIAS. APLICAÇÃO SELETIVA DO DIREITO PENAL A PONTO DE OFENDER O PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA. DIANTE DOS DIVERSOS PRINCÍPIOS CONSTITUCIONAIS VULNERADOS, POSSÍVEL O RECONHECIMENTO DA INCONSTITUCIONALIDADE MATERIAL SEM REDUÇÃO DO TEXTO DO ART. 28 DA LEI N. 11.343/06. RECURSO PROVIDO PARA ABSOLVER O ACUSADO.

http://emporiododireito.com.br/inconstitucionalidade-material-do-delito-de-porte-de-drogas-para-uso-pessoal-e-reconhecida-pela-quarta-turma-de-recursos-de-criciuma-sc/

CHUPEM MAIS ESSA PESSIMISTAS AGOURENTOS!!!

A vitória pode até tardar, mas virá.

Editado por Lugas-GrowerMan
  • Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Se 10% da comunidade contribuir com valores entre R$ 10, R$ 5 e R$ 2, conseguiríamos uma média de R$ 50k mensais...

Aqui já tem um doador!?

Compartilhar este post

Link para o post

Que tal um patreon do GR?

Temos algumas ideias de financiamento para as atividades de ativismo e apoio jurídico. Mas lidar com dinheiro é algo sério e precisa ser bem pensado.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

A parada é tão sinistra qe um simples julgamento vai demora meses, os cara vai fica brecando isso o quanto eles podem, não é vantagem pra ninguem descrimilazar a não ser para o usuario

Editado por mac0nha
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A parada é tão sinistra qe um simples julgamento vai demora meses, os cara vai fica brecando isso o quanto eles podem, não é vantagem pra ninguem descrimilazar a não ser para o usuario

Apaga a fumaça do revolver  da pistola manda a fumaça do cachimbo pra cachola..A violencia toma conta da cidade a sociedade põe a culpa nas autoridades....Não é vantagem descriminalizar para o crime e os mal informados que apoiam o crime sem se dar conta.Tirando isso não tenho duvida que toda a sociedade vai se beneficiar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

/claps ao GROWROOM!

Conheci essa CASA em meados de 2007 e pra mim é lei: Trombei com um maconheiro, 'tu não conhece o GROWROOM?' 'tio procura la no Google!'

'' Nossa Vitória Não Será Por Acidente ''

'' São Milhares De Anos De Uso Sem Nenhuma Vitima ''

'' Consumida In Natura É Uma Planta ''

'' Medicina Anciã De Diversos Povos ''

'' Largamente Descrita Ao Longo Da Historia Da Humanidade ''

'' Proibida Não Obstante Resguardada Por Seus Conhecedores ''

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera! 

https://www.facebook.com/events/746746582117713/

Nao seria essa a oportunidade perfeita de unir forças?

Porra, ja vi uma tal de Margarida Brumat postando uma besteira sem tamanho,eu nao tenho FB, alguém poderia

por gentileza respode-la à altura do growroom? Ela está por fora da realidade, nosso amigo Cabelo é um exemplo de

usuário (medicinal ainda por cima) preso como traficante. Pobres proibicionistas.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o fachin pediu vista o seu gabinete pelo menos respondia os emails poucas horas depois...

Ja esse teori mao de cola, ja mandei email com 3 contas diferentes, ressaltando o prazo legal q nao foi cumprido, falando q enquanto adiam o processo temusuarios presos, longe de suas familiase perdendo suas prerspectivas de vida.. e nada de pelo menos reaponderem algo.

foda....

Compartilhar este post

Link para o post

acho q vai demora q baddd................se no uruguai demoro 2 a 3 anos para comecarem a vender erva..........vish brasil e o pais mais lendo do mundo.....tomara q nao demore,sei la ,tem tanto problmeas esses pais que fora a crise...........eles podiam legalizar agora pra levantaro pais........acho q legalizando pais ia crescer em 1 ano.......todos paisescoseguiram sair da crise di boa ........se ve os estados unidos.........na crise do dolar..2010 ..............depois q legalizaram vishhhhhhhh dolar so comeco a subi pa krlho agora ta 4 conto bichu e jeito

Compartilhar este post

Link para o post

A gente tem que ficar em cima deles.Pressionar a vera.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todo mundo deveria mandar e-mail . Já mandei umas 4 vezes também, é foda isso. O Fachin devolveu muito rápido, o zavasxki ta dando muito mole. Pelo menos no lava jato ele ta até mandando bem, autorizando a polícia a investigar vários "suspeitos". O que resta pra nós é apenas pressionar, de um jeito ou de outro, e não deixar esse assunto morrer, esfriar. Concordo com a idéia da hashtag, quando foi o primeiro pedido de vista, galera se mobilizou. Precisamos criar eventos, compartilhar argumentos, e por ae vai! To muito ansioso pra voltar essa votaçao viu, e muito confiante. 3 votos a mais e pronto, em 8. É muito possível, e que vitória seria, pq no andar da carruagem, nao sei onde vamos chegar. É triste abrir um site de notícia todo dia e ver várias mortes relacionadas ao tráfico. Simplismente um absurdo o que aconteceu com aquele casal de idosos em uma favela em Niteroi, absurdo, intragavel! Onde já se viu uma coisas dessas, e ninguém faz nada, só reclama. É como se não acontecesse nada para o governo, lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse juiz do stf ai tá de sacanagem.... vai enrola na pqp!!!! O negócio do país agora é a cpmf, que aquele porco do ministro novo da saúde quer dobrar a alíquota. Um verme desse ganha R$60.000,00 por mês, ai claro que não vai se preocupar... a revolta é grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, nenhuma opiniao sobre o evento da marcha da maconha? Parece que vai rolar mesmo daqui 2 dias!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra a iniciativa, mas primeiro não sei quem esta puxando essa vigília. Segundo quem puxou não conversou com os coletivos. Terceiro que era necessário um prazo maior para as pessoas se organizarem para estarem lá presentes.

Dia 10 faz um mês do pedido de vista, acho que poderia ser feita uma mobilização pelas redes, pois é sábado.

Editado por sano
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.