Ir para conteúdo
Growroom

Bong Adaptado Para Wax Com Clip De Papel - Riscos À Saúde?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Whats up, galera? :emoticon-0102-bigsmile:

Estive procurando alternativas baratas para queimar concentrados, eis que encontro alguns vídeos ensinando uma técnica simples e, aparentemente, eficiente. Consiste basicamente em enrolar um clip de papel na forma de "coil", colocar no bong, esquentar e encostar o concentrado no material quente. Simples, né? Vejam:

https://www.youtube.com/watch?v=eRHh93JWjjs

No entanto, muitos questionaram os riscos do clip de papel soltar alguns poluentes cancerígenos. Afirmam que existem materiais mais saudáveis.

O que vocês teriam a dizer sobre isso? Alguém tem uma outra alternativa barata pra fumar wax e outros concentrados 100% puro (sem botar no baseado ou lambrecar a erva)?

Valeu, povo! :emoticon-0137-clapping:

Abraço a todos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por RCSales42
      Gostaria de saber se é bom dichavar antes de usar no pipe ou bong
    • Por ben1O
      Bom dia rapaziada!
      Vim discutir sobre quão prejudicial pode ser usar cigarros como filtro do baseado, sei que em alguns lugares falam "Cigarronha" e por aqui no Rj geralmente se fala "Balão".
      Não gosto muito de fumar o tal balão, mas as vezes acabo fumando porque sinto a onda mais suave. Será que isso faz mal ou não? Para os que não sabem é um baseado que tem como "piteira" um cigarro, não fumamos o cigarro, só a maconha.
    • Por Edu.jpg420
      Salve rapaziada
      Eu tenho essa dúvida a tempos e nunca parei pra pesquisar sobre, mas gostaria de saber a opinião dos maconheiros.
      Eu não sei com vocês, mas comigo sim, pq a gente fuma com algumas pessoas e ficamos normais, E outras parece que 3 tragos são 3 puxadas num bong do snoop dog? Fumo com algumas pessoas e praticamente.nem me sinto chapado, apesar de gostar mais de fumar sozinho, tem pessoas que fumo pouco até e já fico doidão, risonho, tipo pira do primeiro beck. Pq isso acontece? 
    • Por matiaxxxx
      fala rapaziada, então, eu comecei a fumar ano passado, e pra mim sempre foi muito bom, sempre me deixou mt tranquilo e bem comigo mesmo. mas esse último fds foi foda, acho que fumei muito mais do que eu tô acostumado, e cai numa badtrip fudida. achei que dormindo iria melhorar, mas logo no domingo de manhã acordei com uma náusea do caralho, e meu batimento não tinha normalizado, e tô com isso até agora, já tomei vários remédios e nada mudou. bebi duas doses de dreher antes de fumar também. alguem tem ideia do que pode ser? devo ir no hospital? obs: sou menor 
    • Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
  • Tópicos

  • Posts

    • Galera, maior blitz na Espanha! Dançou porque tinha nego fazendo gato elétrico! https://www.autoflower.net/forums/threads/dinafem-busted.81607/
    • Salve brother!  Cara, que situação complicada hein. Eu uso exatamente o mesmo solo que você e fiz exatamente as mesmas coisas que você. Comprei um saco de turfa + perlita de 50 litros, abri e já joguei no vaso, e já tinha uma semente no papel toalha que foi diretamente pra terra e dei algumas borrifadas em cima de onde coloquei a semente, só. Eu já tinha um pouco de manha com a semente de prensado(Que já está na flora, não tive problemas) e essa é uma automática, deixo sempre a terra ficar seca pra poder fazer a rega... só comecei a usar fertilizante lá no 20 dias de vida da menina. Ontem fiz uma desfoliação nela e hoje a bichinha estava BEM mais fortinha e mais vigorosa. Agora no seu caso, as 3 estão travadas? A iluminação está correta? As sementes germinaram em quantos dias? Qual a genética? Não desanima não irmão, essa terapia é assim mesmo... eu fiquei 2 meses cuidando de uma planta que já estava enorme, era a maior do grow e no final se mostrou um macho hahahahaha fiquei puto, mas é a vida. Agora só seeds fem e auto, pra não ter erro.    Tmj! 
    • Bom dia turma, encontrei algumas referências. Achei que faz total sentido magnetismo influênciar no desenvolvimento da planta. O amigo criador do post realmente chapou na explicação, mas ta aqui alguma coisa. Esse primeiro link cita um estudo mas não disponibiliza a referência bibliográfica. https://pt.haenselblatt.com/articles/gardening-how-to/magnetism-and-plant-growth-how-do-magnets-help-plants-grow.html Já este segundo link tem um caráter de pseudo-ciência, apesar de ter nomes e estudo disponibilizados. https://piramidal.net/2012/02/02/plantas-e-eletromagnetismo/ Aqui neste link temos nomes, um caráter científico, com citações e estudos: https://gardenerdy.com/the-effect-of-magnetism-on-plant-growth/   Ao que parece magnetizamos as seeds e a água. Nas seeds aumenta a chance de germinação e na água facilita a absorção de nutrientes trazendo uma série de benefícios.      
×
×
  • Criar Novo...