Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Boa noite galera,

ta ai WEEDs!! pra quem curte um seriado marolado :335968164-hippy2:

Nesse blog ai que achei tem todas as temporadas, é só ir no blog em WEEDs no canto esquerdo que vão ver. Abaixo o link da temporada 1, 2, 3 e 4! LEGENDADO.... :watchplant:

http://www.tudoonlinebr.com/2010/03/assistir-online-weeds-123-e-4-temporada.html

Weeds teve oito temporadas e foi ao ar pela primeira vez em agosto de 2005. No seu primeiro ano, obteve o maior público para o canal Showtime até então. E na estreia de sua quarta temporada atraiu 1.3 milhões de telespectadores, a maior audiência do canal, e a temporada inteira teve público médio de 962,000 pessoas. Em 13 de junho de 2012 o canal Showtime anunciou o cancelamento da série e o último episódio foi ao ar em 16 de setembro de 2012.1

Mary-Louise Parker ganhou um Globo de Ouro e foi indicada 3 vezes ao Emmy pela sua performance na série, e Jenji Kohan um WGA (Writer's Guild Award) pelo seu roteiro do episódio piloto

Weeds (em Portugal, Erva) é uma série que figura entre os géneros de humor e drama criada por Jenji Kohan, produzida pela Lionsgate Television para o canal pago Showtime.

O enredo desenvolve-se em torno de Nancy Botwin (Mary-Louise Parker), uma dona de casa vivendo em um subúrbio padrão da Califórnia (mote da música de abertura) que, após o súbito falecimento do seu marido, começa a vender maconha a seus vizinhos para conseguir sustentar seus dois filhos e manter o padrão de vida. A inspiração da série vem da explosão de cultivadores da planta por causa dos acontecimentos envolvendo a emergente comunidade de consumo médico na Califórnia, embora o seriado enfoque a venda ilegal, mesmo em um bairro de classe média, o fenómeno da venda da droga sob prescrição seja coadjuvante. O título é uma brincadeira com a palavra coloquial da maconha (em português, Ervas), cuja atual ascensão se dá junto ao rápido crescimento dos luxuosos subúrbios norte-americanos de casas pré-moldadas - todas iguais -, fato refletido no tema de abertura das primeiras três temporadas da série, "Little Boxes", interpretado de forma muito criativa por mais de 20 artistas diferentes durante a segunda e a terceira temporad

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Muito bom....e quebra vários tabus! O.mais da hora eh o filho mais velho dela que fica psico em planta...

Vou ligar pro Silvio e ver se ele nao.compra a serie para o Sbt

abraço

:420:

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Muito boa mas lá no fim como disse o PPeverso, fica meio perdida, ao menos essa minha opnião, comecei assistindo no netflix e dai certo dia ligo a tv entro no netflix e a série nao ta mais lá, terminei de assistir no tudoonline, e agora as madrugas estão sendo bongadas vendo no netflix en la boca del lobo.

Valeu Jaum!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Shooooooww

Muito obrigado

madrugada ja era agora kkkk

algo para assistir!

suhauhsuahushuahs tmj

nem assisti tudo ainda... assisto no trampo :335968164-hippy2:

já assisti é muito bom vale a pena é queimar um e rir à vontade

A série segue bem legal por algumas temporadas, mais depois os caras se perdem no enredo, assisti até a última temporada com esforço.

Muito boa mas lá no fim como disse o PPeverso, fica meio perdida, ao menos essa minha opnião, comecei assistindo no netflix e dai certo dia ligo a tv entro no netflix e a série nao ta mais lá, terminei de assistir no tudoonline, e agora as madrugas estão sendo bongadas vendo no netflix en la boca del lobo.

Valeu Jaum!

eu ainda não assisti tudo, mas geral fala isso! :(

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Esse foi o ultimo seriado que acompanhei,depois nenhum mais me chamou a atenção... sei que falam muito bem daquele breaking bad mas ainda nao parei pra ver (sei que jah acabou e faz tempo,nao me julguem rsrsrs) e toda série tem essas coisas de dar uma pirada,uma viajada,alguns episódios fracos ou até uma temporada inteira meia boca

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por caponnazobis
      Olá, caros cultivadores! Há alguns meses venho acompanhando o crescimento da minha plantinha mas surgiram algumas dúvidas em relação ao "sexo" dela. 
      Por se tratar de cultivo outdoor, tenho receio que o tempo chuvoso e o calor excessivo dos últimos dias possam ter tornado minha planta hermafrodita, devido ao estresse.
      Criei essa suspeição por ter percebido alguns "saquinhos" que estão surgindo em algumas áreas, conforme foto anexo. 
      Também percebi alguns pontinhos pretos embaixo de algumas folhas, conforme foto tbm anexo, e queria saber se pode se tratar de alguma praga ou fungo.
      Estou criando este fórum pois gostaria da opinião de alguém mais experiente que, talvez, tivesse passado por isso tbm. 
      Agradeço! Luiz.
       
       
       
       



    • Por nicolas.png
      Olá, no fim do ano vou viajar com um grupo de amigos para um cruzeiro nacional pela MSC e queria mt levar minha ganja (não muita, seria pra uma semana só), eu não iria fumar, só vaporizar, queria saber quais são os riscos, até pq tenho 17 ainda e n seria bom ser pego nessa situação, 
    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por campinfire
      essa noite meu gato derrubou meu vaso que continha minha cannabis com mais ou menos 25 dias de crescimento, ela estava gigante, linda e ja nascendo os pistilos. quando acordei de manha ela estava no chao, eu plantei ela de novo mas acho, tenho certeza, que ela vai morrer. oq eu faço?


×
×
  • Criar Novo...