Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Bas

Essa galera eh Boa

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Tópicos

• tenho um grow 40x40x120 levo as minhas 3 princesas com uma led100w BRANCA e invisto em bons fertilizantes pra garantir os buds, por enquanto elas estao fazendo 1 semana... gente acham que essa iluminação é boa pra flora? ela contem 10.000lumens 
    • Cara tive uma boa conversa com o boy, e chegamos a conclusão que realmente a minha quantidade de 5 a 7g por mes ta muito razoavel (mostrei varios depoimentos inclusive o seu pra ele @joker_cb), e expliquei que se ele gosta e fumar 1 duas vezes por mes que bom mas meu habito ninguem tira... quarentena ja me aprisiona + a diabetes que eu n posso comer nada, ai vou me privar da minha erva ? jamais ! ela é meu heroi e eu nem poso sair por ai explanando o quanto ela salvou.... foda  manos muito obrigada pelo help! O bagulho é nao exagerar , e em breve vou postar sobre o cultivo das meninas kkkk
    • Salve amigo! A temperatura alta é sinal de atividade biológica, coisa boa, estão decompondo a matéria orgânica e tem muita matéria orgânica ai, o cheiro forte também é por conta disso! A ideia é deixar parado mesmo um tempo, deixe a temperatura baixar e antes de semear a erva, faça uma adubação verde, plante um pouco de aveia com feijão e deixem crescer no vaso. O feijão irá trazer Nitrogênio através das rizobactérias, o que vai ajudar a equilibrar um pouco o balanço (C/N) e a aveia irá dar uma boa estruturada no solo. Depois é só corta-las e deixa-las no vaso mesmo. Enquanto deixa as folhas da aveia/feijão secarem no vaso, faça as mudas em outro substrato/recipiente, deixe-a pegar um pouco de força antes de transferi-las. Quanto aos pontos brancos podem ser sim o calcário, ele tem a mobilidade lenta no solo, mas também podem ser fungos, nada com que se preocupar, no caso seriam fungos decompositores atuando na matéria orgânica, seus amigos.  Edit: Fico preocupado é com a drenagem do seu solo, talvez seria bom depois aumentar a quantidade de perlita, ou acrescentar um pouco de carvão e/ou areia. Mas por ora o foco é deixa-lo "descansar", entre aspas pois na realidade a atividade estará altíssima no vaso, descansando mesmo só o grower. kkkkk
  • Criar Novo...