Ir para conteúdo
Growroom

Músico Da Banda Conecrew Diretoria É Preso Por Plantar Maconha Em Casa


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

-A A A+

O músico Andre Da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Cert, da banda ConeCrew, foi preso neste domingo, em Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense, por plantar maconha em casa. A informação foi confirmada pela 96ª DP.

Cert, de 28 anos, é um dos fundadores da banda de rap, formada em 2006. De acordo com leitores, que mandaram as informações pelo WhatsApp do EXTRA, a polícia chegou ao local após denúncia da própria sogra de Cert.

http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/musico-da-banda-conecrew-diretoria-preso-por-plantar-maconha-em-casa-15406697.html

Parabéns à policia do estado do rio de janeiro.

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 140
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Tb acho que mao estamos 100% preparados para legalizar... até mesmo no maior fórum de cultivo em língua portuguesa encontramos muitos pensamentos retrogrados e preconceituosos. Vamos fazer assim, vai

Fico feliz por ele, mas muito pensativo sobre os outros, provavelmente um anônimo não iria ter a mesma sorte ... Vou passar a acreditar mais no dia que o cabelo ou o RAS Geraldinho forem tratados da

Só eu que acho o discurso contra o tráficante desafinado e batido ? O cara tem que aproveitar o momento pra malhar o Estado e as suas leis, mas preferem mirar no alvo errado e usar a muleta do traf

  • Usuário Growroom

O rapper Andre Da Cruz Teixeira Leite, conhecido como Mc Cert, integrante da banda Conecrew Diretoria, foi preso neste domingo (22), por plantar maconha em sua casa, em Miguel Pereira, no Centro Sul Fluminense. A informação foi confirmada pela 96ª DP.

Mc Cert tem 28 anos e é um dos fundadores da banda de rap, fundada em 2006. Segundo informação dos vizinhos do cantor, a polícia chegou ao local após receber uma denúncia da sogra de Cert.

A banda Conecrew Diretoria é conhecida por apoiar e falar abertamente sobre maconha em suas letras. Uma de suas maiores inspirações é a banda Planet Hemp, que já foi acusada de fazer apologia à droga. A assessoria da banda foi procurada para falar sobre o assunto, mas ainda não estava sabendo da prisão do rapper.

http://www.jb.com.br/rio/noticias/2015/02/22/rapper-da-banda-conecrew-diretoria-e-preso-por-plantar-maconha-em-casa/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Gosto é gosto.....Eu curto Cone desde sempre.... Chama os mulekes!!!

Se até ele foi no art33 ta osso hein!

Galera tem inf sobre quantidades de plantas?

Foda vc não poder ter nenhuma plantinha em casa que será enquadrado no tráfico, caso cair, foda, sigo arriscando aqui com várias na fé de Jah!
#LiberdadeCert
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

irmão, foram 4 plantinhas, pegaram tb 1 secando, e acessorios (bongs, etc)

palhaçada demais, os caras ainda apreendem as paradas de uso pessoal, e enquadra no 33, brincadeira mesmo... não é possivel, claro que é fudido ir pra cadeia nem que seja 1 dia, mas acho que pela repercussão etc, com um bom advogado o cara sai jaja...

muita energia pra ele, e pros que tão presos no mesmo caso só que esquecidos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pra quem não curti os caras e só ouviu os 2 Hits principais,parem se for possível pra prestar atenção nas Letras da Música

Pensamentos do Além/Calma na Alma/Doce Doce/Me sinto Bem/Relíquia

São reflexões e algumas poesias destiladas de maneira inteligente na batida Papatinho,hj respeitado por vários músicos pela irreverência,algumas bases recicladas mas a mistura de destas letras e melodias variando entre Jazz/algo de Folk e Hip-Hop é demais.

Fuma um Kush ouve estes sons,vi estes caras ao vivo com vários improvisos,batalhas e vou te falar...

E olha que tenho quase 40 hein tio,ouço MPB,Rock'n Roll,Reggae e quando parei pra ouvi-los tirei o Chapéu...Álias botei fogo no Chapéu rsrs.

Pra Cone energias 100% nesta hora e ao Cert paz na mente que tudo vai dar certo.Tamo aguardando o retorno

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

"Segundo o laudo da perícia, haveria 1,6 kg de substância entorpecente. Observando as fotos das apreensões cedidas pela polícia e conhecendo o seu modus operandi, os quatro pés em início de floração provavelmente foram pesados com folhas, caule, raízes, terra e vaso para alcançar esse número. Colhidos prematuramente, dificilmente renderiam mais do que 50 g de erva seca."

Essa é nossa polícia!!! Nossas leis!!!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Foda ein, de novo!?! Daqui a pouco vão ter que construir presídio pra jardineiro...

Acho que passou da hora de produzir um documentário mostrando a situação dessas pessoas que estão sendo presas. Quem são eles, como viviam e como estão agora, encarceirados com gente da pior espécie! A partir da hora que a opinião pública se sensibilizar as coisas ficarão mais fáceis. O problema é que a (des)informação que chega é apenas da parte dos proibicionistas e da polícia...essa mesma capaz de plantar uma arma de brinquedo como cena de um crime que não existe!! Um documentário escancarando a real atingiria esse público em cheio e seria uma forma de transformar todas essas bads que vem rolando em algo positivo.

História pra contar não falta...

As prisões tem de parar!!!!!

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

cert-conecrewdiretoria-preso-por-plantar

:emoticon-0137-clapping:

OS CARAS COLOCARAM UMA ARMA DE AIRSOFT NA MESA DE ENQUADRO

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUE NOJO DESSE PAIS E DESSES MILITARES MALDITOS.

#LiberdadeCert

#LiberdadeCabelo

Lado bom é que o pessoal da mídia se pronuncia em defesa, e, de certa forma isso contribui no caso e na discriminalização do cultivo de maconha.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por Anna Paula
      Alguém pode me tirar uma dúvida?  
      Então meu namorado é ex fumante e trabalhava vendendo drogas, mais já tem 2 anos que ele parou, porém um amigo Deli foi preso e precisa de testemunhos então chamaram meu namorado, só que ele trabalhava para esse cara que está preso, estou com muito medo de deixar ele ir ser testemunho e revirarem o passado Deli e acabar ferrando a vida de meu namorado também, corre algum risco se ele ir testemunhar ? 
    • Por Coyotebc
      Audiência pública
      O senador Sérgio Petecão teve em suas mãos a chance de entrar na história e descriminalizar o cultivo de maconha para uso pessoal em nosso país. Mesmo com diversos argumentos contundentes, mesmo com o sofrimento de muitas famílias que precisam da cannabis como remédio, o político optou por não dar continuidade a sugestão legislativa SUG 25/2017.
      Mas a nossa luta não para e precisamos mostrar para o senado que temos força, somos muitos. Cidinha Carvalho é presidente da Cultive e participou da audiência pública em Brasília. Além disso, é mãe de uma menina que precisa fazer uso da cannabis medicinal e gravou um vídeo em resposta ao senador Petecão, mostrando toda a nossa revolta com a decisão.
      Pressão
      Continuamos no pé do Petecão e o nosso consultor jurídico, Fernando Santiago, junto com o coordenador de Relações Institucionais da Plataforma Brasileira de Política de Drogas, Gabriel Santos Elias, realizaram mais uma reunião com o político e mostraram justamente o vídeo feito pela Cidinha.
      Eles também conseguiram com que Marta Suplicy tivesse acesso ao relatório do SUG 25/2017 e nos próximos dias, a senadora deve pedir vista do relatório e se posicionar a favor da nossa causa.
      A hora de fazermos pressão e barulho é agora! Vamos entrar nas redes sociais da senadora e mandar mensagens em apoio a esse posicionamento dela. Para isso, bora padronizar e usar a hashtag #SalvanósMarta
      Twitter: https://twitter.com/senadoramarta
      Facebook: https://www.facebook.com/Senadora

    • Por Le0z1n
      Olá amigos, fui detido junto com um amigo fumando maconha em 2014, nós fomos detidos e passamos o dia na delegacia.
      Por final das contas eu tive que assistir umas palestras sobre drogas e etc. 
      Hoje eu precisava pegar a minha ficha criminal e vi que nela nada consta.
      A minha dúvida é que neste ano de 2017 eu já fui abordado pela policia e eles conseguiram ver que eu tenho passagem por porte de "droga", mas na minha ficha criminal nada consta.
      Alguém sabe me informar se eu tenho ou não tenho a ficha limpa? Estou realmente nesta duvida se alguém tiver passado por algo do tipo e ou manjar disso responde ai por favor. Obrigado 
    • Por CanhamoMAN
      Jovem que postou foto com maconha é preso; policiais são criticados
      Farol Blumenau
      11-09-14






      Jovem de 19 anos posta foto ostentando 21 pés de maconha é preso. Policiais tiram uma segunda foto com o flagrante e são criticados



      Jovem posta foto com pés de maconha e Policiais curtem (Reproduçâo/Facebook)

      Um jovem de 19 anos decidiu ostentar pés de maconha na internet, mas a casa caiu quando a Polícia Militar rastreou sua localização dando flagrante por tráfico de drogas. O caso teria acontecido na quarta-feira (10) e o jovem foi levado ao Presídio da Canhanduba, em Itajaí
      Ao todo, 21 pés de maconha e materiais com anotação do tráfico foram apreendidos pelos agentes. As imagem do antes e depois se tornaram um viral na internet com muitos comentários parabenizando a atitude dos policiais, mas com outros criticando a forma de abordagem.
      Em entrevista ao clic RBS, o comandante do 1ª Batalhão da PM em Itajaí, tenente-coronel Clayton Marafioti Martins, reprovou o procedimento. “Não se coloca as pessoas em situação de desrespeito e a PM não segue esse caminho para mostrar que está trabalhando. O que estiver fora do padrão vai ser apurado em inquérito ou sindicância”, finalizou.






      Leia mais no Farol Blumenau http://www.farolblumenau.com/2014/09/jovem-que-postou-foto-com-maconha-e-preso-policiais-sao-criticados/
    • Por JaumRoots
      Idosa é presa por cultivar maconha em Diadema Tomates de uma especie diferente foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkk '



  • Tópicos

  • Posts

    • acho que revegetar tem a ver com a quantidade de horas e não quantidade de luz. Com relação as pragas é o mesmo de sempre, oléo de neem. Se não tiver acesso eu recomendo pesquisar algumas receitas naturais com fermentação de casca de citrinos e etc.
    • olha, pode ter sido overfet? Isso já aconteceu comigo em uma planta e foi assim até o final. O gosto tava igual mas ficou só pipoca.
    • Oi, gente, tenho duas dúvidas simples. Sou cultivadora de primeira viagem, Meu cultivo é outdoor com semente genérica, de fumo solto que comprei. Minhas plantinhas foram atacadas por spider mites e mosca branca. Eu estava sempre fazendo a limpeza e usando alguns recursos que aprendi aqui no fórum (água com vinagre e umas gotas de detergente) e não acabava, mas se mantinha estável com poucos insetos na planta. Só que o trabalho apertou demais e eu fiquei sem condição de dar tanta atenção a elas e deu um pequeno boom principalmente de spider mites, com umas teias pequenas (não muitas). Mas quando finalizei o trabalho e tive condição de cuidar das plantas as spider mites sumiram (não sem antes matar um galho rs, mas o outro continua firme). As moscas brancas continuam, mas em nível baixíssimo. É normal isso acontecer? Qual deve ser meu procedimento agora? Existe alguma possibilidade de recuperar o galho que morreu? A outra dúvida: eu tenho um pouco de dúvida para identificar se uma planta revegetou, mas percebi o seguinte: - Minhas duas plantas grandes estão do lado de dentro ao lado da janela, mas parecem continuar florindo normalmente (a flora tá atrasada por uns problemas que tive no início dela), mesmo no verão do nordeste. - Minhas duas plantas menores estão em cima da janela (a mesma das grandes, mas mais exposta ao lado externo) e parece que revegetaram (começou a aumentar os galhos, crescer folhas, mas sem as flores. As flores aparecem depois, nos galhos anteriores, mas não desenvolvem. Isso faz sentido? Existe um limite de luz q a planta continue a florir? Eu gostaria muito que continuem todas a florir, mas tá um pouco complicado tirar a luz delas mais cedo por causa da estrutura aqui da casa. A não ser que eu as mude de cômodo, mas dizem que ficar mudando a planta de lugar por estressá-la. Sugestões?   Valeu comunidade!!!!
×
×
  • Criar Novo...