Entre para seguir isso  
leonardotz

Iniciando Atividades ;

Recommended Posts

Boa noite pessoal, estudei um pouco há uns meses atraz, comprei 70% do meu grow (não montei ainda), e finalnalmente chegaram as minhas seeds, Master Kush - Nirvana, agora estou nesse processo de concluir a contrução do grow VEGA/FLORA, em breve postarei fotos.

E agora comecei a relembrar um pouco de tudo desde a germinação até a colheita... Há começar pela Germinação;

Germinação;

Deixar 24hrs a semente em 1 copo com agua ( é necessario ? ), depois pote de sorvete no esquema do papel toalha umido... deixar la dentro a semente tampar o pote e deixar em local sem luz de preferencia aquecido como um armario.

Apôs ela dar a carinha com aquela parte branquinha, fazer o transfer para o solo ;

SOLO APÔS A GERMINAÇÃO;

Copo plastico 250ml

40% perlita, 60% sunshine mix ( ou terra vegetal )

Período: uns 10-15 dias para realizar a transferencia ;

DUVIDA: Nesse periodo é bom deixar no sol? GROW DESLIGADO? Lembrando que meu equipamento seria ; 1 Lâmpada HQI 400W muita potencia antes dos 15 dias? alguma recomendação?

Apôs os 15 dias ;

Vaso de 8 Litros ;

60 % SUNSHINE MIX #6
40 PERLITA
1 colher torta de mamona
1 colher farinha de ossos
Período: Consigo levar com este vaso e com isto até a floração? para fazer um novo solo?
Floração;

14 Litros é o uslficiente para estas especies?
Indicações de solo para a FLORAÇÃO?
Continuarei estudando galera aos finais de semana com mais frequencia, toda ajuda é bem vinda, em breve continuarei com as postagens e troca de informações, colocar fotos sobre os produtos e do grow, e ir ajudando a galera nesse processo, abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai leo to aqui carburando um mix de Master K com Aurora Indica

Pedi do Nirvana também, você vai curtir a strain, é boa. Rendimento legal e a onda e boa. Muita larica. É uma strain fácil de cultivo também, não tem muita firula

Ela adora podas e amarras, cuidado que tende a tombar por causa de muitos buds no meio da flora em diante

14 litros dá e sobra

Eu colocaria uns 5-10% pelo menos de humus no seu solo. Turfa e perlita assim vai ficar pH sempre mais alto, além de ser uma mistura fraca

Eu odiei solo inerte pra te falar a verdade. Acho que um cultivo com um solo 1/2 organico complementado com ferts é o melhor. Meus cultivos ficam belos sempre e agora e já aposentei medidores faz tempo.

Boa sorte aí pra tu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Valeuu irmão pelas dicas, desculpa pela postagem no local errado, em breve iniciarei um diario, obrigado!

Se alguem ainda tiver mais opniões sobre tudo oque postei por favor entrar em contato =]

Compartilhar este post

Link para o post

é mano, pega umas fotos e começa montando o diario!

se eu fosse voce colocava mais torta de mamona, pro solo da flora mais farinha de osso...

tb nao sou mt fã de solo inerte, prefiro manda logo um humus, terra de composteira que vai levando sussa nos nutrientes, ai da as complementadas com chás etc... pesquisa muito irmão! boa sorte

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post