THC  foi feito procê

Growplantasativa.Com O Ingana Trouxas

Recommended Posts

Então, como eu tinha dito antes nos meus tópicos em outros fóruns, o Kleber tinha ficado de notificar sobre todas as nossas entregas atrasadas e pendentes, dizem que ele vai ou ia enviar todas as seeds por meio de uma trasportadora privada e chegando aki envia-las ao destinario de cada um, entao era pra seeds ter chegadas no Brasil no último dia 03/02 ate entao nada foi notificado e nada foi entregue, e tbm nada foi postado nos correios.

eles disse que postariam no dia 04/02 e nada, entao, se você foi enganado igual a mim, comente esse tópico, posso ser novato nesse fórum, mas sou veterano em cultivo indoor, hidroponico/aeroponico e nao vou deixar barato todos os 500 dilmas que gastei naquele site

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Editado:

Termino falando coisas a mais,tem coisas na vida que são que só o tempo responde.

Acho que teria que ter pesquisado antes de comprar,como vc deve saber isto é coisa séria.

Bem vindo a casa e desejo mais Maturidade para Plantar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cara é um picareta, ja enganou vários, inclusive eu... Mas não precisa criar um tópico para isso uma vez que já tem um tópico criado exatamente para isso: "sites de sementes". Relate sua experiência por lá para que mais ninguém seja passado para trás por pessoas de má fé como o Kleber.

Abraço, irmão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi minha encomenda sem problemas, depois de 2 meses estavam na minha mão.

O Kleber parece ser um cara um pouco atrapalhado em suas vendas (talvez por trabalhar sozinho) mais em nenhum momento deixei de ter contato com o cara, e de ter um feedback da encomenda até estar na minha mão...

Estou dando MAIS UMA VEZ o meu relato sobre o caso, falo POR MIM!

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de um grande amigo , ele recebeu tudo ok e o Kleber sempre respondeu os emails de prontidão , serviço foi 100% , espera um tempo e tenta contato por email com calma é o que te resta ...
Acho que em Abril o Kleber vem ao Brasil ...

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo, como o mano ali disse, devia ter pesquisado mais, e nem adianta tu tentar ir atrás, o que ele vai dizer pra ti....chama a polícia?

Compartilhar este post

Link para o post

Manos a fita é o seguinte:

Primeiro: o pessoal so sabe ter preconceito com os novatos nesse fórum

Segundo: eu pesquisei,pesquiso, e pesquisarei de tudo q eu querer, desculpe se criei um tópico so pra isso mas pesquisei bastante e nao vi nada recente falando sobre ele

Terceiro: eu pesquisei sim antes de comprar, e eu comprei há mais de 3 meses as sementes naquela época q todo mundo tava falando bem do cara e pá

Quarto: ele nao esta respondendo e-mails há um bom tempo, e por isso resouvi criar o tópico

Esses caras desse fórum tem que parar de querer ser o tal e aceitar os novatos no fórum, ta certo de nao querer aceitar novatos no "cultivo" falando merda ae, mas querer jultar todos é paia

By: THCprocê filho

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

mano pq não comprou um hiper ou seedsman bancos de NOME?? compreo no sementedemaconha e me ferrei mas nem por isso fiquei nesse clima, até porque tens que saber que na cabeça das autoridades isso é crime, então o quanto mais ficar de boa melhor...infelizmente tu tomou este cano, deixa essa pira e parte pra outra...quer recomendações HIPERSEMILLAS sem mais

Compartilhar este post

Link para o post

De um tempo pra cá um pessoal começou a relatar problemas com ele, que parou de responder, deu código de rastreamento errado, sumiu com grana etc etc.

Fica aqui o registro pra informar quem pensar em comprar com o cara, infelizmente. Fora isso não tem muito o que fazer, toda compra é final, então temos que levar bastante em conta a reputação.

Boa sorte aí, tomara que ele te responda (Seria bom se o Kleber desse as caras no fórum pra se justificar).

mano pq não comprou um hiper ou seedsman bancos de NOME?? compreo no sementedemaconha e me ferrei mas nem por isso fiquei nesse clima, até porque tens que saber que na cabeça das autoridades isso é crime, então o quanto mais ficar de boa melhor...infelizmente tu tomou este cano, deixa essa pira e parte pra outra...quer recomendações HIPERSEMILLAS sem mais

O growplantasativa semrpe foi muito confiado pelo pessoal aqui do fórum, com o tal do Kleber participando ativamente e respondendo perguntas da galera por aqui. Acho injusto tu julgar o cara por ter escolhido aquele seedbank, se fizessem falcatrua comigo eu também iria querer alertar todo mundo.
Ps.: Alguém sabe se tem um tópico estilo "[Growshop] Growplantasativa"? Usei a busca e não encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente acho que esse cara não é desorganizado, e sim um irresponsável que no primeiro momento de pressão(quando foi apreendido a maioria dos pacotes dos seus clientes) deu no pé e fechou seu site, não respondendo a ninguém e deixando todos de mãos vazias, eu entendo bem o que estas passando afinal também perdi quase 500 reais, isso poupando bastante pois sou pai de família e trabalhador, e só Deus sabe como foi duro juntar cada centavo. Hoje continuo comprando erva em biqueira correndoa riscos e a ver navios.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tem responsabilidade mesmo nos momentos ruins (preso ou não) dá um jeito de se justificar e não deixar todos preocupados e de mãos vazias. Tirando que ele está sempre online no facebook e nunca responde ninguém, finalizando... Não quero fazer a caveira de ninguém, mas quero mostrar aos users como foi o tratamento que recebi deste rapaz que dizia ajudar nós brasileiros a conseguirmos nossos tomatinhos.

Paz a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Wet, não estou julgando o cara, apenas o questionei porque escolher um cara que ja estava com problema ao invés do que poderia dar mais certo?! Em relação a este growplantasativa, pelo que li dele a galera não tem aprovado muito, mas também nunca falei mal do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto que depois de ter me ferrado com o SM eu comecei a ler o tópico de sites de sementes todo até ver qual menos tinha mancada...e foi o que me levou a escolher o hiper..como disse pra ele bastava ler mais um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiramente resisti a não comentar neste tópico para não fomentar este tipo de bla bla bla, mas como mais pessoas foram postando e relatando acho que fica valido como um topico de aviso para quem esta atras de um site para comprar suas sementes, pois realmente foi falado bem do Plantasativa aqui no forum e para quem esta pesquisando como eu tambem pesquisei acaba parecendo uma ótima opção, anda mais depois que você faz contato com o Kleber e ele se demonstra uma pessoa super prestativa e "gente boa" . o que muda bem rapido depois de você fazer o depósito, pois alem de me mandar o numero de rastreio errado, quando mandou o que disse ser certo este sumiu do site dos correios e nunca chegou, o Kleber depois de responder que iria fazer acordo, reenvio, falar com os correios, nunca mais deu as caras e eu pela primeira vez depois de anos de cultivo não recebi minhas sementes, e agora alem de ter perdido quase 500 reais, fiquei sem minhas almejadas sementes e com o c* na mão sem saber o que vai acontecer,

como ja disse antes, o que ja foi tambem dito acima, com certeza isso ja aconteceu com varios aqui no GR e não adianta ficar de chorôrô, bora plantar as paraguayas ou pedir seeds a um amigo, e bola pra frente, pedir sementes é roleta russa ponto final.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Manos a fita é o seguinte:

Primeiro: o pessoal so sabe ter preconceito com os novatos nesse fórum

Segundo: eu pesquisei,pesquiso, e pesquisarei de tudo q eu querer, desculpe se criei um tópico so pra isso mas pesquisei bastante e nao vi nada recente falando sobre ele

Terceiro: eu pesquisei sim antes de comprar, e eu comprei há mais de 3 meses as sementes naquela época q todo mundo tava falando bem do cara e pá

Quarto: ele nao esta respondendo e-mails há um bom tempo, e por isso resouvi criar o tópico

Esses caras desse fórum tem que parar de querer ser o tal e aceitar os novatos no fórum, ta certo de nao querer aceitar novatos no "cultivo" falando merda ae, mas querer jultar todos é paia

By: THCprocê filho

pesquisou né.... sei....

ninguém tem preconceito com novatos por aqui, desde que leiam e cumpram o que está escrito no email de registro....

se tivesse pesquisado de verdade, teria escolhido melhor a compra ou até mesmo nem comprado sementes o que é minha sincera recomendação.... tá sujo demais, é arriscadíssimo comprar!

e se tivesse pesquisado o fórum teria postado aqui ó: http://www.growroom.net/board/topic/654-sites-de-sementes/?view=getlastpost

vale tbém uma leitura desse tópico.

e por favor quando for reclamar não saia pichando de engana trouxa e esse tipo de coisa.

reclame na moral, quem ofende perde a razão no mesmo instante.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Boa tarde, manito Não sei se é lombra, mas parece ser um macho, não identifiquei nenhum pistilo 
    • salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim.. 
    • Muita gente fica com Semente presa no Ministério da Agricultura, e lendo a entrevista do William Dib (presidente da Anvisa) a BBC Brasil, fiquei com uma pulga atrás da orelha: Será que pós essa quarentena as sementes são liberadas? Já comprei um monte de semente da China (limão caviar, mini ipé,... uma infinidade) e nunca tive esse tipo de problema que temos co nossos feijões sagrados. Abaixo o quote da entrevista:     Dib - Meus colegas disseram que o Ministério da Agricultura afirma que as sementes de cannabis precisam ficar em quarentena, pois poderia conter vírus e fungos. Mas e o cara que tem autorização judicial para plantar? Ele compra a semente pelo correio, e ninguém sabe o que ele está plantando. E aí não tem problema nenhum?