Ir para conteúdo
Growroom

Pelo Cultivo Caseiro - Nova Proposta De Debate No Senado

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 hours ago, WeedMan127 said:

Legalizando ou não, eu vou plantar minha erva até um dia eu enjoar de fumar meu baseado ! Quero que se foda as leis e seus seguidores . Obedecer o poder é o mesmo que seguir as leis do diabo . Eu sigo o meu EU ! Minhas vontades . Nada mais !

#Resitência #Eterna

"Digo Foda se as leis e todas as regras,

Eu não me agrego a nenhuma delas

Me chamam de marginal só por fumar minha erva"

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 229
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Galera! Esta rolando uma nova proposta de debate no senado que diz respeito a nossa causa, o Cultivo Caseiro As propostas que foram levantadas ano passado foram muito importantes para a militância

Valeu brothers!!!! É muito bom ver que tem bastante gente interessada na causa. Cada um tem que fazer a sua parte!! Eu acho que todo atraso na nossa causa é, entre outros fatores, a falta de informaçã

http://www.medicinalgenomics.com/cannmed2016/ Engraçado!! Porque esses médicos brasileiros que só falam merda sobre a maconha (Osmar Terra, Laranjeiras e etc.) não participam dessas conferênci

• 6 months later...
  • Usuário Growroom

Deus tarda, mas não falha ! Eu odeio político ! Eu também odeio QUEM ESPERA deles a salvação do País .

#Povo #Burro #Cego #Surdo #Mudo #Alienado #sem #Visão

AAA_zpsuwrabzb2.png

Acho que esse ai até que durou demais ! Foi tarde o desgraçado .

Mas graça a Deus foi !!! #Morreu ( Amém )

Link para o post
  • Usuário Growroom

E ae galera como sra que fica a quela relatoria que foi parar nas mãos do senador lasier Martins,por que ele mudou de partido era do pdt agora é do psd parece...não me alembro direito...

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Tópicos

• Uma coisa que notei que fiz e pode ter influenciado:   Eu fiz umas podas. Vi num video agora que fazer poda na floração pode impactar drasticamente, a planta precisa de semanas pra se recuperar. Eu fiz umas podas pra trazer luz em algumas plantas. Que droga, vacilei kkk Mas continuo com a duvida, mesmo que demore mais tempo, assim que acabar na 12ª semana a tabela da GH, o que eu posso continuar fazendo? recomeco ou fico dando a dose da ultima semana? Ou fico so na agua mesmo?
    • opa.... é do hipersemixas? aproveita que seu pedido perdido ta fresco e pedi um envio de um brinde compensado o que vc perdeu,mas faz isso pelo mesmo email que vc recebeu seu codigo de rastreio do hipersemilas não mande outro email ou vao perde o foco do que aconteceu,a sandra é firmeza ela vai ti entender mano,....não da pra exigir qualidades e marcas e packs,mais são brindes aleatórios só pra vc não perde sua grana e é surpresa não da pra sabe o que vem.conversa direitinho. nóis que pranta  
    • Opa irmão obrigado pela resposta! Então, nesse meu grow ele tem a luz automatica 12/12, são 6 leds. O grow eu comprei pronto da Secret Grow, ele ja é preparado pra isso.    Não notei nenhum problema em nenhuma planta, so a demora mesmo. Eu vou continuar seguindo a tabela da General Hydroponics, mas por exemplo, caso acabe o grafico lá, o que eu devo fazer? parar de dar fertilizante ou seguir o que tiver na ultima semana e ficar nela ate o final?    No grafo eu to na 8 semana, vai até 12. Depois de 12 eu faço oq? kkk paro de dar fertilizante? Eu não to muito preocupando se vai demorar, ja vi que tem geneticas que demoram, o problema é se eu não estiver fazendo algo certo ai ferrou kkk
  • Criar Novo...