Ir para conteúdo
Growroom
  • Tópicos

• As pipocas vão: -atrasar a colheita (se vc for colher a planta inteira, as flores de baixo podem estar com pistilos brancos, enquanto o topo tá maduro) -Gerar diversos budzinhos "aerados", com muitas folhas que vão dar trabalho pra trimmar Tirar as pipocas, em conjunto com podas nos topos vão: -"Bud-cola" mais denso, eles ficam mais uniformes também - Flora por igual   Porem, se a sua planta está "pinheirinho", ou seja, vc não criou vários topos, eu não arrancaria muita coisa, apenas o galho bem da base (tipo aqueles que nascem próximos aos cotilédones). Nos galhos entre 1 e 4 nó, passe uma faca olfa nos talos, deixando só o bud da ponta. Nos demais talvez não precise de nada. Se as flores vão resultar em mais ou menos peso, não tenho um bom parâmetro pra dizer. Acho que a qualidade do bud resultante vale.  
    • Salve, jardineiros!  Trago notícias... desde a minha última postagem nesse tópico, continuo me comunicando diariamente com a Sandra do Hipersemillas por email. Ela é muito educada e mente aberta e gosta muito de nós brasileiros, e como ela não quer perder o nosso mercado consumidor, estou atuando como uma espécie de consultor de seedbank pra ela, repassando informações estratégicas sobre outros seedbanks, os órgãos de fiscalização, as retenções e novas técnicas e métodos de envio eficazes. A minha primeira encomenda do Hipersemillas continua com o status de retenção e não sei se ela de fato irá sair de lá, porém, a segunda "encomenda-teste" que eu sugeri e foi enviada pela Sandra pra mim com o novo método e formato de envio internacional padronizado PASSOU direto sem tributação pro encaminhamento pra Cajamar no dia 8. Comemorei com grande alegria porque as minhas investigações e as sugestões dos meus métodos de envio stealth provaram-se eficazes contra as máquinas de triagem por amostragem do setor internacional de Curitiba. O que mais me surpreendeu nesse novo método foi a velocidade de chegada da remessa ao país... Em breve o pagamento por cartão de crédito no site do Hipersemillas será restabelecido e novas modalidades de envio poderão surgir na lista de opções. É importante destacar aqui que eu não vinculei o CPF a encomenda!!! Segue o print do rastreio! Chupa, Correios!
  • Criar Novo...