chuchuloko

Atenção Galera Urgente Precisamos De 10.000 Assinaturas

Recommended Posts

Autor-de-proposta-online-para-regulament

Não compre. Plante! – Proposta para cultivo caseiro de maconha precisa do seu apoio

Quer que o cultivo de até 12 pés de maconha, além do produto da colheita em até no máximo de 480 gramas de flores secas, não prensadas, seja considerado uso e não tráfico? Então, clique aqui, acesse e apoie imediatamente a proposta de debate, no portal e-Cidadania.

Ola galera do growroom mais uma vez entramos na roda e convocamos a todos para atingir mais uma meta no portal do Senado. A nova proposta de debate inserida recentemente (22) no portal e-Cidadania coloca em pauta o cultivo caseiro de até 12 plantas, de Maconha, no âmbito do PLC 37/2013, na Comissão de Cultura de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal.

A proposta de debate é para a realização de uma Audiência Pública, no âmbito do PLC 37/2013, na Comissão de Cultura de Educação, Cultura e Esporte – CE, para debater o parágrafo primeiro do Art. 28 da lei de drogas relacionado ao auto-cultivo caseiro de maconha. Com isso, solicitamos um amplo debate sobre a revisão deste artigo, com a consequente retirada da subjetividade do texto original, de 2006, e a definição de um parâmetro objetivo para diferenciar o cultivo caseiro do cultivo destinado ao tráfico.

Para que injustiças com usuários e prisões de indivíduos que cultivam plantas que originam substâncias psicoativas para o consumo pessoal deixem de acontecer no Brasil, propomos a adição da seguinte emenda:

§ 1º A. Destina-se a consumo pessoal o cultivo de até 12 (doze) plantas de Cannabis, por indivíduo, sendo 06 (seis) plantas maduras, em floração, e 06 (seis) plantas imaturas, em período vegetativo, além do produto da colheita da plantação precedente, até um máximo de 480 (quatrocentos e oitenta) gramas de flores secas, não prensadas.

O momento é este para agir e exigirmos a autorização do cultivo caseiro de Maconha. O processo é muito simples, porém necessitamos de mais de 10 mil apoiadores para o debate chegar ao Senado. O seu apoio é extremamente importante.

Acesse o link para propostaContra o narcotráfico, cultive seus direitos, colha liberdade e apoie imediatamente!

Proposta-cultivo-12-plantas-664x1024.jpgBasta acessar o link, clicando AQUI, e preencha os camposNOME, E-MAIL e CÓDIGO DE VALIDAÇÃO e clique ‘EU APOIO’. Após isso, CONFIRME clicando no link enviado para o seu endereço de e-mail cadastrado. Pronto, seu apoio a favor do Cultivo Caseiro de Maconha foi registrado.

A nova proposta de debate foi enviada por André Kiepper, o propositor da ideia legislativa que originou a #SUG8, que debate a regulação da maconha na CDH do Senado. Cidadão que levou também, junto com mais de 10 mil apoiadores, a proposta que debateu a Descriminalização do Porte de Drogas para Consumo Pessoal na CCJ e a proposta debatida na CE, com a questão “Maconha é Remédio. E agora?”, onde exigimos o cultivo caseiro da maconha para fins medicinais. Mesmo com estas duas audiência pública realizadas em 2014, o cultivo ficou às sombra, e o assunto não foi debatido. Ambas propostas, de descriminalização do porte e da autorização do cultivo para fins terapêuticos, estão no âmbito da PLC 37/2013 como Sugestão 10 ou #SUG10

POR PESSOAL VAMOS ATINGIR A META LUTAMOS TANTO PARA ISSO SOMOS O POVÃO A VOZ DA NAÇÃO AGENTE QUE ESCOLHE O QUE FAZ BEM PRA GENTE NÃO O GOVERNO

TEMOS APENAS 3 MESES PAREA ATINGIR A META DE 10.000 ASSINATURAS POR FAVOR GENTE NÃO COLOQUEM EMAILS FALSOS NÃO ASSINEM MAIS QUE UMA VEZ POR QUE NA SUG/8 TEVE UM RELATOR SENTAO A MESA QUE DISSE NÃO TINHAMOS 10.000 ASSINATURAS QUE MAIORIA ERA EMAILS FALSOS E REPTITIVOS TANTO É QUE O CRISTOVÃO BUARQUE DISSE QUE ERA PRA APURAR MESMO SE ESSA DENUCIA ERA VERDADE QUE ERA PARA APURAR ASSISTAM QUEM NÃO LEMBRA A SUSTEÃO 8 PRECISMOS MUITO DISSO

Número de apoios:

239

Situação:

Aberta

Data de Publicação:

22/01/2015

Data Limite:

22/04/2015

COMPARTILHEM GENTE :

ATENÇÃO GROWGALERA SE NESTA INFORMAÇÃO OS LINK DA MATERIA NÃO FUNCIONAR

AQUI ESTA O LINK JA DA PAGINA DO PORTAL E CIDADANIA VAMOS COM TUDO ESSE ANO DA O PLAY...

http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=16821

UM ABRAÇO A TODOS PARCEIROS DO GROWRROM EM GERAL VAMOS COM TUDO EM 2015 NOSSO LUTA NÃO PODE FICAR PARA TRAS....E HORA DE AGIRMOS...

  • Like 8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No momento já temos 423 Apoios, mesmo sendo quase impossível não vamos desistir, vamos para LUTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha parte também fiz.

Agora, também vou mandar via e-mail para todos os meus amigos maconheiros.

Apoiar é nossa obrigação civil.

Em outra ocasião levantamos milhares de assinaturas em poucos dias, tudo aqui do GR. Tenho certeza que chegaremos ao número necessário.

Avante!

SIGAM-ME OS BONS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

929 , bora lá galera!

A ultima petição de 20.000 já gerou um bocado de discussão durante 2014 , o negócio é esse ,colocar cada vez mais o assunto sob os holofotes!

Parabéns aos idealizadores da proposta!!!futuros heróis da legalização!!!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assinei logo que o André Kiepper lançou, quando tinha menos de 10 assinaturas, agora o papel é divulgar ao máááááximo!!!
Mas essa parada ta alastrando mt rapido pelo Brasil, e ta aumentando os apoios exponencialmente, vamo chegar em 10000 muito rapido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô. Por que 12?

Não garante meu auto sustento.

Continuarei na ilegalidade.

Não devíamos tratar em quantidade. Não existe meio crime. Ou libera ou não libera pô.

Não vender é que caracteriza uso próprio.

Tráfico não é proporcional à quantidade portada nem o fato de estar cultivando uma planta.

Tráfico é flagrante de atividade de comercialização de droga e fim de papo moçada.

Não pode ser caracterizado por indícios ou evidências.

Eu possuo balança para cozinhar, por exemplo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,na boa..12 plantas da pra qualquer cabeça ser autosustentavel !

Na minha humilde opinião.

Votei 2x

Enoiz ! Quero minha Liberdade STJ!

Fumar lixo paraguaio nao da mais.Acostumou ja era

tamo junto familia !

  • Like 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 vegando e 6 florindo? Com 60 dias de vega, 70 de flora, 10 de secagem e 60 de virá ? Dá em média uns 150g secos, no máximo por planta = 900g por 200 dias. 4,5 gramas por dia. Uns três baseados. Eu fumo mais de 10. Consumimos um pacotinho de 300 smokings por mês aqui.

Não dá.

Melhor não caracterizar por quantidade mas por flagrante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm não gosto nada de restrição de qtdade mas é o que ta rolando nos outros países q legalizaram cultivo pessoal e conhecendo a mentalidade política daqui sabemos que vão só no vácuo.

12 plantas de semente em 1000W ou 2x600 é uma colheita por ano, se for out da pra tirar até mais. Mas essa qtdade máxima de 480g é Furada. Concordo se for qtdade portada mas em depósito não devia ter limite. Se eu quiser plantar e estocar meu fumo por 2 anos seguidos pra folgar 2 eu não posso? Quero ter Kilos de maconha na minha geladeira! Meu lar minhas regras.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • E acho que tem tópico pra conversar disso aqui. Criar tópico assim deixa tudo bagunçado.
    • Cara, eu acho que vc perguntou e vc mesmo respondeu. Cada um procura a maconha por um motivo, geralmente começa na curiosidade, depois vai sentido benefícios em outras áreas. Problema é se apegar nesses benefícios e achar que precisa toda hora. Comigo não combina maconha com produtividade. Eu tenho um trabalho bem repetitivo e estressante, até acho bom vaporizar um antes de ir. Mas também tenho uma rotina de estudos forte, das 19h às 02h eu n faço outra coisa que não seja estudar (e passar aqui no GR nos intervalos kkkkk), leitura pesada, muita concentração. Se eu vaporizar um pouco que seja quando chegar do trabalho, eu perco minha noite de estudos. Dá uma preguiça. E isso no longo prazo vai criando aquela sensação de culpa, improdutividade e procrastinação. Qual a solução? Fumar um. E vira a bola de neve. O que eu fiz, parei um mês. Estou chegando no final dele. No começo é uma merda, mas meu objetivo foi criar uma rotina produtiva e colocar a maconha onde funciona pra mim, recreação.  Quando acabar esse mês, eu vou colocando depois do estudo, pra tirar aquele sono legal, no final de semana em uma praia.  Eu acredito que tirando a galera que tem problemas maiores, dores fortes, espasmos... que realmente precisa de uma parada constante, medicinal, a grande maioria fuma pra ficar na brisa boa. Mas definitivamente essa brisa não combina com boa parte das rotinas produtivas que conheço. Claro q tem as exceções.  Vc tem que analisar se vc realmente tem todos esses problemas ai que te faz querer fumar, ou se vc cria eles pra fumar um sem pesar na mente. Rlx cara, se vc decidir criar uma rotina produtiva agora, e começar agora, vc vai conseguir. No começo ficar na rotina vai ser uma atividade a mais, vc vai ter q ficar se cobrando e policiando. Mas é uma rotina, uma hora vai ficar automático, só manter pelo tempo necessário. Pelo jeito vc tá no mesmo corre q eu, tentando buscar uma vida melhor. Então use a parada pra melhorar seu momento de lazer, melhorar seu sono (caso precise). Mas deixa longe da hora produtiva, que claramente não funciona pra vc, nem pra mim. Pelo seu texto, vc sabe o que fazer. Então jogue duro.   Abracos
    • Já dei essa letra por aqui até... Uns falando que maconheiro não só financia o tráfico, também é responsável pela desumanização do traficante, como se a gente tivesse explorando a condição de vulnerável de uma população pra ter acesso a ganjah e o que tiver rolando... Só faltou argumento pra sustentar às afirmações... Quem financia é o sistema legal retrógrado e parcial... Legalizando venda o termo traficante se torna obsoleto, da mesma forma que todo o monopólio das drogas por grupos violentos... Monopólio esse assegurado pelo estado através da falácia da proibição... Proibição na qual drogas pesadas são de fácil acesso e de dentro do presídio é de onde se organiza à importação, transporte, arrego, distribuição e monitoramento do "funcionário"... E tem gente trocando tiro de fuzil pra manter esse sistema exatamente da forma que está, em ambos os lados da lei, que são ambos parte do problema e não da solução... Mas é mais fácil culpar um sujeito que quer comprar "flores proibidas"...coerente não?!....