Bas

[Video] Lançamento! As Aventuras Canábicas Do Growroom

Recommended Posts

Show demais Bas, quando acabou o vídeo achei que tava acordando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu mais um

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

opaa..very good !manda um report sobre efeito do biscoito. :emoticon-0137-clapping:

hahaha!

Ele provavelmente não vai conseguir fazer isso!!!

Viu o vídeo teaser dessa saga na primeira página?

Altos dabs, baseados... Acho que ele não vai ter como fazer um report sobre o efeito do biscoitinho...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio das aventuras Cannábicas.

Esse cara é muito foda

Scott, do Rare Dankness

https://www.youtube.com/watch?v=7LAWitRjXqs

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

No quarto episódio das Aventuras Canábicas do Growroom, uma entrevista com a galera do HGH extractions para falar um pouco de suas extrações, strains e cultivo. Os caras sabem o que fazem! Saca, só!

http://growroom.net/entrevista-com-hgh-extractions

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Material de 1a ein BAS ! Acompanhando a série já. Se ainda precisarem de ajuda com traduções posso ajudar, morei 2 anos no EUA e tenho inglês fluente. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um

Dessa vez com o mestre Soma

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

O cara é fera! Podem acreditar que tudo que ele diz sobre uma relação mais profunda com a cannabis, sobre terpenos é real. Esses estados que ele citou é que vão sair bem na frente com as pesquisas de terpenos. Que bom para eles! E no fim para nós também! Parabéns pela entrevista brother!!

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Saviovf
      Eu dei uma choradinha ....
      Foi lançado em  29 DE MAIO 2019 
      Soube via Hempadao .
      Pessoal  , estou sem palavras  ... nem 3 mil  no Youtube ....
      Acho que todos os usuários deveriam pelo menos tentar ver ...
      Abs

• Por urzadota
      Segue o vídeo ensinando: https://www.youtube.com/watch?v=1VNSvkZ_D_c
    • Por hidrogrow
      Para conhecimento e debate
      Programa da TV Senado do dia 17 de novembro de 2017 sobre a legalização do plantio de maconha para uso recreativo e medicinal.

• Por rafaelberaldo
      Se você já está nesta jornada dos enteógenos, tenho certeza que este programa de aulas irá lhe agradar. Aprenda a cultivar Cogumelos Mágicos com itens simples que você já tem em casa. O programa todo está em português, e aborda a mais simples das técnicas de cultivo, do inicio ao fim.
      Não deixe de se inscrever e acessar o canal ESPOROS NO AR

A  missão deste canal é espalhar conhecimento, conscientização sobre a medicina dos cogumelos sagrados e seus potenciais terapêuticos. Fica claro que o maior perigo em relação a estes cogumelos é a desinformação!
      A intenção é iluminar o caminho de quem já está nessa jornada até a psilocibina.

Para ficar conectado curta a pagina do facebook.
      Para entrar em contato [email protected]

• Por SonOfTheBong
      Neste vídeo tem : máquinas criadas por empresas, para pessoas que estão entrando no ramo profissional de extração.
      Basicamente são sistemas de qualidade industrial e loop fechado para extração de BHO o maior que ele mostra 1o tem compartimento para gelo seco e até 2.5kg de trim ( coisa pra caralho ahahahaha ) depois ele mostra um igual e menor e depois outros mais simples sem o compartimento para gelo seco que parece ajudar na extração e se ganha em peso e qualidade já que retem melhor a clorofila.
      Outra coisa é que por ser em loop fechado o butano não evapora na atmosfera tem um compartimento ali e depois não entendi muito bem o que rola ...

https://www.youtube.com/watch?v=7fMng_q7e_E

Neste aqui é algo mais roots mas também mostra outras variações e alguns perigos da extração de BHO que está explodindo lá fora de maneira legal e ilegal :
      Mostra também um pessoal que tem empresa especializada em extração e tem inclusive umas estufas e etc também industriais.
      No final um pouco de um evento ....

https://www.youtube.com/watch?v=2i464hZm4kM

Espero que curtam, achei interessante mostrar aqui porque observem o nível de profissionalismo e quanto dinheiro está cercando a cannabis por onde se legaliza.

Abraço Growroom