Ir para conteúdo
Growroom

Cannabidiol E A Fibromialgia Ajuda?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá a todos,

Primeiramente gostaria de pedir desculpas caso esteja postando o tópico no local errado.

Enfim, vamos ao que interessa, depois de ver algumas reportagens referente aos pontos benéficos do cannabidiol resolvi levantar uma pesquisa mais a fundo sobre o assunto e encontrei este forum, gostaria de parabenizar a todos pelo excelente trabalho que estão fazendo em prol da saúde de muitas pessoas.

Então, depois de tentar de tudo e perder todas as esperanças que me restavam para tentar achar uma forma de vida melhor para a minha mãe depois de ter sido diagnosticada com 4 doenças terríveis vi neste forum uma pequena chance de ao menos amenizarmos as dores e tentar dar um estado digno de vida para ela, com isso conto com a ajuda de todos você que puderem contribuir.

Segue as doenças das quais ela fora diagnosticada recentemente:

Cancêr (recem tratado), Fibromialgia, Osteoporose e Ulcera

A ulcera foi um recem diagnóstico motivado pelo uso constante de remédios fortes para amenizar as dores que a fibromialgia lhe causa constantemente.

Certo, agora que sabem o caso vem a parte principal.

Decidi que vale qualquer risco possível para que eu consiga ajuda-la porem eu gostaria de saber como faço pra saber qual a forma correta de identificar o tipo da planta certa pra ela, e o tipo de aplicação do remédio?

Até onde sei possui varios tipos de plantas, umas com concentração maior e menor de THC E CDB, qual devo utilizar no caso dela? E a aplicação, seria vaporizada ou aquela em forma de liquido?

Alguém aqui faz o tratamento de fibromialgia com cannabidiol recentemente?

Obrigado pela a atenção de todo, e espero a ajuda e solidariedade de quem se dispuser a e ajudar. ;)

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Salve hugopsa!

Sugiro ler os seguintes tópicos, vai esclarecer muitas de suas duvidas.

http://www.growroom.net/board/topic/54798-maconha-pode-ser-o-melhor-tratamento-para-fibromialgia/
http://www.growroom.net/board/topic/49836-rick-simpsons-hemp-oil/
http://www.growroom.net/board/topic/47661-cannabinoides-sistema-endocannabinoide/

Com relação a aplicação, se vaporizada ou em forma de liquido, vaporizada tem a vantagem de se ter o efeito mais rápido, aliviando o incomodo na hora. Porem, ingerindo na forma de óleo, provavelmente é mais eficaz no tratamento de doenças.

o tipo de planta e o conteúdo de cannabinoides (THC, CBD, etc) você pode pesquisar sobre "strains". Há muita informação na internet sobre os tipos de strains e seus conteúdos de cannabinoides. No caso de câncer, sabe-se que o THC tem uma função importante. Em outras doenças inflamatórias como fibromialgia, o CBD é mais importante. No caso de sua mãe, o melhor seria uma combinação entre eles.

Saúde e boa sorte!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Vlw colega, estou iniciando ja uma pesquisa nos tipos de plantas e ja fiz uma seleção das que encontrei com maior teor de THC e CBD, os preços das sementes são meio salgados mas e por uma boa causa eheheh

So estou preocupado com relação ao modo que devo usar para plantar pois não sei ainda se vou ter q construir uma estufa em casa ou se da pra plantar no quintal mesmo, pois segundo ouvi dizer que o cheiro da planta e muito forte e os vizinhos podem acabar desconfiando, e verdade?

Tbm ja comecei dar uma estudada nos modos de extração do óleo, e bem complicado kkkkk mas um dia chego la.

Obrigado pelos tópicos, serão de bastante ajuda pois estão sanando varias duvidas.

Quem tiver mais coisas eu agradeço tbm ;)

#PartiuEstudarPesquisar

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom
  • Usuário Growroom

Vlw galera pela força, obrigado mesmo.

Os Consultores Jurídicos do Growroom no atual momento desaconselham a importação de sementes de cannabis.

Realmente eu vi um relato de um colega em outro post dizendo q a PF bateu na casa dele :cadeirada: Mas há outra saída? Não posso plantar essas que tem no país pois acredito q não sejam voltadas pra área medicinal, ou são?

Aee brow, seja bem vindo. Dá uma olhada também no tópico de segurança pra saber o site mais seguro pra comprar as sementes.

Vou olhar sim, obrigado pela dica. Putz e muita coisa pra pesquisar kkkkkkkkk To pra ficar doido aqui...

Vou dar uma estudada tbm, obrigado colega. Mas o problema e que ela ainda esta tomando os remédios da fibromialgia, então até eu dar um jeito de conseguir fazer ela parar de tomar não sei se surtirão muito efeitos remédios pra ulcera, o que você acha?

O remédio que ela toma pras dores e o MIOFLEX A muito forte ele O.o

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom

Cara, chegando em casa posto, tirei a foto ontem. No livro que tenho existe um catálogo de doenças e nesse catálogo ele explica o que é a doença, qual a eficácia da cannabis no tratamento (se é bom, se não é tanto, se tem remédio melhor, se não tem, qual a diferença entre cannabis e as medicinas convencionais), qual o mecanismo de ação da cannabis no tratamento da doença (de forma ela age no teu corpo), dosagem, métodos de ingestão mais indicados (se é oral, vaporizado, óleo, etc), quemótipos indicados (composição de uma strain para que ela sirva pra essa doença) e as variedades mais populares que servem pra tratar aquela doença.

Peguei a parte de fibromialgia e vou te mandar, único problema é que ta em inglês.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Olá pessoal,  abri um novo tópico pq não achei nada parecido com o que está acontecendo com minhas folhas por aqui.  De um dia para o outro começou a aparecer essas manchas brancas e linhas pretas. Alguém saberia me dizer o que pode ser? 
    • Salve irmão, quando preciso levar eu boto o chá em um recipiente fechado, e depois boto esse recipiente em um saco ziplock com pó de café para disfarçar o cheiro, sempre viajo com a familia, e a prf nunca desconfiou. Recentemente viajei com meu pai e fomos abordados, minha sorte é que o agente não deu um pente fino, se não eu tava fudido, depois dessa não arrisco mais levar,. faça oque o broder ai de cima disse, arranja um contato na cidade que vc estiver indo, é muito mais seguro
    • Blz ! @Happy_Grower>>>   Ainda bem que não sou sse senhor ...kkk Ai tu meteu peso da idade >>> kkk Pega visão >>> Depois de várias amigas  da minha filha Maconhela de 19 aninhos ... tentarem encheros potes .... Ela meteu >>> não tem foco papai zinho = 1000 likes no Insta = Só de Buds Weisers  home grower no IPH 8 >>> Private stuff Turbo Grow >>> Ciclos >>> Tautautau >>> 3 anos pra encaixar 4 ciclos ano > pode até escolher flora in ou out > 500 g >>> Seca> Ano ... Ano que vem só devo meter 3 >>> Viagem prá Califa 0800 vai atrapalhar ... Niver de 60 ... Na imagem cortesia >>> flores de varieades aleatórias >>> dos ciclos 27 29 31 >>> acho ???   
×
×
  • Criar Novo...