Codedude

Chapado Por 2 Dias

Recommended Posts

Entao,faz dois dias que eu fumei um beck com meus amigos.É praticamente a 4 vez que eu fumo porem a 2 que eu fico tao doidao assim.Na primeira vez eu fiquei doido,cheguei em casa tomei um banho que baixou a brisa e deitei na cama e dormi,no dia seguinte eu continuava meio mal.Mas depois melhorou.Agora essa vez eu fumei,fiquei doidao igual a ultima,mas eu continuo sentindo os efeitos da droga.Coracao acelerado,sensacao de estar nas nuvens,tontura etc.Isso é normal?Essa bad trip ta demorando para passar!obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao,faz dois dias que eu fumei um beck com meus amigos.É praticamente a 4 vez que eu fumo porem a 2 que eu fico tao doidao assim.Na primeira vez eu fiquei doido,cheguei em casa tomei um banho que baixou a brisa e deitei na cama e dormi,no dia seguinte eu continuava meio mal.Mas depois melhorou.Agora essa vez eu fumei,fiquei doidao igual a ultima,mas eu continuo sentindo os efeitos da droga.Coracao acelerado,sensacao de estar nas nuvens,tontura etc.Isso é normal?Essa bad trip ta demorando para passar!obrigado

Toda vez que vi acontecer isso...a pessoa acabou enlouquecendo completamente após 48 horas depois de ter tomado coca cola.

Apenas fique longe dos refrigerantes...

Compartilhar este post

Link para o post

procure fumar fumos de qualidade que vc vai ver se rola bad trip

de uma estudada no forum, aqui vai mt alem de "ficar doidao"

nao compre plante

boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Entao,faz dois dias que eu fumei um beck com meus amigos.É praticamente a 4 vez que eu fumo porem a 2 que eu fico tao doidao assim.Na primeira vez eu fiquei doido,cheguei em casa tomei um banho que baixou a brisa e deitei na cama e dormi,no dia seguinte eu continuava meio mal.Mas depois melhorou.Agora essa vez eu fumei,fiquei doidao igual a ultima,mas eu continuo sentindo os efeitos da droga.Coracao acelerado,sensacao de estar nas nuvens,tontura etc.Isso é normal?Essa bad trip ta demorando para passar!obri

tão de dando crak parceiro pq nos não usamos droga por aki so erva medicinal ! o forum e sobre cultivo e ideias de adianto passa por esa fase cresse um pouco e volta awe !

Compartilhar este post

Link para o post

Toda vez que vi acontecer isso...a pessoa acabou enlouquecendo completamente após 48 horas depois de ter tomado coca cola.

Apenas fique longe dos refrigerantes...

o caso que vi aqui na minha cidade foi com manga...... não pode chupar manga....

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Tópicos

• Se já abriram estão prontos. O ponto de colheita do polen é quando estão bem próximos de abrir. Quanto mais próximo, mais maduros.
    • Boa tarde, manito Não sei se é lombra, mas parece ser um macho, não identifiquei nenhum pistilo 
    • salve galera, seguinte, já faz uns 6 anos que consumo maconha, já fui de fumar muito no começo, toda hora e só prensa, nesses últimos tempos passei a fumar poucas vezes, 1 baseado por dia, percebi que minha memória a curto prazo não está tão boa assim e estou estudando pro Enem, consequentemente parei de fumar, mas faz pouco tempo.. daí aqui estudando matemática aquela matéria diabólica cheia de regrinhas, o que exige uma boa memória a curto prazo pra vc não se perder nas contas, o problema é que eu me perco kkkk e é chato ter que estudar mais de uma vez e continuar esquecendo do mesmo jeito, quanto tempo sem fumar pra minha memória ir voltando ao normal? por ex, eu fico sem fumar 1 semana ou 2, ainda sinto dificuldade, cortei drasticamente o hábito porém ela ainda habita em mim..