Recommended Posts

Boa tarde a todos, primeiramente, gostaria de pedir PERDÃO pelo desespero e pela criação de um novo tópico.

Tenho uma white widow x skunk, comprei na gringa e paguei 70 dolares em duas sementes. Só uma germinou!

Já estava dando pequenos macros, e recentemente mudei ela para um vaso maior.

---------

Tenho de ressaltar que, não foi colocado nenhum produto aerador no solo. Nem perlita, nem fibra de coco nem nada.

---------

Ela está muchando as folhas. Ainda que o caule esteja verde e duro.

Será que ela já morreu? Ira sobreviver?

O que eu faço?? SOCORROOOO

10744917_916012455095289_1101008031_n.jp

10799413_916012485095286_975917324_n.jpg

10749039_916012515095283_2025629817_n.jp

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se cria tópico para uma dúvida iniciante, tem post específico para isso.

Quer cultivar sem estudar, sem ler, sem nenhuma noção. O resultado só pode ser o da foto.

Não é só jogar a semente na terra e esperar que dê certo, tinha que ter estudado e cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc tem certeza que sua mãe é legalize mesmo??

Sempre vejo essas histórias de que a planta tava lindona e tals... dai deixou pra mãe cuidar e quando voltou algo aconteceu...

Vai saber né.. mãe é mãe, as vezes ela so queria te proteger, ficou cabreira com os porcos.. só minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ela já morreu? Acho que não pois tem algumas folhas verdes. E o caule está verde ainda!!

Queria muito que ela voltasse ao vigor. Será que se eu preparar um solo mais aerado e transplanta-la, ela sobrevive?

Compartilhar este post

Link para o post

Carac véio,meteu o Danger monstro,entrei pensando que era algum atentado e vc estava escondido em algum lugar mandando mensagem de S.O.S..

Seu caso é infelizmente é dar uma última cheirada de gratidão nela e despedir-se....ela se foi! É mais fácil pensar assim e partir pra outra, aahh e lembre-se estude bastante antes de investir qualquer $$ em Cultivo.Good Lucky Man

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não chora não mama /Força man/

kkkkkk os caras carcam na mente..

to fumando um aqui olhando pra ela, acho que vou no mercado tentar encontrar fibra e humus.

talvez 15% humus 35% de fibra e 50% de terra conseguiria dar forças p ela novamente?

pro transplante, pensei em cortar o vaso, por num balde d'agua e esperar a terra sair, até sobrar só a raiz, limpa e inteira, sem danifica-la ainda mais. dai esperar secar, colocar em um novo vaso essa mistura e no centro um cano pvc 50MM ai por a raiz dela no cano, e retirar o cano por cima dela, pra terra cobrir a raiz..

Fiz um grow improvisado, com papel A4 sulfite nele inteiro por dentro, e duas lampadas fluorescentes de 80w cada.. Preciso bolar uma ventilação

Compartilhar este post

Link para o post

faz quanto tempo q vc mudo pra um novo vazo ?

parece q foi mal cuidada ou mal transplantada ... pelas rachaduras na terra em volta do vazo ela parece q falto agua ... falta de areação nao terra nao mata a planta assim...

Compartilhar este post

Link para o post