• Conteúdo Similar

    • Por gurucannabico
      Eae galera!
      Estou com uma Sugar Black Rose Auto da delicious seed. Acontece que duas folhas grandes estão bem cima de dois galhos secundários, o que faz que esses estejam pegando menos luz (cultivo é Indoor). As sementes de prensando que já plantei eu sempre dei uma retirada em algumas folhas, durante o período vegetativo, para entrar mais luz na planta, porém como essa é automática, não sei como ela poderia reagir se eu retirar essas tuas duas folhas. A planta está com 25 dias de vida, no período vegetativo e ta bem baixinha, chegando no " sexto andar". Abaixo seguem algumas fotos tentando demonstrar o problema.
       
      Abraço 


    • Por reshals
      recentemente um parente meu foi viajar para a Europa e trouxe uma barra de chocolate com sementes de cannabis,então eu fiquei me perguntando sobre a possibilidade de vir sementes de boa genética nesses comestíveis.
      o chocolate tem origem holandesa,e as sementes parecem ser um consumo comum na Europa. sendo a holanda um pais referencia quando se trata de cultivo indoor,alguém sabe me dizer se as sementes são resultado de uma planta de boa genética? alguém tem alguma informação para acrescentar ao tópico referente ao consumo de sementes como forma de alimento?
      deixo aqui alguns pontos a serem discutidos.
      essas sementes são germináveis?    qual seria a strain que originou essas sementes? alguém já teve contato com esse tipo de chocolate? quais os benefícios do consumo de sementes? teriam contraindicações? qualquer nível de canabinoides?  
      pesquisei um pouco sobre chocolates com sementes mas não achei nenhum conteúdo,nem no google nem aqui no fórum.
       
    • Por Bud Weiser
      O papo era semente de palmeira >>> com 1 nordestino mecânico de bike aqui na calçada ...  o cara sabe tudo ...
      Pro pessoal do semi arido  essa técnica não é novidade ....
      Agora a pergunta que não quer calar ...
      Vale para preservar flores curadas ?
      Tem que ver até o final >>>>
    • Por Qatanabe
      Fala galera. É o seguinte, em breve me mudarei para o Japão e estava pensando em levar sementes pra cultivar lá. Isso pq la é bem rígido o controle de drogas e não quero me arriscar e ser deportado de lá(vou cultivar em casa e fumar no vaporizador).
      Sendo assim, vocês sabem me dizer se é arriscado levar algumas(poucas) sementes? Se não, como eu levo?
      Estava pensando em comprar somente algumas unidades e espalha-las nas malas,  tipo, só jogar umas duas sementes nas malas que vou despachar e mais umas duas na bagagem de mão.
      Obs: primeira vez que vou em um voo internacional, não faço ideia de como é a fiscalização... 
    • Por MB.420
      ola, fiz esse tópico pois tenho uma duvida simples mas não achei nd relacionado a isso no forum
       
      eu comprei algumas sementes feminizadas e automáticas, meu grow é um 40x40 então n tenho tanto espaço mas para aproveitar a compra fiz a encomenda de 10 sementes na qual plantei 5 delas 
      depois da colhei coloquei as outras para germinar (depois de 3 meses)  mas as sementes n estão germinando 
      então mida duvida é se ele pode vencer, passar de um período onde elas n germinam mais, ou é só esperar ?
      faz 4 dias que elas estão em papel toalha e nada ainda 
      obs: eles então firmes, não secaram e então com uma aparecia boa  
  • Tópicos

  • Posts

    • Cara vai num psicologo/psiquiatra porque pode ser algo temporario uma fase ruim na sua vida ou pode ser um alerta de algum transtorno psicologico e tenha uma pre-disposicao para algum transtorno e trate de parar de fumar por um tempo ate entender o que acontece com voce, lembre-se sua saude em primeiro lugar.
    • Gente eu cheguei aqui após uma pesquisa sobre Ataque de Pânico. Esses ataques estão me deixando muito assustado, pois eu fumava maconha tranquilamente, eu ria, brincava, conversava. Eu ia dizer em um belo dia né, mas foi em um horrível dia onde me ocorreu um surto após ter fumado maconha e achei que ia morrer, meu coração disparou, minha mente perdeu o controle do que era real. Eu simplesmente achei que todo mundo queria me matar e que debochavam de mim, foi horrível! Foi apavorante. Na segunda vez também achei que queriam me matar e que todo mundo estava armando uma pra me matar, carros e motos que passavam na rua eu me escondia pra que ninguém me visse. E ontem tive  o terceiro surto, estava fumando com 2 amigos super confiáveis, o local era meio assustador, escuro e aparecia algumas pessoas estranhas por perto pra fumar, então no meio da onda da erva , chegou 2 caras numa moto e foi onde começou meu ataque de Pânico, eu achei que eles iam me matar pq meus 2 amigos confiável tramaram pra me matar lá, comecei a me tremer , meu coração estava a mil. Parecia realmente que tudo o que eu estava pensando ia acontecer.  Me ajudem por favor, quero saber se alguém já teve surtos de perseguição, ataque de Pânico de achar que vão te matar ou que você vai morrer. 🤨
    • Opa Vibe, obrigado por responder Então, ela é muito novinha ainda não dá pra fazer amarras ainda mas quando crescer mais vou fazer uma poda apical e tentar fazer umas amarras. Esse lance de vedar o vazo não corre o risco de deixar o solo sem oxigênio? E outra vc sabe me dizer se é viável eu tentar cultivar ela o ciclo inteiro embaixo do telhado sem sol toda hora? To pensando em 3/4x por semana colocar ela pra tomar banho de sol e o resto do tempo deixar ela embaixo do telhado tomando luz indireta