Entre para seguir isso  
liixo

Medo De Ser Intimada - Compras Online

Recommended Posts

Estava vendo AGORA o jornal nacional, quando de repente aparece uma reportagem(bem rápida) sobre compra de sementes de maconha online. Não diz que o crime é por comprar "matéria prima de fabricação de drogas", mas sim por contrabando. De toda forma, estou completamente desesperada pois tenho uma compra que já está em Curitiba acho também que tenho motivos a mais para me preocupar em excesso:

1- não dá para cancelar a compra ou mudar o nome, pois esta já está em Curitiba.

2- utilizei MEU NOME na compra;

3- não é minha primeira compra (já comprei outras vezes no seedsman, mas nunca tive problemas);

4- (e pior de todas) sou menor de idade e minha mãe não sabe da compra. Faço 18 em agosto do ano que vem, mas estou disposta a contar essa semana ainda sobre a compra (ela viu a reportagem comigo). Vacilei, vacilei MUITO, eu sei, mas estou disposta a tentar contornar a situação, e começar a ter um relacionamento mais aberto com minha mãe. Independente se aparecer OU NÃO polícia na minha casa, quero ter essa conversa com ela e tentar ao menos amenizar tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, você esta em panico. Dorme, amanhã você pensa melhor, minha encomenda ta em Curitiba a um mês, só relaxa que chega sim.

No mais não peça pro endereço do grow e nem no seu nome, qq coisa diz que comprou um dvd num site e que n sabe de nada disso.

E outra o forum é pra maiores de 18 e você nem deveria fumar antes dos 21.

Compartilhar este post

Link para o post

nao conta nada essas reportagens saem todos os anos, fica checando asituacao se der foi pra fiscalizacao ai pensa em abrir o jogo com sua coroa vc é menor nao devia ter feito isso vai dar dor de kbc pros seus pais, abraco nao abra a boca as seeds podem chegar sem ter acontecido nada!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Fica calma. Tá no site dos correios, na sessão de rastreamento que, se o código de rastreamento de correspondência internacional tiver a letra R, faz parte do serviço econômico, sem rastreamento ponto a ponto, constando só a chegada ao Brasil e a entrega ao destinatário, e podem demorar até 45 dias úteis para serem entregues, após a liberação pela alfândega.

Acho que falar com a sua mãe agora é torrar dois miolos, talvez sem necessidade.

Dá um tempo mais, segura a onda.

Compartilhar este post

Link para o post

Menor aqui no Brasil não pega nada.....mas aqui no fórum não pode, kkkkk,.

Mas relaxa que não é assim, Demora cerca de 50 e poucos dia em média, e como disse menor "quase" pega nada, no entanto a conversa honesta e direta com familiares que moram com você é importante antes de começar a plantar, pois vai gerar problemas para quem mora com você ou seus familiares, caso dê algo errado.Espero que não dê, mas temos leis severas contra quem planta maconha, apesar de não temo leis severas para quem rouba o erário público e engana o povo.

Mantenha a calma, e pensa positivo.

Abraço e positividades

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a pior pena a ser cumprida, sabendo que eu não tenho em casa nada que me declare traficante(óbvio) e nem mesmo usuária? NADA, nem isqueiro.

Meu pai certa vez me propôs a emancipação. Será que aceito? Pois não quero envolver minha família nisso se der rolo.

Logo logo deleto essa conta kk só queria fazer um desabafo e me preparar para o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Se acontecer alguma coisa ligue para um advogado e contate o [email protected] para receber consultoria jurídica gratuita, se você for bem acompanhada de um advogado bem instruído pelo CJGR dificilmente vai cumprir qualquer tipo de pena, mas não se preocupe antes da hora, isso só vai te estressar sem motivos, espere e torça pois você ainda pode receber suas sementes.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não saia do forum, tem gente que pode te ajudar do começo ao fim caso de alguma merda.

De qualquer forma é muito cedo pra ter medo, não mudou nada da semana passada pra hoje, a unica diferença foi uma materia na globo, que provavelmente ja estava gravada a um tempão e não tinham o que passar foram lá e jogaram.
Note que na materia não tem noticia nenhuma, apenas uma reportagem.

Suas seeds tem a mesma chance de chegar que da outra vez.
Apenas relaxe, comprou ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras fazem essas porcarias de matéria justamente pra grilar o povo pra ver se alguém desiste de comprar seeds e comprimidos ilegais ou cartelas de lsd. Não duvido que essa maquina fica desligada mais tempo do que ligada.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seria a pior pena a ser cumprida, sabendo que eu não tenho em casa nada que me declare traficante(óbvio) e nem mesmo usuária? NADA, nem isqueiro.

Meu pai certa vez me propôs a emancipação. Será que aceito? Pois não quero envolver minha família nisso se der rolo.

Logo logo deleto essa conta kk só queria fazer um desabafo e me preparar para o pior.

liixo,

você sendo menor estará sujeita as penas impostas no ECA (estatuto da criança e adolescente) e não é considerado crime, mas ato infracional, e serão penas de medidas sócio-educativas, sendo a mais grave a internação em estabelecimento "educacional"...

Mas aqui no GR tem o CJGR,growroom.net/2010/06/30/consultores-juridicos-growroom/, que é quem pode explica melhor. mas no entanto ainda nada aconteceu, então mantenha a calma e aguarde, como disse pense positivo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tô um pouco tranquila, pois vi pessoas que mesmo produtos "normais", foram para a fiscalização no máximo 2 dias depois da entrada no Brasil. O meu já está a algum tempo em Curitiba. Espero que não seja dessa vez..

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não saia do forum, tem gente que pode te ajudar do começo ao fim caso de alguma merda.

De qualquer forma é muito cedo pra ter medo, não mudou nada da semana passada pra hoje, a unica diferença foi uma materia na globo, que provavelmente ja estava gravada a um tempão e não tinham o que passar foram lá e jogaram.

Note que na materia não tem noticia nenhuma, apenas uma reportagem.

Suas seeds tem a mesma chance de chegar que da outra vez.

Apenas relaxe, comprou ja era.

não sair do fórum não é opção.... menor é ban e não tem conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Intimadaaa ???? uma dama, gosto disso.

num vai bate policia não aiheuaeh fica suave

mesmo se bater voce é de menor num vai da nada.

So faz o seguinte, faz merda qaundo voce for de maior, porque as vezes podi acontecer de sua mae ter que segura o b.o !!!

não precisa entra em choque não, fica tranquila, ja paro varias minha la, não vai da nada, mais faz um favor

fica de maior primeiro, fmzz ??

paz

:335968164-hippy2:

Compartilhar este post

Link para o post