Ir para conteúdo
Growroom
ChoraChora

Matéria Sobre Sementes Importadas Na Globo

Recommended Posts

Desculpe a honestidade mas... Irresponsável incentivar o cultivo do jeito que andam as coisas, desobediência civil na teoria é algo honroso de se fazer porém estamos criando mártires de nós mesmos, sendo que essa martirização provavelmente vai ser esquecida pela maioria esmagadora da população, será que vale a pena?

Até haver uma mudança muito grande na política de drogas acho que o melhor a se fazer é aconselhar as pessoas a NÃO COMPRAREM SEMENTES! Cultivar dentro de casa tudo bem, ainda é relativamente seguro, importar sementes não. A chance de rodar é grande.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
E AGORA ?? CHORA!CHORA!!
Tem quase 2 anos já que as coisas estão PÉSSIMAS quando se fala em importar seeds,E TODOS,SE NÃO TODOS USERS SABEM DISSO,masssss sempre tem um bonitão que no conforto da sua casa de classe média alta chega pra falar : 'aaaa não dá nada,compra mesmo,vai lá,deixa de ser medroso,vcs são muito burros,brasileiro é tudo gado e etc...'
e tem outros vários bonitões pra escutar a conversa e importar...
CADA UM SABE ONDE SEU CALO APERTA,cultivar prenseeds é uma merda ?? É!!!
mas prefiro cultivar minhas merdas de prenseed do que receber uma merda de intimação que pode foder com toda a merda da minha vida.
Mal tenho grana pra fechar as contas do mês,onde é que vou ter grana pra contratar advogado ?? desculpa aí o desabafo meio mal educado!!
  • Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

BomConheiro, em tese você não estaria aumentando o risco para si cultivando plantas com às vezes dobro do tempo de floração de uma planta híbrida selecionada?

Acho que o ideal é um banco de trocas de sementes aqui dentro do Brasil, quem tem amigos cultivadores já troca strains, clones com eles, isso é normal, mas pra quem está chegando só agora fica complicado conseguir boas strains.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

BomConheiro, em tese você não estaria aumentando o risco para si cultivando plantas com às vezes dobro do tempo de floração de uma planta híbrida selecionada?

Mais ou menos né man...mas tem sentido...

Cruza galera cruza cruza cruza paz de espirito é a melhor onda

quem não tem cão,caça com gato e vai tentando melhorar a genética

-----------------------------------------------------------------------------------------

Entendo e sei como é o desespero CHORA CHORA e X-louco(importei 2 vezes já....a um tempão attrás) mas não precisava abrir tópico

http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/page-58

http://www.growroom.net/board/topic/41743-intimacao-da-pf/page-49

Compartilhar este post

Link para o post

eu me arisquei a comprar e me ariscaria de novo pq todo mundo c arisca em boca de fumo comprando erva sagrada ! graças a deus chegou dp de 5 meses do prazo previsto mais tenho meu alto sustento colho de 3 em 3 meses erva medicinal vc planta seeds de preemseeds e so dor de cabeça extresa facil, buds magros sem resina e tem que fuma so back que nao tem essa potencia a erva que eu colho fumo uma coisa normal e fico 3 a 4 horas medicado quem ta a procuta do auto sustento e nao tem ajuda de nimguem feito eu infelizmente tem que c arisca e nao pedir a seeds pra casa que esta o grow e seja o que deus quiser !

Compartilhar este post

Link para o post

Pelomenos quem entra na casa e dá uma estudada,

pede no lugar certo, agora os iniciantes é muita tentação

esses sites de sementes, e os preços convidativos tbm, aí ja viu

nego compra mesmo, e só depois vai se informar da merda que pode

acontecer caso a PF pegar, agora todo mundo sabe que é perigoso, massssss

é aquilo, tenho uma encomenda que nao chegou faz 1 ano e 6meses

humm qdo lembro disso, preciso fumar o dobro pra dormir...kkkkkkkkk

Agora é só liberar o amor entre as especies e ser feliz..kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Já comprei para mandar para o espaço. Tudo falso. FAzer esses putos trabalharem.
Se desistirmos eles ganham...Simples assim.

Já falei qeu tinha que clonar e clonar e clonar e espalhar em todos os parques do BRasil...Queria ver a policia passar a vida toda correndo atras de planta.

Não tem como andar para trás...Tem que meter o louco. Se desistirmos agora, tudo estará perdido. Eles fazem a força deles e a gente faz a nossa.
Só não podemos desistir. Vamos fazer uma vaquinha online e mandar uns 30.000 semtente para o Brasil...Uma por uma...

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a matéria no jornal nacional, apareceu pack do Nirvana, Royal Queen seeds, um saco zip loc com seeds e escrito Cheese, entre outras, explanou geral.

É mto punk pedir seeds online, não vale o risco.

Se vire de outra forma.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Tão falando da matéria...mas não mudou nada. Sempre foi assim.
A única diferença é que agora tem uma matéria de 2 minutos na globo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ideal é um banco de trocas de sementes aqui dentro do Brasil, quem tem amigos cultivadores já troca strains, clones com eles, isso é normal, mas pra quem está chegando só agora fica complicado conseguir boas strains.

Mas pela nossa legislação trocar sementes ou mudas é tráfico. Até dar de graça é tráfico.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pela nossa legislação trocar sementes ou mudas é tráfico. Até dar de graça é tráfico.

Passar um baseado na roda também, ou seja, a lei não reflete a realidade.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Passar um baseado na roda também, ou seja, a lei não reflete a realidade.

Passar baseado é "uso compartilhado"... Mas eu sou formado em sistemas.

§ 3o Oferecer droga, eventualmente e sem objetivo de lucro, a pessoa de seu relacionamento, para juntos a consumirem:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 1 (um) ano, e pagamento de 700 (setecentos) a 1.500 (mil e quinhentos) dias-multa, sem prejuízo das penas previstas no art. 28.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugiro uma forma de ativismo ENORME, e que em breve colocarei em pratica!

Polinizar as plantas, pegar milhares de seeds e espalhar milhares de cartas com seeds dentro e manual de cultivo, assim como um breve texto falando de redução de danos atraves do autocultivo! (claro, sem remetente ne!)

Imagina se uns 10 de nos fizermos isso... E uns 100? do dia pra noite, milhares de pessoas receberão seeds, manual de cultivo e RD, e algumas delas certamente irao começar a cultivar, outras acharao um absurdo, no fim terao milhares de seeds espalhadas pelo brasil, alem das informações que irao juntos dos grãos de ouro!

É arriscado? sim é! É caro enviar muitas cartas? tb é, mais tem alternativas, como colocar os envelopes em para-brisas de carros, e em casas nas caixas postais. porem tem que ser açao rapida e ninja, entrega so umas 10 por vez, E se liga nas cameras da rua, ja que vivemos um big brother em tempo real!

Uma formiga sozinha é facilmente esmagada, quero ver esmagar o formigueiro inteiro unido!

O meu eu faço! em vez de ficar esperando pelas "instituições" e pela casinha, então sugiro que

FAÇAMOS JUNTOS e não SEGREGADOS.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post