Ir para conteúdo
Growroom

Regulamentação Da Maconha (Por Cristovam Buarque) Tv Senado


Babilonrage

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O Cristovam buarque nesse video apresenta até então sua opinião sobre a cannabis e as informações adquiridas até agora, vejo que ainda tem muita coisa que ele não sabe, e ele esta cada vez mais aberto à opinião das pessoas! Esse video é bom pq ele é realmente quem esta agitando isso no congresso.. e diz que nao vai abandonar a causa, quer ouvir a opiniao de todos!

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Show de bola..

Vejo tbm que ele esta bem por fora de assuntos mais aprofundados com o da SAUDE.

Creio que estamos mais pertos do que nunca e em breve teremos mudanças na lei em rumo a legalização.

Grande Senador Cristovam Buarque, poderia existir mais politicos como ele que busca ouvir as pessoas e saber a verdade!

Sábio senador!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Despertai!

Uma coisa ele tem em Mente,se for para amenizar o Crime do jeito que esta não tem como ficar!

Mas esta extremamente dividido quanto a aprovação de especialistas e pouco inclinado para o cultivo caseiro,segundo a explicação dele isto é devido ao controle da produção revelando que o recreacional ainda não é seu Foco e pouco material lhe tem a Mão...Tem cara de Pressão das Indústrias e muita $ prevista para os Cofres públicos,Tributação,Royalties das Indústrias essas porra toda.

Senadores são geralmente coroas mas tem que correr junto com as mudanças...pra frente sempre Buarque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Quem diria que estaríamos ouvindo um senador falar assim nesse ano? Maconha virou remédio e sua produção será no Brasil. A proibição está francamente desacreditada pelo senador e o auto cultivo mencionado. O senador critica também a lei, que não separa claramente traficante de usuário. Pode demorar um pouco, como de costume, mas o processo está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não gostei do discurso do Christovan. A posição do senador beneficia os laboratórios.

Para mim está obvio que a posição dele irá favorecer a plantação por grandes laboratórios. Essa história que tem dúvidas do plantio caseiro é onda. Está na cara que o projeto final regulamentará somente o uso da drogas sitentizadas.

Infelizmente não sai coelho dessa plantação.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Aos 10:34 -> Não é o estado que tem que vender maconha, o que segue a simples lógica de mercado de que o Estado (centralizado, burocrático) não tem a mesma capacidade do mercado (descentrazliado, fluído) para calcular o preço baseado na oferta e da demanda. Mesmo raciocínio se aplica à privatização das telecomunicações, onde o estado anteriormente vendia linhas de telefone a 10 mil reais, o que não era caso de corrupção, mas a clara impossibilidade do Estado em manejar os custos das instalações telefônicas, a oferta delas para a população e a racionalização de Preços em si, que é uma equação que parte da Sociedade para o Estado e não do Estado para a Sociedade.

Potanto, afirmar que o traficante continuaria a existir, pois o Estado produziria uma droga mais cara, é uma afirmação inútil para o debate. Que o Estado não tem capacidade de calcular preços é lógico, porque? Porque o inverso levaria à tabelamento/congelamento de preços, e como que um preço vai reduzir se ele já está tabelado? Como o preço de um produto irá reduzir se só existe ele no mercado (monopólio da maconha estatal)? É o fim da concorrência, é muito pior que o cartel dos Postos de Gasolina. Imagine se tivesse que baixar decreto toda semana para você comprar teu pãozinho? Que bobagem...

10:52 -> "Felizmente o álcool não é tão barato"...WHAAAAAAAAAAAAAT, parei, nunca ouvi merda tamanha.

"Uma das maneiras de ser responsável é não ser apressado". Discordo novamente, se eu fosse você me apressaria para sair da ignorância, iria dar uma olhada em Friedman, Adam Smith, etc. Já que a gênese do tráfico é exatamente esta presunção de que o estado deve calcular o preço da ganja para que os tolinhos não tenham acesso à ela...é a teoria do estado babá.

CB é um banana estadista.

x2

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...