Ir para conteúdo
Growroom

Pés De Maconha Mantidos Com Luz Artificial São Apreendidos Em Itaúna

Recommended Posts

• Usuário Growroom
Quinta, 02 Outubro 2014 06:46
Um jovem de 20 anos foi preso com 12 pés de maconha plantados dentro de uma casa Rua Maria de Castro, no Bairro Nova Vila Mozar, em Itaúna. A Polícia Militar (PM) informou que para manter as espécies ele usava luz artificial e um ventilador instalados dentro de um quarto isolado com lona.

Ainda segundo informações dos militares, testemunhas fizeram denúncia anônima informando que na casa ocorria tráfico de drogas. O suspeito foi preso em flagrante e levado para delegacia de Polícia Civil da cidade, onde prestou depoimento e foi liberado.

e1256b84e965ef9e441723505ee523d0.jpgPés de maconha eram mantidos com luz artificial e ventilador (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Daniel.
      Fala rapaziada, tudo na paz??
      Estou pretendendo montar meu primeiro pc grow, mas como nunca cultivei antes fico meio perdido sobre iluminação e as outras paradas.
      Procurei informações na net mas pouco achei, também não sei usar direito esse fórum aí dificulta a procura.
      Gostaria de saber oq precisaria comprar pra montar do 0 para saber se realmente vale a pena.
      A única coisa que não precisaria comprar é a cpu, pois tenho uma aqui.
      Conto com a ajuda de vcs!
    • Por Theu
      Bom pessoal,estou planejando plantar outdoor (pois é o único meio viável financeiramente para mim),mas tenho medo de vizinhos xeretas , então como posso plantar sem que a plante exale cheiro? Como fumar sem explanar ? E além de tudo isso ,as vezes receberei visita da minha sogra em casa e apesar da minha família inteira aceitar e muitos até utilizarem a ganja a minha sogra não aceita ,então como esconder o pé quando ela vir em casa ? 

A e de quebra se alguém souber deixei aqui a resposta de como se extrai o CBD da planta ,pois o motivo do meu cultivo é o uso medicinal.. e pra uso imediato me respondam ,será que tem como extrair o CBD de um pren ?...

Valeu rapaziada tmj
    • Por savages
      Oi gente pfff me deem um help!!!
      Estou num grow 40x40x120cm com uma lampada 100w led branca, a terra é perlita com coco e turfa, a rega eu aplico mas com muito cuidado tenho medo de molhar muito as plantas e percebo a terra sempre seca, o grow tambem fica quente ja que só tenho um exaustor 100mm (de vez enquando ligo um ventilador e deixo o grow aberto) vejam como as meninas estao... nao sei ao certo a genetica pq misturei as sementes mas com certeza sao ou cindy99, ak47 ou colombia kkkkk
      nao tenho medidor de ph e tenho fertilizantes REMO que pretendo usar na segunda semana de vida!

Maria Lucia 12 dias (primeira foto) - As primeiras folhas estao amarelando e ficando marrons nas pontas (nao sei se da pra ver direito) e ela sempre fica muito murchinha pra baixo.
      Maristela 9 dias (segunda foto)- nao sei se é uma sativa muito forte mas as folhas delas sao muito finas e alongadas no final, e as prox folha que estao nascendo estão vindo alongadas tambem, nao sei ao certo o pq 

Imaculada 11 Dias (terceira foto)- ela é a que mais em preocupa, com 11 dias nao brotou nem o segundo ramo de folhas, ela travou literalmente gente! me ajudem !!!

estou em duvida se é o tempo seco do grow ou talvez a rega, acham que esta na hora de colocar nutrientes? eu ando regando só por cima mesmo, vi um colega aqui me recomentando fazer flush e deixar uns dias a agua secando... 
      é meu primeiro grow gente desculpa se as perguntas foram obvias demais, achei muitas causas pra essas probleminhas, entao vim buscar ajuda com qm entende mesmo!

• Por jw da medicina sagrada
      Então galera, criei esse tópico para saber a situação atual da compra e venda desse tipo de produto, todos os sites esgotados em todos tipos e tamanhos de grow box, os que ainda restam estão com valor absurdo, alguém sabe algum lugar onde eu possa adquirir meu grow box nessa epidemia ?
  • Tópicos

• salve rapaziada, to acompanhando o tópico desde outubro mais ou menos. Galera na incerteza se chega ou não, e a real é que é loteria. Eu fiz uma compra na HiperSemillas pelo dia 7/12/20, enviaram no dia 11, e depois de muita dúvida se ia passar ou não (com base nos variados relatos daqui), finalmente as queridas chegaram. A encomenda chegou a ser enviada pro RJ por engano (sou do sul do br), mas voltaram e chegaram intactas. Demora pra atualizar quando chega aqui no BR pq os correios são enrolados, mas no método de envio da HS eles tem 60 dias pra fazer a entrega. Demorar mais que isso, algo de errado não está certo. Foram 1 pack de ak-48 da nirvana (10seeds regular); 1 pack da Wedding Cake, da Barney's Farm (5seeds + 2brinde fem), 1 pack de Purple Kush da Kannabia (5sseds fem) e de brinde veio duas Kosher Kush x OG Kush da LSA. O envio deles tava excelente, o item stealth foi maneiro demais, e com certeza o pessoal da HS ta se esforçando pra disfarçar bem os envios e diminuir a retenção ao máximo. Enfim, agora é germinar as queridas e esperar.
    • Slv família mano eu sou novo no cultivo e tenho estudado muito já perdi vários pezinhos ti precisando muito da ajuda de vcs pois cotiledonis da minha meninas estão amarelado e elas só tem 4 dias de vida minha terra eu uso terra e e fibra de Coco luz painel de led 30w e duas lâmpadas 25w led o FC me ajudem 
  • Criar Novo...