Ir para conteúdo
Growroom

Problemas Com A Ganja!


Alrai

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Dá até agonia de ler cara.

Fuma logo porra.
Não mata não!


Se não pode plantar não plante ué, deixa chegar o tempo certo.
Mas se sente tanta vontade de fumar a pondo disso estar tirando sua paz ( é o que parece ), vai na merda da biqueira e compra um prensado mesmo pra acabar com isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara vc abriu um topico num forum grower num local para discussão de comportamentos relativos ao uso da cannabis, dizendo que ta com medo de ir na boca de fumo comprar maconha, cara , na boa pensa um pouco , oq isso interessa ?

Nao te chamei de infantil, falei que o topico é.

Relaxa mano, e pensa mais e fala menos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alrai, acho que a galera te pegando pesado.

O medo de ir na biqueira comprar erva é constante. Olha, eu tb sentia a adrenalina e coração disparar qdo começava a entrar na favela. Ainda mais pelas minhas características físicas, a galera sempre pensava que eu era cana. Já entrei por várias vezes e voltei sem nada pq o cara ficou bolado.

Teve uma vez que me mudei de cidade. Estava sem cannis já algumas semanas e doido p fumar. Fiquei andando na cidade e tentando descobrir onde comprar. Um vendendor de sinal me deu a dica. Fui em busca. Chegando lá o cara falou que não tinha mas, eu tinha certeza que tinha. Estava maior galera reunida. Na saída acabei escontrando uma mulher que eu acho que era prostituta. Eu falei com ela que não estava em busca de sexo, só queria maconha mas, não me venderam. Ela foi e se ofereceu p comprar e depois me pediu um troco.

Estou falando isso p vc ver cada coisa que já passei p comprar essa porra. Mas, não me arrependo. Não gosto de ficar bebendo alcool e no domingão sinto muita vontade de dar um tapa no meu cigarro.

Aí, eqto morei nessa cidade, passei a comprar sempre no mesmo lugar. Demorou muito tempo p eu me sentir a vontade p entrar (sem medo) e a galera me conhecer e ficar de boa. Na verdade, cheguei nesse estágio poucos meses antes de me mudar de lá rsrsrsrs

Pensando racionalmente, eu acho que o grande risco não é a galera da favela e sim os canas te pegarem qdo vc está saindo.

Resumindo.. é adrenalina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Sempre comprei na Seed City com Extra Stealth, nunca tive problemas. Porém a forma de pagamento (Bitcoin/Transferência) está com taxas bem elevadas, e ta foda pra comprar de novo... Alguém sabe de alguma loja semelhante, e com pagamento mais fácil? (Tipo Paypal, cartão etc). (E que as sementes não caiam na fiscalização)?
    • Blz @HashDelta9 ! Muito bom tocar nesse assunto >>> Alguns "insights" sobre o tema >>> Mermaun aqui tem 120k de maluco .... flow absurdo . Eu sou uzu faz anos... tipo 2 logins por semana . A pf tinha que ter uma puta equipe pra ver tudo ... Eu não consigo >>> dar salve nem pra 1/10  Naturalmente protegidos pela nuvem .... Agora por aqui passa muito QI alto ... os cranios ... os agros ...  os guerrilheiros  Rola uma irmandade irada .... Uns caras que escrevem só testão  Poemas e o carai Blablabla  Sobre segurança: Regra nº 1 > NÃO PODE TER BALANÇA EM CASA  Regra nº 2 > NÂO PODE COLHER MAIS DO QUE VOCÊ VAI CONSUMIR OU APRENDE A EXTRAIR  Segurança no GR : Se você já foi Leader ou Ganhou "dias"  algumas vezes .... Tá bolado ... acha que falou d+  É só mandar qualquer 1 ir a merda no Tópico das Seeds Br  e arrumar confusão . Ou escrever a palavra FOFOCA e depois comentar  sobre algum fert ou led br Os moderators vão capitar sua mensagem e você vai receber BAN = RESETED FOR LIFE  Eu não gosto de me gabar .... + já FUI com 2K ... Acordei levinho  Imagem cortesia >>> ProtonMail          
    • A discussão acabou indo para questões de Estado e intervenção, mas o lance é o seguinte, meus caros: enquanto houver Leis proibindo, a gente corre risco sim, não tem jeito. Nossa melhor arma é a inteligência. Tem algumas dicas gerais que valem não apenas para "cultivos secretos", mas também para qualquer tipo de situação relacionada com privacidade na Internet: 1) Se postar fotos, tenha certeza absoluta de que a imagem não apresenta NADA que possa ser usado para identificar sua pessoa, sua casa, seu carro, seu cachorro,... enfim... qualquer coisa que algum cidadão possa dizer: "Mas não é o quarto do Fulano?" 2) Falando em fotos, nunca poste uma foto com os dados EXIF do arquivo. Se você não sabe o que é isto, são aquelas informações detalhadas que a própria câmera (ou celular) coloca no arquivo JPG, que tem absolutamente todos os dados da foto, e dependendo até a localização GPS de onde ela foi tirada. Então, se liga. Antes de postar, SEMPRE apague os dados EXIF, ou então use um truque bacana: coloque a foto na tela e capture a tela, como se tirasse um "print" da tua própria foto. E aí salva este print com outro nome, sendo esta a imagem que irá para o fórum. Não sei se expliquei bem, mas faça uns testes aí, você vai entender. 3) Obviamente, nunca use informações pessoais, de nenhuma espécie, nos posts do fórum. Nada mesmo. Não faça referências de onde você mora, estuda, trabalha, etc. Seja bem rigoroso neste sentido. É claro que isto é básico, mas o que costuma acontecer é o seguinte: no início a gente é cuidadoso, praticamente um "agente secreto da KGB"... mas com o tempo vamos relaxando e assumindo que não vai dar nada, que tá tudo bem e que ninguém tá vendo. Aí é quando o cara se fode. Lembre-se: dependendo da situação, basta apenas um erro e deu pra ti. 4) Tem várias outras dicas, mas uma última aqui: o ponto fraco deste fórum é o IP. Através dele seria, teoricamente possível, saber quem você é e chegar até você. Lembre-se que a polícia não tem só aqueles "brucutu" armados que só sabem dar porrada. Eles têm departamentos inteiros de peritos que manjam pra kralho de tecnologia. Então assim, quer uma dica? Use VPN. Se puder, uma VPN paga. Tudo bem, eu sei...eu sei... custa um dindin $$$.... mas pagar um advogado é BEM mais caro. É isto. Fique com Jesus.
×
×
  • Criar Novo...