Ir para conteúdo
Growroom

Problemas Com A Ganja!


Alrai

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Dá até agonia de ler cara.

Fuma logo porra.
Não mata não!


Se não pode plantar não plante ué, deixa chegar o tempo certo.
Mas se sente tanta vontade de fumar a pondo disso estar tirando sua paz ( é o que parece ), vai na merda da biqueira e compra um prensado mesmo pra acabar com isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

cara vc abriu um topico num forum grower num local para discussão de comportamentos relativos ao uso da cannabis, dizendo que ta com medo de ir na boca de fumo comprar maconha, cara , na boa pensa um pouco , oq isso interessa ?

Nao te chamei de infantil, falei que o topico é.

Relaxa mano, e pensa mais e fala menos

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Alrai, acho que a galera te pegando pesado.

O medo de ir na biqueira comprar erva é constante. Olha, eu tb sentia a adrenalina e coração disparar qdo começava a entrar na favela. Ainda mais pelas minhas características físicas, a galera sempre pensava que eu era cana. Já entrei por várias vezes e voltei sem nada pq o cara ficou bolado.

Teve uma vez que me mudei de cidade. Estava sem cannis já algumas semanas e doido p fumar. Fiquei andando na cidade e tentando descobrir onde comprar. Um vendendor de sinal me deu a dica. Fui em busca. Chegando lá o cara falou que não tinha mas, eu tinha certeza que tinha. Estava maior galera reunida. Na saída acabei escontrando uma mulher que eu acho que era prostituta. Eu falei com ela que não estava em busca de sexo, só queria maconha mas, não me venderam. Ela foi e se ofereceu p comprar e depois me pediu um troco.

Estou falando isso p vc ver cada coisa que já passei p comprar essa porra. Mas, não me arrependo. Não gosto de ficar bebendo alcool e no domingão sinto muita vontade de dar um tapa no meu cigarro.

Aí, eqto morei nessa cidade, passei a comprar sempre no mesmo lugar. Demorou muito tempo p eu me sentir a vontade p entrar (sem medo) e a galera me conhecer e ficar de boa. Na verdade, cheguei nesse estágio poucos meses antes de me mudar de lá rsrsrsrs

Pensando racionalmente, eu acho que o grande risco não é a galera da favela e sim os canas te pegarem qdo vc está saindo.

Resumindo.. é adrenalina mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • eu pularia o vaso de 7l. acho q é possível vegar elas no 1.7 e daí mandar pra flora nos de 11. mas ñ é infalível. meu esquema de sucesso num grow +/- parecido com o teu em termos de iluminação e espaço é o seguinte: germinação ou enraizamento dos clones em substrato totalmente inerte em pequenos copos de iogurte, acho que de 100ml ou até menos (ex, danoninho pequeno, clássico das antigas). apareceu raiz ou germinou, mando para vega sem descartar o torrão inerte em vasos de uns 2,5 litros (uns 30cm de altura por uns 10cm de diametro), levo toda vega neles, faço podas etc, 4 a 6 tops formando, planta com +/- 30~45cm, hora da flora. transplanto pra flora em vasos de 11 litros, e lá ficam até colheita. sempre usando um bom solo orgânico, descansado e com cobertura mulch, uso alguns princípios do no-till, embora continue usando vasos. não é infalível, mas pra mim deu muito certo no passado. mi casa su casa tmj
    • Vai fuçando o fórum, lendo os tópicos, os antigos ainda têm muita informação boa. A ferramenta de busca daqui não é das melhores, mas pode ajudar se bem usada. É isso, dá trabalho mesmo pra aprender, faz parte do processo. Mas vou tentar te ajudar com suas dúvidas. O ideal é você preparar um solo definitivo pra transplantar a menina quando for o momento. Como você usará matérias orgânicas, o mínimo de 15 dias é necessário para que esses materiais decomponham melhor. Mas o ideal mesmo seriam uns 30 dias. De toda forma, o bom seria medir o pH do runoff desse solo pra ver se ele tá bem regulado quando ficar pronto. Não recomendo jogar esses materiais por cima da terra do vaso que vc já usa, a probabilidade de queimar e até matar a planta é grande. Sobre o enraizador, ele pode ajudar sim, eu usei nas minhas, é uma boa opção.
    • Regando com mais água e deixando mais água escorrer no fundo em cada rega. Assim tu vai ter certeza de que a água passou por todo substrato e limpou o excesso que acumulou.  Se tu não deixar escorrer, o sal vai acumulando no fundo, porque a água nova que entra na parte superficial do solo leva todo excesso pro fundo e acumula tudo lá em baixo. (acredito que tu esteja usando fert mineral, por isso tá usando o medidor de pH no substrato).   Então o ideal é ter uns 30% de RunOff. Ou seja, se regar com 3L de água precisa sair 1L por baixo. Assim tu vai ter sempre a certeza de que nada estará acumulando, evitando overfert e alteração de pH.
×
×
  • Criar Novo...