brrds

Anestesia Geral E Thc + Pos Operatorio

Recommended Posts

entao, eu fumo regularmente a 4 anos e daqui a 2 semanas vou ter que fazer uma cirurgia na face com duracao aproximada de 4 horas e com anestesia geral. eu queria saber se existe algum risco, mesmo informando os médicos sobre o uso da maconha. alem disso, to insegura em relacao ao pos operatorio pela cirurgia ser no rosto e os pontos dentro da boca. como lido? hahahah vou ficar um bom tempo me alimentando so de liquido e com certeza nao vou poder fumar. dei-me forcas!!! obrigada desde ja, beijos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

brother , fiz endoscopia e recebi anestesia geral, nem falei nada que eu fumo, pois a anestesia foi decidida na hora , ocorreu tudo bem sem problema nenhum, mas como sua cirurgia é mais complexa eu recomendaria conversar com o anestesista e seu medico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz uma cirurgia grande (gastroplastia), com anestesia geral, fumei até 15 horas antes do procedimento.

Não comentei com meu médico nem com anestesista que sou hard user de cannabis (fumo em torno de 4 a 5 becks, tendo aumentos nos finais de semana) por medo de preconceito deles, da possibilidade de desistirem, mas recomendo que conversem sobre o assunto para minimizar possíveis problemas.

Operei dia 7, tive alta dia 9 e dia 10 já estava fumando. Porém tem um detalhe: Preocupada com a redução de danos meu marido adquiriu uma vaporizador cerca de 40 dias antes de operar. Então não fumei exatamente, vaporizei. Acredito que tem me ajudado muito porque sabemos dos malefícios da fumaça principalmente na cicatrização, oxigenação e no meu caso, não posso tossir no pós operatório.

Também tem me ajudado pois diminui meus enjoôs, me auxiliando a ingerir as quantidades recomendadas, que mesmo sendo mínimas, dão trabalho.

Porém recomendo cautela com a "larica" pois não se pode comer nada que não esteja liberado, nem aumentar a quantidade ou comer rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

  • Tópicos

  • Posts

    • Em média 7 duas até os galhos ficarem rígidos a ponto de poder quebrar. Mas tem que observar umas 2x por dia a procura de pontos brancos que não existiam.. se isso ocorrer tem que eliminar a área e colocar o resto da planta em lugar mais seco e mais arejado..  Ideal é um lugar um exaustão.. e vento soprando próximo delas.. não diretamente. Essa da cx de papelão acho que fácil e barato..  Parabéns que plantona monstra.. que venham as próximas mais gordas e cheirosas.  Ps os seus camarões só vão ficar bons msm depois de mínimo 1 mês de cura..  Tmjj🔥🔥
    • O que acharam? Deem a opinião de vocês por favor...vai ser de suma importância, pra não fazer bobagem nessa secagem e cura... já comprei uns potes de 3lt e estou estudando acerca da cura... comprei tbm boveda 62% o que mais me preocupa são esses locais... posso ir postando fotos diárias pra vermos como vai seguir
    • Oi Galera, Tudo bem? Consegui plantar pela 1ª vez, deu tudo certo pelo que parece, um pé gigante no quintal (uns 2m) e deu muita coisa. Nunca mais quero ir na bi-queira na vida, quero ser independente! Pois bem, vou colocar aqui as fotos, e preciso da ajuda de vocês, um tanto quanto urgente... Pendurei, mas não tenho certeza se o local está adequado, e também to com medo de mofar ou secar... 1 - pendurei há 02 dias, num objeto de plastico, um baldão daqueles de roupa todo furado 2 - pendurei há 01 dia, dentro de um baldão sem tampa, furei 02 furos grandes do lado (pra ventilar melhor), e coloquei um pouco em umas peneiras grandes, e numa caixa de papelão que fiz uns varais de metal, e coloquei com prendedor de roupa Esse 1 e 2 foram colocados em baixo de uma mesa, com uma capa preta até o chão (não entra luz), e entra pouco vento, só quando bate levanta um pouco, parece que mantem a temperatura... na verdade to com medo, porque essa mesa ta numa varanda aberta, de madrugada deve fazer bem frio lá onde ela tá.. 3 - Agora a noite colhi mais, pendurei dentro de uma caixa de papelão e coloquei dentro de um banheiro de casa, é um banheiro que só tem uma janela pequena, se deixar a luz apagada fica bem escuro Vou colocar fotos bem detalhadas pra vcs verem como está, pra irmos acompanhando essa secagem... Se puderem me ajudar.... Esses locais que coloquei, o que vocês acham?  Seria melhor colocar tudo no banheiro? O pé antes de colher (uns 8 dias atrás) https://ibb.co/kh5Pmd9 foto das que tão embaixo da mesa https://ibb.co/sg2Hgtj https://ibb.co/SyFYtXV essa com  52 horas pendurada a mesa fechada como fica https://ibb.co/0KLgNrZ O local onde a mesa fica (aberto) https://ibb.co/c1CVD8m pendurada hoje (no banheiro) https://ibb.co/HCy84Jz O local do banheiro (como ficou) https://ibb.co/583GgDK O bud de hoje https://ibb.co/bRV0jNX detalhe do bud https://ibb.co/m9HDLXL O pé ainda tem erva https://ibb.co/Fs0rXdW