Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E aí galera, tudo fmz?

Seguinte, eu fumei maconha pela primeira vez semana passada e não tive efeito nenhum, igual a muitos maconheiros de primeira viagem.

Quero fumar maconha de novo mas quero ir preparado pros efeitos que podem vir.

Quais são os efeitos da erva?

Quais são ons bons e os ruins? Isso existe?

Obrigado pela ajuda! É nóis.

• Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por nicolas.png
      Olá, no fim do ano vou viajar com um grupo de amigos para um cruzeiro nacional pela MSC e queria mt levar minha ganja (não muita, seria pra uma semana só), eu não iria fumar, só vaporizar, queria saber quais são os riscos, até pq tenho 17 ainda e n seria bom ser pego nessa situação, 
    • Por Naart
      Dale rapaziada, parei de fumar faz quase um ano as vezes eu dava um 2 enfim, quando voltei a usar percebi que não me sentia bem na presença de pessoas (estranhos, amigos e familiares) o que era novo para mim pois smp curtia a onda com a galera tranquilo, percebi que qndo fumava sozinho em casa eu ficava tranquilo bem dboa, sou ex dependente químico de cocaína estou as 2 anos limpo no começo a maconha fazia diferença no meu tratamento por prefirir ela do q o álcool, ela me manteve bem durante o primeiro ano dps fui parando por conta dessa "paranóia" só vim fazer um relato e saber se alguém mais ja passou por isso...
      Vlw galera, forte abraço
    • Por StudentGroow
      E aí galera, plantei 1(uma) semente da genética Critical 47 e nasceu 2 plantas. Eu nunca tinha visto isso, alguém sabe falar algo sobre? Grato.

• Por reshals
      Salve galera. depois de um tempo meio inativo no forum eu volto com duas questões um tanto quanto inusitadas.. 
      recentemente germinei 4 prenseeds e acabei colocando em um solo carregado de nutrientes que reciclei de outro cultivo.. não achei que fosse fazer tanto mal afinal o solo era a principio quase inerte, então seguindo alguns calculos não deveria estar tao pesado pras meninas ainda nos primeiros dias,porem infelizmente foi pesado sim, e isso retardou em uma semana o crescimento (tive de fazer flush e estou pra aplicar npk 10-10-10). a falta de luz tambem deve ter me atrasado em mais uma semana (eram 115w fluorescentes para uma unica planta,hj estou com 4,certamente não é o suficiente mas é oque tenho pra esse final de ano..)
      já tem 1 semana q sairam da terra e todas ainda estão terminando de desenvolver o segundo par de folhas "reais",o problema é que em duas semanas vou ter de ficar fora por 4 dias.. e não confio em deixar meu grow com as luzes ligadas por tanto tempo seguido (ventilação não seria afetada),ainda mais considerando o improviso que construiu ele.. (não tenho timer,já tive de adaptar varias vezes minha rotina aos horarios de ligar/desligar as luzes)

então sabendo disso,aqui vai meu primeiro topico a debate. quanto tempo uma nativa paraguaia/vira lata em geral deve aguentar sem consequencias mais preocupantes do que uma casa em chamas? seriam essas 96+ horas sem luz fatais?
      segunda questão.. algum tipo de hormonio ou coisa similar (infelizmente não lembro de cabeça) indica a planta quando florir e quando vegetar de acordo com a constancia luminosa,chamamos isso de fotoperiodo. menos luz = hormonios mais "ajeitados" e propensos a floração ,seguindo essa logica,tem quem deixe a planta 48 horas em escuro total quando vai iniciar a floração. isso faz com que em teoria,a planta tenha um inicio de floração mais rapido. de alguma forma as exageradas 96 horas de escuridão poderiam resultar em uma floração ainda mais rapida considerando que esses "hormonios" estariam 100% (ou mais :p) setados a floração?
      já emendando com a segunda questão.. uma das minhas maiores duvidas que nunca foi sanada mesmo com horas de pesquisa. o quão cedo é possivel florir uma muda de cannabis? como dito antes, ainda estão pra terminar de formar o segundo ramo de folhas.. em duas semanas eu não estimo nem uma poda topping com essa minha carencia de luz,com sorte vão estar no broto do quinto ramo. seria possivel ter algum rendimento significante para um consumidor esporadico mesmo que usando as lampadas erradas? (mesmo que de 3~5g no total usando os 115w em luz fria)

minha esperança é chegar depois dos 4 dias longe delas e encontrar todas vivas e pelo menos duas plantas macho (assim eu n vou ter dó de passar a faca e vai sobrar um pouco mais de luz pras femeas),mas eu não sei se vão estar vivas,e se estiverem,não faço a minima ideia de se vão ter mostrado o sexo..
      já vou aproveitar para pedir algum direcionamento a topico ou conteudo externo falando sobre esses "hormonios" que fazem a planta vegetar ou florir. infelizmente já tem um tempão que li sobre,e hj não faço nem ideia de como se quer pesquisar esse assunto.

vou terminando o topico por aqui,espero poder ser mais ativo esse final de ano,abraço a todos e boas festas!!
  • Criar Novo...