Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

E aí galera, tudo fmz?

Seguinte, eu fumei maconha pela primeira vez semana passada e não tive efeito nenhum, igual a muitos maconheiros de primeira viagem.

Quero fumar maconha de novo mas quero ir preparado pros efeitos que podem vir.

Quais são os efeitos da erva?

Quais são ons bons e os ruins? Isso existe?

Obrigado pela ajuda! É nóis.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por 4lb1n000
      slv glr
      é o seguinte, a um tempo atrás eu colhi o meu primeiro pezinho. cultivei em um solo com humus, farinha de osso, torta de mamona e npk para fase vegetativa e o npk para floração. só que, meu buds não engordaram muito e nem resinou muito e quando eu fui fumar so bateu uma brisa de 10 minutos e uma brisa muito leve. para isso ter acontecido, eu errei em que ?? colhi fora do tempo, faltou nutrientes ? oq pode te acontecido. espero que vcs possam me ajudar. des de já agradeço... vllw... fllww 
      cultivo em outdoor no nordeste. o fotoperiodo aqui é 12 por 12 fechado.
    • Por MB.420
      salve galera, então to com uma manga rosa aqui e ela começou a apresentar manchas brancas depois da flora nos últimos dias mas o que mais ta me incomodando é que ela já entrou na floração a 1 mes e n aparenta crescimento, ela continua com o mesmo tamanho do primeiro dia de floração, exatamente igual, achei que em 1 mes já ia apresentar um crescimento e nd, acho que ela travou, estou usando substrato carolina em um vaso de 12 litros, regando somente quando a terra seca num grow de 40x40x120 em um painel de led de 200w, não sei mais o que vazer 
      ajudaaa plsss  





    • Por Imperatriz da maconha
      Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.
      Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.
      Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações: 
      Receita: 
      2 colheres de Nescau
      1 lata de leite moça
      8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos
      2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.) 
      Modo de preparo: 
      -Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela. 

      Observação: 
      -A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).
      -A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.
      -Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.
      -A margarina não pode queimar pois perde THC. 
      -A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.
      -É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. 
       
      🌱🚀💚 Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha
    • Por KushPedia
      Boa Tarde fml, vim pedir uma ajuda aqui por meio desse post. Onde cultivo indoor é muito quente e bom meu growroom  é pequeno(50x50x100) tem 1 exaustor (inline 100mm) e 1 cooler E11, a iluminação são leds de 200W mas mesmo assim faz muito calor dentro do grow, não tenho um Termohigrometro mas sei que está muito quente, tem algum jeito pra diminuir esse calor?(Não é possível mudar o grow de lugar)
      Info adcional:
      1 Exaustor em cima
      1 Cooler em baixo
    • Por Jess
      Minha planta tá dobrando as folhas, tá murcha e secando as folhas nas pontas. E também secando as folhinhas novas de baixo. Não sei o que fazer
  • Tópicos

  • Posts

    • opa... se esse seu briseiro foi feito com prensado vc não tem nem o que reivindicar  por que deu uma brisa  em kkkkkk, agora se foi com flor eu desconheço a razão dessa trip, outra coisa eu ti falo, se ela bebe ou usa outras drogas estará propicia a chapar.e fica louca mesmo,não vá nessa de remedinho de ansiedade isso é uma bomba de veneno que desencadeia outras coisa como vicio em pirulas ,e dependência dessa droga pra achar que só vai pode vive com ela. mano depende da dose e da materia prima que foi usada,eu faço mantega com 5 a 10 gramas de flores pra 200 gramas de mantega,e como uma vez por dia no cafe da manha ,minha dose é uma colher de sobremesa não muito cheia>>>meia hora um tuim>>>1 horaa pega a mente,fica euforico mesmo depois de 2 horas vai relaxando....e quanto que ela comeu?relaxa que passa. é uma epoca triste pra todos nós 500 quase mil estão caindo por dia e qualquer dia quallquer um pode ser um,,,essa nóia é constante,e a falta dessa merda de vida social irteligada com a vida ,quando cortada provoca issso,certa tristesa infinita que bate de veis em quando,vazio>>sei lá. recomendo arrumar um bicho de estimação,pra ter o que fazer e se manter ocupado e ter aquela sensação de ser util pra alguem,ja viu o berrero dos passaros quando vc vai por comida?e os dogs que nem sabem o que esta acontecendo com os humanos mais estão ali firme e forte lado a lado. vai fazer uma trip mano,vai acampa,vai pra praia,vai subi uma montanha,entra na floresta,cola na cachueira,abraça uma arvore,contemple a vida vcs são uns que deus esta livrando do coronga,agradeça a vida quando abri os olhos de manha,obrigado meus deus mais um diaa,mais uma luta>>>pois tem gente sem saúde nos hospitais dentro do balão do oxigênio implorando pela vida e só pode contar com a sorte e com a misericordia de deus de sobreviver pra contar a história. pro se ve tem 2 positivos no mesmo quintal,eu não vo faze teste nenhum tenho medo de ir pro balão e não voltar,to mi imunizando,e tomando uns grandragon pra fortifica o sistema endocanabinoide.e espera pela vacina e pedi sorte pra não ser mais um. não tem motivos pra panico e tratamentos babilonicos,falo por experiencia proria pois ja fui internado na santa casa,passsei um tempo no juquiri,depois fui pros coco do caps,faze arte na mão ,canta, bate na lata e toma remedinho bom,quase virei um vegetal>>voltei do resgate hoje sou limpo só uso cannabis adeus tapioca kkkkkkkk. alelujah>>>saúde guerreiros.nóis que pranta
    • Boa noite amigos e amigas do growroom, estou finalizando meu primeiro cultivo, e tenho duas plantas em floracao..  Uma delas é uma choco bud clone presente de um amigo, e a outra é uma OG Kush x AK Mango.  Como é o primeiro cultivo cometi alguns erros, mas as duas estão bem bonitas, com um porém..  A og x ak tá com os buds muitos magros com o mesmo tempo de flora, estou ficando preocupada com o tamanho/rendimento dela, alguma dica amigos?  A og kush x ak mango é a primeira   
    • Vou procurar ser o mais breve possível. Fiz um brisadeiro pra minha mina provar a primeira vez porque ela não curte fumar, ela comeu mas bateu muito errado! Falou que não tava sentindo o ar entrando, começou a se desesperar, eu fui acalmando ela mas não adiantou muito, tomou um banho gelado, mordeu meu braço do nada, percebi que ela queria fazer coisas pra se sentir viva porque aparentemente ela estava com a sensação que a alma estava saindo do corpo. Pensou muita coisa errada, depois que a brisa passou ela me falou até que pensou em se jogar da varanda pra ver se passava, depois de 1-2 horas bem tensas, eu falei pra ela só deitar e fechar o olho, tentar dormir, ela ficou la, vomitou do nada (ainda bem pq o corpo parou de digerir o brisadeiro) e dormiu até o outro dia. No outro dia já acordou um pouco melhor, mas algumas semanas depois ela começou a ter crises de pânico, e foi ficando mais frequente. Marcou uma terapeuta, terapeuta encaminhou pro psiquiatra, psiquiatra ta marcado pra daqui a duas semanas mas eu to bem desesperado, ela fica falando que ta com medo de isso nunca passar, com medo de sentir isso pra sempre... eu falei até que podia ser asma, por que ela sente a falta de ar, começa a se tremer, corpo fica gelado, ta foda mano.... Foi uma experiência muito traumática pra ela, ela lembra da sensação e fala que sente de novo, a sensação da alma saindo do corpo, fica se perguntando se aquilo que ta acontecendo é real ou não.... enfim alguém ja passou por algo? ou conhece alguém que passou? Com certeza o psiquiatra vai tratar, passar algum remédio pra ansiedade, a terapeuta falou q ela ta com uns sintomas de depressão também... mas eu só quero saber em quanto tempo mais ou menos foi tratado, como foi o processo... essas coisas... qualquer informação é válida por favor me ajudem. 
×
×
  • Criar Novo...