Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
Juniaum

Resumo Do Debate Presidencial Em 3 Minutos

Recommended Posts

Ou seja, Dilma acha que está tudo bem com o governo, marina só que fazer reforma, aceito quer transformar o Brasil em MG, sendo que esse programa dele de pagar ao estudante 1 mil reais por ano, mais ele não disse que implantou isso em apenas 1% das cidades,o pastor quer privatização de tudo e se isentar da responsabilidade e claro conservador ao extremo! a outra louca só quer saber de capital não fala nada com nada! O Jeito vai ser ir de partido verde para termos esperança pois o tiozao Eduardo Jorge foi bem no debate que foi exibido na band..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por isso eu não vou votar!!! olhem essa palhaçada, olhem esse sistema, olhem essa máfia. eu é que não vou sustentar tudo isso... as pessoas botam fé na política para a mudança do país e do mundo quando na verdade a mudança ocorre de dentro pra fora, na consciência de cada um que passa a ser uma pessoa melhor e influencia os outros a serem tb

JAH BLESS

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, tem um tópico sobre política aberto pra gente falar das eleições. vamos concentrar la.

por isso eu não vou votar!!! olhem essa palhaçada, olhem esse sistema, olhem essa máfia. eu é que não vou sustentar tudo isso... as pessoas botam fé na política para a mudança do país e do mundo quando na verdade a mudança ocorre de dentro pra fora, na consciência de cada um que passa a ser uma pessoa melhor e influencia os outros a serem tb

JAH BLESS

irmão, como se o fato de você votar ou não, estivesse vinculado ao recolhimento dos seus impostos né!?

penso que negar a política é negar o convívio em sociedade, esse homem bom que contamina os outros não existe.

do iluminismo passando pelo renascimento chegamos nessa merda.

acreditar no homem bom é tipo estar esperando jesus cristo voltar, sacou?

pessoal nova era critica tanto os evangélicos e tal mas vivem uma viagem tão parecida quanto.

despolitizar a sociedade é como dividir pra conquistar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post