Ir para conteúdo
Growroom
Andrerznd

Suposto Seedbank Brasileiro "Seeds Brasil"

Recommended Posts

Cara são originais estou com ww e jack herer auto está tudo certo com elas e as sementes da ww não tinha nada a ver com as de jack herer o mesmo com as sementes da plane wreck e skunk que recebi pode fica tranquilo cara e bons frutos com as marias só matadoras

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OOO vontade de arriscar a compra viu, ficar nas prenpren sem previsão de conseguir uma boa WW é foda...agora o medo é o cara cair e entregar o endereço de geral =/

Alguem tem o site mesmo? ou o cara so tem endereço no FB?

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio p quem quer genéticas boas mesmo e não tem contatos é comprar nos sites gringos mas estar preparado para as consequências caso dê errado ou comprar em viagens que já num é p todo mundo e nem a qualquer momento.

Compartilhar este post

Link para o post

porra ja era de se suspeitar neh brother, não precisava nem te comprado, jamais confiaria em seedbank brasileiro jhahahah ai me chuta os bago .

Comprei justamente porque queria ver o que pegava.

Curiosidade de saber se virava.... de costume ja compro ha algum tempo em sites de fora. De qualquer forma vale pra aprender né :) jahbless!!

Mas vamos que vamos que seed agora já era...fico apenas nos clones que mudaram bastante minhas operações...

Abs e bom cultivo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em nome da segurança de todos vamos passar a faca nesse tópico!

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por QueFitaHeim?
      ALGUÉM COMPROU NO CANNABIORGANIC.COM NOS ÚLTIMOS DIAS ?
      To achando que ta rolando um golpe sério lá, eu sei que o .br é falso mesmo, mas muita gente ta dizendo que é furada comprar mesmo no site .com 
      Fiz compra de 3 sementes lá, e ninguém me responde 
    • Por maranhense
      ENTÃO GALERA, NOS QUE ESTAMOS NA LUTA DIÁRIAS ATRÁS DE UM BOM PLANTIO. PODEMOS TER UMA NOVA OPORTUNIDADE E CONHECER SEMENTES DE GENÉTICAS AVANÇADA ATRAVÉS DA IMPORTAÇÃO. QUEM JÁ PESQUISOU SABE QUE OS SITES ESTRANGEIROS IMPORTAM MAS POR FIM O PAGAMENTO INTERNACIONAL PARA OUTRA MOEDA É COMPLICADO.
      PORÉM ESSES SITES ACEITAM A MOEDA VIRTUAL BITCOIN.
      PARA ALGUNS É COMPLICADO MEXER COM ELAS. MAS PRA QUEM TEM PACIÊNCIA É A OPORTUNIDADE DE TER UMA SEMENTE DE GENÉTICA EM MÃOS.
      VÓS APRESENTO A MINERAÇÃO DE BITCOIN. EM UM LINGUAJAR MAIS INFO 
      https://get.cryptobrowser.site/7139234
    • Por JaumMilgrau
      Boa tarde, pessoal!
      Esse é meu primeiro post.
      Eu estou com uma dúvida sobre a compra de sementes,
      Alguns anúncios dizem que determinada planta produz Ex. 600 G/m²
      Esse total (de 600g) seria antes da planta passar pelo processo de secagem? 
    • Por socaporva
      salve galera, recentemente vendo uns vídeos no youtube acabei descobrindo um seed bank supostamente brasileiro chamado Delaferia
      alguém ja ouviu falar?
  • Criar Novo...