Andrerznd

Suposto Seedbank Brasileiro "Seeds Brasil"

Recommended Posts

Vou força uma floração desde já nessa garota tem 2 semanas de vida , não custa nada , qualquer coisa daqui duas semanas é quase certeza que já mostrou sexo...

É a suposta super skunk feminizada... vamos ver de qualé ...

Assim que florir eu posto aqui caso o tópico tiver aberto ainda....

no escuro ( vou fazer um 10/14 de fotoperíodo e já apliquei bem de leve mesmo um fert de flora )

Mas essa folha compridinha não é Super Skunk em lugar nenhum do mundo...

As Super Skunk que tive aqui ( Todas as sementes que tenho vem de um pai super skunk) tem a folha bem larga...bem índica mesmo...

Essas folhinhas que tu apresentou saõ bem sativas desde o começo...Acho dificil ser SuperKunk isso aé...Mas né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po irmão, desculpa, mas de bater o olho não dá pra diferenciar nem fudendo. Boa sorte no cultivo e tomara q a genética seja boa, mas olhar e falar q a semente é de linhagem boa é dureza...

Ahh sim , tmb acho bem pouco provavel diferenciar so pelas seeds , mas como eu disse o mano q comprou e ele eh mas expert q eu né , sei la kkk , as minhas vieram do hiper , graças a Deus....eu sou um Padwan ainda..

Vlw ae man boad flores atds os floricultores

Compartilhar este post

Link para o post

concordo sobre a cheese e og a comparação que vc fez.... mais com os prensados só se vc cruzar em casa para ter essa noção, tipo 4 tipos de seeds prensados diferentes vc cruza e ve as seeds do pé.... porque as que tira do prensado tem umas que vem pretas por estar prensada, outras precoce, outras gigantes uma bagunça para comparar não?

Até que não cara, ja achei muita seed saudável no prensado, muita hibrida bacana...

gallery_100606_11301_439274.jpg

de perto da pra perceber as diferenças nas cores, algumas mais cinzas outras mais marrom, as cinzas são de um fumo a marrom de outro fumo, e assim vai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei vcs mas só de ver a evocação do tópico eu já pre-vejo o que vai ser o sentido...

Onde su-posto é ?

Meus caros como funciona isso? Já tá uma merda mesmo o que não é evocado pelo nome de suposto, quem dirá o que é?

Isso tá me cheirando como algumas raras situações aqui de nosso Brasil, essas ocorrências de enganação, corrupção, que são raras em nosso país...

Estudar, que é o que nos levará, não à um suposto mas um de fato, ai não né malanders hhehehe

Paz

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei vcs mas só de ver a evocação do tópico eu já pre-vejo o que vai ser o sentido...

Onde su-posto é ?

Meus caros como funciona isso? Já tá uma merda mesmo o que não é evocado pelo nome de suposto, quem dirá o que é?

Isso tá me cheirando como algumas raras situações aqui de nosso Brasil, essas ocorrências de enganação, corrupção, que são raras em nosso país...

Estudar, que é o que nos levará, não à um suposto mas um de fato, ai não né malanders hhehehe

Paz

Veeei, num entendi um paragrafo...

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Vou força uma floração desde já nessa garota tem 2 semanas de vida , não custa nada , qualquer coisa daqui duas semanas é quase certeza que já mostrou sexo...

É a suposta super skunk feminizada... vamos ver de qualé ...

Assim que florir eu posto aqui caso o tópico tiver aberto ainda....

gallery_64717_5779_3907929.jpg

vou fazer um 10/14 de fotoperíodo e já apliquei bem de leve mesmo um fert de flora

gallery_64717_5779_156297.jpg

Ae man, a agua q vc ta usando p rega ta com qual ph? E vc rega de qnto em qnto tempo?

Eu to com umas plantinhas do tamanho da sua q tao queimando nas pontas e acho q to errando na rega... desculpa ai desviar o tópico maaas ta osso

Compartilhar este post

Link para o post

Veeei, num entendi um paragrafo...

kkkkkkkkkkkkk me esforcei aqui tambem... entendi parcialmente...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve!

Não uso medidor de ph não tem como te dizer, mais uso água da torneira, deixo descansar um dia (e chuva)

Rego quando ta bem seco em média quando o sol ta fritando sempre (sem ta nublado) de 5 em dias com 300ml mais o menos (vasos 10/14 L)

Se ta queimando deve ser overfert, se liga na sua terra se não esta muito adubada para essa fase da planta...

Da um boa pesquisada aqui no GR que vc resolve rapidinho!!!

Abs e boa sorte!

Eu ja pesquisei bastante, to ligado no que pode ser o problema mas saber qual dos fatores que eu penso é o certo q tá tenso hahaha eu acho q eu to regando demais mesmo

Valeu man!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja pesquisei bastante, to ligado no que pode ser o problema mas saber qual dos fatores que eu penso é o certo q tá tenso hahaha eu acho q eu to regando demais mesmo

Valeu man!

Salve man ...

Deve ser excesso de nutrientes , nao fertiliza elas com menos de 3 semanas , só regue quando o solo estiver bem seco, pq senao as raizes nao c desenvolvem bem , pegue agua da chuva ou agua descansada de um dia pro outro , q coisa faz a proxima rega com salamargo q resolve , ou um bom flush...

Abc e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

sao originais

comprei 2 ww auto e 2 jack herer auto 35 dias de vida ja esta bem adiantada a floracao das duas a ww com seu aroma inconfundível e a jack matadora inconfundível tbm

logo logo aroma doce doce no ar

Compartilhar este post

Link para o post

Salve man ...

Deve ser excesso de nutrientes , nao fertiliza elas com menos de 3 semanas , só regue quando o solo estiver bem seco, pq senao as raizes nao c desenvolvem bem , pegue agua da chuva ou agua descansada de um dia pro outro , q coisa faz a proxima rega com salamargo q resolve , ou um bom flush...

Abc e boa sorte

Eu vou comprar salamargo, é na farmácia q vende? Eu acho q n é problema com fert pq elas começaram a amarelar antes mesmo deu usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar salamargo, é na farmácia q vende? Eu acho q n é problema com fert pq elas começaram a amarelar antes mesmo deu usar.

Sim man na farmacia eh baratinho , vixe entao deve ser ph msm , q q vc esta usando de solo , tem q ta bem aerado ..abc boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre as seeds. Primeira vez que vejo (compro) as gringas e achei todas minúsculas.

A WW, o Skunk, as kush e a dr. Seedsman, todas bem menores que as de prensado.

E quando saem as primeiras folhas reais, elas são do tamanho de um grão de arroz!

Fiquei impressionado com a delicadeza delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera! Eu comprei, recebi ontem, 5 dias para receber .

Parece que são boas as sementes, novas.

Torcer para ser a genética original, para perpertuar as genéticas :love-weed:

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi ontem meu segundo pack

PLANE WRECK

gallery_15303_11631_3249.jpg

PLANE WRECK E SKUNK#1 (Reg)

gallery_15303_11631_30474.jpg

Cruzas e mais cruzas e estoque fechado por um bom tempo de sementes

Compartilhar este post

Link para o post

Estão bonitas! Tomara que você tenha sorte com elas.!!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por maranhense
      ENTÃO GALERA, NOS QUE ESTAMOS NA LUTA DIÁRIAS ATRÁS DE UM BOM PLANTIO. PODEMOS TER UMA NOVA OPORTUNIDADE E CONHECER SEMENTES DE GENÉTICAS AVANÇADA ATRAVÉS DA IMPORTAÇÃO. QUEM JÁ PESQUISOU SABE QUE OS SITES ESTRANGEIROS IMPORTAM MAS POR FIM O PAGAMENTO INTERNACIONAL PARA OUTRA MOEDA É COMPLICADO.
      PORÉM ESSES SITES ACEITAM A MOEDA VIRTUAL BITCOIN.
      PARA ALGUNS É COMPLICADO MEXER COM ELAS. MAS PRA QUEM TEM PACIÊNCIA É A OPORTUNIDADE DE TER UMA SEMENTE DE GENÉTICA EM MÃOS.
      VÓS APRESENTO A MINERAÇÃO DE BITCOIN. EM UM LINGUAJAR MAIS INFO 
      https://get.cryptobrowser.site/7139234
    • Por JaumMilgrau
      Boa tarde, pessoal!
      Esse é meu primeiro post.
      Eu estou com uma dúvida sobre a compra de sementes,
      Alguns anúncios dizem que determinada planta produz Ex. 600 G/m²
      Esse total (de 600g) seria antes da planta passar pelo processo de secagem? 
    • Por socaporva
      salve galera, recentemente vendo uns vídeos no youtube acabei descobrindo um seed bank supostamente brasileiro chamado Delaferia
      alguém ja ouviu falar?
    • Por Ervazul
      Eae família blz?
      Mês q vem começa meu cultivo queria saber qual melhor dessas é melhor seed para começar o cultivo indoor no grow de 60x60x160 cm duas lampada fluorescentes de 135w e 3 cooler sendo 1 deles o exaustortava pensando em começar com a pure power oq vcs acham?elas são do banco nirvana!alguem conhece?