Andrerznd

Suposto Seedbank Brasileiro "Seeds Brasil"

Recommended Posts

Pessoal, eu não conheço o cara que denunciou, quem me disse foi um amigo que temos em comum. Concordo com o que o disseram, já que descobriu os dados do cara poderia resolver de outra forma sem a possibilidade de afetar um monte de gente. De qualquer forma, isso já era algo bem previsível, iria acontecer mais cedo ou mais tarde pois vender seeds no Brasil é proibido né. Se bobear o cara até já estava sendo investigado.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira se minha encomenda do mercacannabis ja tivesse chegado a 5 meses atras eu nao estava tendo que correr riscos foda!!!!

Cara, as minhas tão indo para 4 meses, quase comprei no desespero também !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um brother de SP comprou e não recebeu... Investigando pelos dados bancários fornecidos para o pagamento ele descobriu o endereço do maluco e encaminhou denúncia para a polícia civil de GO e também para os jornais locais, a casa vai cair logo !!!! Fiquem espertos !!!!

Jamais correr junto com os porcos fardados!! Esse cara aí e mó coisa!!

E toma cuidado pra nunca nem discutir com esse cara aí.. Pq ele vai denunciar teu cultivo também brother!!

Fica lingero!!

Paz

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal passando aqui pra relatar que chegou as seeds desse seed bank brazuca ae , meu parceiro comprou cinco seeds e chegaram em 8 dias... eu anida nao vi mas ele disse q parece seeds diferentes de prenseeds , vou acompanhar o desenvolvimento delas e ser for gringas compro tmb ... abc a tds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, um brother de SP comprou e não recebeu... Investigando pelos dados bancários fornecidos para o pagamento ele descobriu o endereço do maluco e encaminhou denúncia para a polícia civil de GO e também para os jornais locais, a casa vai cair logo !!!! Fiquem espertos !!!!

Que isso! Que escroto esse seu brother!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "amigo" ai se não for polícia é um baita dum chave de cadeia, de qqr forma qualquer adjetivo é eufemismo para esse cara.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, acho que tanto o cara que denunciou quanto o que vende sementes recebendo a grana numa conta bancária devem ser guris novos ou então são camicazes, muito sequelados... Pensando melhor sobre isso, acho impossível que a conta no banco seja do próprio vendedor, deve ser de algum laranja. Mas o fato é que a parada foi explanada pros hômi e para a mídia, e esse caso deve ser um prato cheio para ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal passando aqui pra relatar que chegou as seeds desse seed bank brazuca ae , meu parceiro comprou cinco seeds e chegaram em 8 dias... eu anida nao vi mas ele disse q parece seeds diferentes de prenseeds , vou acompanhar o desenvolvimento delas e ser for gringas compro tmb ... abc a tds

Po irmão, desculpa, mas de bater o olho não dá pra diferenciar nem fudendo. Boa sorte no cultivo e tomara q a genética seja boa, mas olhar e falar q a semente é de linhagem boa é dureza...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, alguém ja viu uma semente igual a outra? nem na mesma strain.. cada semente é uma!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, alguém ja viu uma semente igual a outra? nem na mesma strain.. cada semente é uma!

iso e verdade nunca e igual ! kd uma tem seu tipo tenho 10 tipos de seeds diferente as das msm especie sao iguais ja as que nao sao totalmente diferente !

Compartilhar este post

Link para o post

porra que coisa de babaca Naberus, sem palavras. nada justifica, nenhum dos "achometros" a respeito se ele tava ou nao sendo investigado.

isso nao se faz, e pior, volta contra voce e contra nós.

vai fala pro delegado que tava tentando comprar sementes e o cara nao enviou? descobriu como? se acha q não vao investigar o denunciante também?

vai rodar junto mano, e bem feito! troxa do caralho!!!!!
foi muito babaca!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

que isso cara ?? vcs são loucos ? kkkk vai cair ate pro seu amigo que denunciou que vacilo doido,

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

porra que coisa de babaca Naberus, sem palavras. nada justifica, nenhum dos "achometros" a respeito se ele tava ou nao sendo investigado.

isso nao se faz, e pior, volta contra voce e contra nós.

vai fala pro delegado que tava tentando comprar sementes e o cara nao enviou? descobriu como? se acha q não vao investigar o denunciante também?

vai rodar junto mano, e bem feito! troxa do caralho!!!!!

foi muito babaca!

Cara, não tenho nada a ver com isso, só dei o toque para avisar a quem possa interessar...

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, essas mais clarinhas provavelmente não estavam no ponto ainda, de novo, é impossível identificar uma genética pela semente...as que saem do mesmo pé podem ter mais ou menos o mesmo tamanho e tal, mas se pegar elas e misturar entre outras 20 vc não vai conseguir separar de novo.

Não dissemos que são todas iguais, pelo contrário, são todas diferentes entre si, mas muito semelhantes entendeu? Independente da genética

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que a semente de little cheese vai ser diferente da semente de uma og kush, no tamanho e cor...acredito que as seeds de um mesmo feno,apresentem características distintas das seeds de outro feno, não da pra identificar a genetica mas da pra diferenciar os fenos que sairam mesmo se misturar-las, eu tenho um umas 20 sementes de prensado e muitas são iguais e outros diferentes e da pra perceber as diferenças, pq eu misturei diferente seeds de diferentes prensados, não sei de onde vieram mas sei quais sairam do mesmo fumo

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte pessoal, minha experiência com o Seeds Brasil, a pior possível, todas as sementes que ele falou que seriam fem etc etc etc, não são NADA DISSO... são seeds de genéticas bem pobres (INDETECTÁVEIS), todas sem excessão deram problemas, algumas não chegaram a germinar, algumas hermaram, veio macho...etc etc...uma mr#$%....

Ainda o cara ficou pra me devolver 45 reais que ficaram no vento. Óbvio, por fim, não caiam nessa, ainda mais com essa informação da denúncia.

Cuidado, pois como disse é robada...comprei pra ver qualé dessas seeds, pois normalmente compro de fora (Femaleseeds, Seedsman, Growplantasativa) e quis por a prova. Resultado um lixo...

Se serve de aviso também, deixo aqui meu contra esse tipo de gente que acha que engana quem tem mais experiência e tato com as plantas...cuidado amigos...caiam fora dessa.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim genéticas bem pobres (indetectaveis) Pior que prensado?

Vc tem foto não das meninas?

Já colheu alguma das femêas?

Ainda bem que germinou bastante de pren pren aqui, para eu não perder o tempo totalmente com essas seeds do seeds brasil....

Tb acho valido o amg postar umas fotos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Conteúdo Similar

• Por QueFitaHeim?
      ALGUÉM COMPROU NO CANNABIORGANIC.COM NOS ÚLTIMOS DIAS ?
      To achando que ta rolando um golpe sério lá, eu sei que o .br é falso mesmo, mas muita gente ta dizendo que é furada comprar mesmo no site .com 
      Fiz compra de 3 sementes lá, e ninguém me responde 
    • Por maranhense
      ENTÃO GALERA, NOS QUE ESTAMOS NA LUTA DIÁRIAS ATRÁS DE UM BOM PLANTIO. PODEMOS TER UMA NOVA OPORTUNIDADE E CONHECER SEMENTES DE GENÉTICAS AVANÇADA ATRAVÉS DA IMPORTAÇÃO. QUEM JÁ PESQUISOU SABE QUE OS SITES ESTRANGEIROS IMPORTAM MAS POR FIM O PAGAMENTO INTERNACIONAL PARA OUTRA MOEDA É COMPLICADO.
      PORÉM ESSES SITES ACEITAM A MOEDA VIRTUAL BITCOIN.
      PARA ALGUNS É COMPLICADO MEXER COM ELAS. MAS PRA QUEM TEM PACIÊNCIA É A OPORTUNIDADE DE TER UMA SEMENTE DE GENÉTICA EM MÃOS.
      VÓS APRESENTO A MINERAÇÃO DE BITCOIN. EM UM LINGUAJAR MAIS INFO 
      https://get.cryptobrowser.site/7139234
    • Por JaumMilgrau
      Boa tarde, pessoal!
      Esse é meu primeiro post.
      Eu estou com uma dúvida sobre a compra de sementes,
      Alguns anúncios dizem que determinada planta produz Ex. 600 G/m²
      Esse total (de 600g) seria antes da planta passar pelo processo de secagem? 
    • Por socaporva
      salve galera, recentemente vendo uns vídeos no youtube acabei descobrindo um seed bank supostamente brasileiro chamado Delaferia
      alguém ja ouviu falar?