Ir para conteúdo
Growroom

[Growshop] Gotham Hydroponics

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, peço licença para abrir este tópico, tendo em vista a ausência de informações referente a essa loja nova-iorquina aqui no nosso fórum. Acho que muita gente conhece a loja, mas segue o endereço do site: http://www.gothamhydroponics.com/

Pois bem, alguém já comprou nesse site?

Os preços estão muito bons, principalmente dos painéis de led. Somando o frete e mais os 60% de imposto de importação pro governo ainda vale a pena adquirir essas mercadorias da gringa ao invés de comprar aqui no brasa.

Valeu o espaço, saúde a todos!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Loja TOP, bons preços e bons produtos... Canjamen falou tudo, apesar de ser, na verdade, canjaman... kkk

to ligado... quando fiz o nick quis zua o nome da ganja, ghanja pra canja, viajei e fudi o man... tem como mudar?

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Boto fé, galera!

Pela experiência de vocês, vale a pena comprar junto com um painel de led, uma tenda de cultivo para aproveitar o frete e pedir para o camarada declarar um valor um pouco menor? Ou é mais seguro fracionar as compras?

Os dois numa bolada só = 2117.17 valor com imposto (declarando o real valor)

Fracionado:

Painel de led = 1370.54 valor com imposto

Tenda = 1132.02 valor com imposto

Diferença de 385 reais.

Dificilmente o painel por ser um objeto eletrônico vai passar despercebido pela malha fina da aduana, então tem que contar com os 60% de tributação. O mesmo vale para a tenda, por ser uma mercadoria um pouca maior, possivelmente vai tomar o canetaço.

Fico um pouco cabreiro comprando os dois itens juntos pela questão da segurança da mercadoria; viagem longa, caixa muito grande, profissionalismo do pessoal que trabalha na aduana e correios...

Abraços!

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boto fé, galera!

Pela experiência de vocês, vale a pena comprar junto com um painel de led, uma tenda de cultivo para aproveitar o frete e pedir para o camarada declarar um valor um pouco menor? Ou é mais seguro fracionar as compras?

Fracionado:

Diferença de 385 reais.

Dificilmente o painel por ser um objeto eletrônico vai passar despercebido pela malha fina da aduana, então tem que contar com os 60% de tributação. O mesmo vale para a tenda, por ser uma mercadoria um pouca maior, possivelmente vai tomar o canetaço.

Fico um pouco cabreiro comprando os dois itens juntos pela questão da segurança da mercadoria; viagem longa, caixa muito grande, profissionalismo do pessoal que trabalha na aduana e correios...

Abraços!

Cara, cuidado pq o sistema de importação simplificado dos correios é pra encomendas de até 500U$, se passar disso eu não sei como eles tratam a mercadoria nem os impostos que vão cobrar...Se informe aí

Link para o post
  • Usuário Growroom

Boto fé, galera!

Fracionado:

Diferença de 385 reais.

Abraços!

Compra a tenda no Brasil manjericão....E pede 2 leds.

Link para o post
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Vou comprar dois bulbos CFL's com eles, de 250W, um 2700k e um 6500k, vendedor super atencioso, o cartão libera amanhã. Os bulbos são enormes, ele vai declarar valor inferior mas será que serei taxado?

Link para o post
  • Usuário Growroom

Vou comprar dois bulbos CFL's com eles, de 250W, um 2700k e um 6500k, vendedor super atencioso, o cartão libera amanhã. Os bulbos são enormes, ele vai declarar valor inferior mas será que serei taxado?

Vão chegar quebrados, vai de led

Link para o post
  • Usuário Growroom

Vão chegar quebrados, vai de led

Pô, ví que eles reenviam se chegar quebrado, mas ainda tô com medo, porém, vou aproveitar pra tirar uma dúvida pra ver se mudo minha opção de compra: tenho um armário embutido e tenho um espaço livre dentro dele de aproximadamente 135largura x 73altura x 48profundidade, obviamente esse retângulo na horizontal deverá ser dividido em dois pra vega e flora, também tenho 5 seeds de Acapulco Gold e 2 seeds de OG Kush.

Agora encaro o real problema, minha casa é 110V, e não, não dá pra puxar uma tomada de 220V pro grow.

Com a compra dos dois bulbos, vai dar +-R$400,00 de lâmpadas, mas, eu também poderia comprar com ele um reator eletrônico de 600w pelo preço de uma lâmpada mais ou menos. Estou perdido porquê nesse post em um fórum gringo, o grower conseguiu tirar 87g de 4 plantas, com dois bulbos semelhantes, agora não sei se minhas strains vão bater com o meu equipamento, visto que CFL's são mais usadas com sementes Auto. Bom, o meu limite é gastar 400 reais no máximo com tudo isso mesmo, mas não sei se vou de cfl pra vega e hps pra flora, ou se vou só de cfl.

Link para o post
  • 1 month later...
  • Usuário Growroom

Pô, ví que eles reenviam se chegar quebrado, mas ainda tô com medo, porém, vou aproveitar pra tirar uma dúvida pra ver se mudo minha opção de compra: tenho um armário embutido e tenho um espaço livre dentro dele de aproximadamente 135largura x 73altura x 48profundidade, obviamente esse retângulo na horizontal deverá ser dividido em dois pra vega e flora, também tenho 5 seeds de Acapulco Gold e 2 seeds de OG Kush.

Agora encaro o real problema, minha casa é 110V, e não, não dá pra puxar uma tomada de 220V pro grow.

Com a compra dos dois bulbos, vai dar +-R$400,00 de lâmpadas, mas, eu também poderia comprar com ele um reator eletrônico de 600w pelo preço de uma lâmpada mais ou menos. Estou perdido porquê nesse post em um fórum gringo, o grower conseguiu tirar 87g de 4 plantas, com dois bulbos semelhantes, agora não sei se minhas strains vão bater com o meu equipamento, visto que CFL's são mais usadas com sementes Auto. Bom, o meu limite é gastar 400 reais no máximo com tudo isso mesmo, mas não sei se vou de cfl pra vega e hps pra flora, ou se vou só de cfl.

Só pra aprimorar o tópico. Fiz a compra de um Cooltube e um balastro ReVolt 400w. Chegou tudo em ordem se quiserem ver funcionando é só ir no meu diário. Abraços.

Link para o post
  • 1 month later...