Uso De Erva Já Vaporizada (Abv) Na Culinária
-
Conteúdo Similar
-
Por donramonhxcx
Amigos, boa noite! Como estão?
Venho por meio desse post pedir uma ajuda de vocês.
Tenho transtorno de ansiedade generalizada e tomo uns medicamentos (faço acompanhamento médico).
Quando fumo na seda a ansiedade aumenta MUITO!
Será que se eu começar a vaporizar terei uma brisa mais suave? Um amigo meu disse que vaporizar (mesmo prensado) dá uma brisa menos "acelerada", então pra pessoas com ansiedade seria bom (isso é o que ele disse)...
Se fosse pegar um vaporizador, pensei em pegar um mais barato pra inicio, que no caso eu escolhi o Herbva X.
E aí, acham que o vaporizador pode me ajudar?
-
Por Imperatriz da maconha
Você já pensou em ficar chapadão sem ninguém desconfiar? Poder comer um docinho no seu trabalho e trabalhar chapado? Essa é uma das qualidades do brigadeiro de maconha.
Essa semana testei o famoso brigadeiro da erva; Que feito corretamente tem seu efeito muito mais intenso e duradouro. A margarina absorve somente o THC, fazendo com que um simples brigadeiro se transforme em uma explosão de vibes positiva.
Particularmente, achei essa ideia boa e resolvi testar. Depois que experimentei eu não poderia deixar de partilhar isso com vocês. Segue abaixo a receita, modo de preparo e algumas observações:
Receita:
2 colheres de Nescau
1 lata de leite moça
8g de maconha dichavada e sem sementes e galhos
2 colheres de sopa de margarina. (No caso usei a margarina por ser de origem vegetal.)
Modo de preparo:
-Coloque em banho maria a margarina até derreter, ela derrete bem rápido. Em seguida acrescente a maconha dichavada; mexa sempre observando para não queimar. Demora em torno de 1h, é bem demorado. O segredo é não deixar a margarina+maconha ferver. Quando começar a ferver você desliga, côa e deixa só a margarina, depois de coado é só misturar junto ao nescau e ao leite moça. Agora é só preparar o brigadeiro normal, mexendo para não queimar até que desgrude do fundo da panela.
Observação:
-A onda dura em torno de 5/6 horas e é bem intensa (muito mesmo).
-A onda demora +/- 1h pra bater, pois a vibe só se inicia quando começa a digestão do seu organismo.
-Aconselho a não comer mais de três colheres. Se preferir fazer bolinhas, comer no máximo umas 3. Em exagero pode dar efeitos que você não vai gostar muito, como por exemplo: queda de pressão, ressaca, dor de cabeça, enjôo etc.
-A margarina não pode queimar pois perde THC.
-A margarina canabica pode ser guardada em um recipiente para ser usada depois.
-É um processo um pouco demorado, o tempo de preparo é de quase 2h, mas vale muito a pena. 
🌱🚀💚 Não deixem de ler o Guia Completo de como fazer um brigadeiro de maconha
-
Por Tchumin
Salve, galera do bem!
Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso.
Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária.
Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele.
Valeu!
-
Por Ananias0013
Pessoal bom dia
Estou em dúvida destes três vaporizadores:
Boundless CFC/ Black widow / black mamba / grizzly eclipse
-
Por Citral Mystik
Salve comunidade....
Após mais de 1 ano e duas tentativas frustradas de importar sementes finalmente elas chegaram!!!!
Foram compradas diretamente do site do Dinafem e enviadas para um casal de amigos na Europa. Eles colocaram em uma caixa com umas roupas e me mandaram. Foi postado no começo desse mês e chegou ontem...
As variedades que eu queria plantar ricas em CBD e não tinha acesso finalmente estão em minhas mãos, um sonho antigo se tornando realidade.
São elas:
CRÍTICAL+ CBD AUTO
DINAMED CBD AUTO
DINAMED KUSH CBD AUTO
CHEESE CBD AUTO
PURPLE ORANGE CBD FEM
DINAMED CBD PLUS FEM
CHEESE FEM brinde
A idéia agora é colocar 3 variedades automaticas pra germinar e estressar um galho pequeno de cada para fazer polinização cruzada entre elas e não precisar passar por todo processo de uma nova compra angustiante.
A pergunta que fica é sobre alguns relatos de bancos de sementes famosos como o Dinafem venderem sementes de baixa qualidade apesar do preço alto... isso procede com a Dinafem?
E outra é saber quem já plantou algumas dessas variedades? Vou usar um solo semi inerte e fertilizar somente com Flowermind no outdoor. Recomendamos algum aditivo?
Seguem as fotos das caixinhas e embalagem e logo abro um diário desse novo cultivo.
-
Recommended Posts