Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

San Peter não recomendo. Não pelos preços altos, mas pelo péssimo atendimento após transferir o dinheiro pra eles. Fiz uma compra há 02 meses. Meu pedido foi entregue em 19 dias só que a mais de 2000km de aonde estou... Isso não é o pior, pois problemas acontecem. Devido ao transtorno eles "fizeram um envio" pelo Brasil de autos ha mais de 30 dias, que nunca chegou e após isso pedi que fossem enviadas pelo Brasil seeds equivalente as do pedido do chile pra acabar logo com isso, e ja tem mais de 15 dias uteis do novo suposto "envio".

Não me respondem mais emails.

• Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 261
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Camarada das antigas hj vive no Chile e possui um seedbank chamado Maconha seeds bank,tem uma proposta bem bacana que foram as cruzas e estabilização de genéticas de renome com Sativas brasileiras.

Vamos reunir neste tópico informações sobre os seedbanks chilenos, uma nova opção pra quem quer adquirir sementes de qualidade. Você já comprou? poste aqui sua experiência. Aqui vão alguns que

concordo 100%! está feia a coisa e não é hora de comprar. melhor deixar pra trazer em alguma viagem ou pegar um corte com um conhecido, semente de prensado.... vale tudo pra não cair, a federa

Posted Images

• Usuário Growroom

Alguém sabe me dizer se esse seed bank é confiável: naturalseedsbank.org

???

Estou atrás de comprar seeds Frisian Duck - Dutch Passion, e perguntei no site da delaferia.cl se eles tinham ela e se enviavam para o Brasil. A resposta deles foi essa:

"Estimado,

Exsite una pagina que hace envios a su pais.

Este es el link y la variedad que busca.

http://www.naturalseedsbank.org/tienda/buscar?controller=search&orderby=position&orderway=desc&search_query=frisian+duck+&submit_search=Buscar

Saludos cordiales Antonella."

Alguém sabe me informar? Agradeço :)

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu não vejo nada de estranho, eles tem um vendedor que mora no Brasil e faz o suporte para os brasileiros, ele trás consigo toda vez que vem do Chile uma quantidade de sementes e vende por um preço bem alto para quem não querer correr o risco de importar, eles só estão aproveitando a oportunidade de fazer dinheiro com os clientes que não tem coragem de importar mas tem dinheiro para pagar mais caro. Pelo menos eles enviam nos pacotes originais.

RpLost, on 18 Jun 2015 - 12:44 PM, said:

Interessante esse lance de enviarem aqui do Brasil!

Entre Importar,cultivar prenseeds e cultivar sementes nao estabilizadas mais com um G de genética,eu fico com a terceira opção...

Se for assim ninguem plantava cruzas caseiras..

deem mais detalhes pessoal..a negociação é com o proprio pessoal da San peter ?? dessas seeds daqui do Brasil

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

É só falar com eles pelo e-mail: [email protected]

ou pelo facebook da loja: www.facebook.com/sanpeterbr

Ele tá fazendo dinheiro mesmo, disse pra mim ja 02 vezes que mandou aqui do Brasil e nao chegou nada, isso tem mais de 01 mes, fora o pedido meu do chile que foi pra outro lugar do Brasil , e tem mais de 02 meses que pedi.

Furada essa Sanpeter, ta igual uma loja de um brasileiro que vi dando volta em um monte de gente aqui no forum ha um tempo atras.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Tambem cai no golpe do sanpeter, comprei com o vendedor brasileiro um pack que supostamente estava no brasil fazem 3 meses e nada chegou, no email que enviei a sanpeter eles me disseram que tiveram problema com o vendedor...mas depois de tanto tempo ja estou dando como perdido....aqui se faz aqui se paga.

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Tambem cai no golpe do sanpeter, comprei com o vendedor brasileiro um pack que supostamente estava no brasil fazem 3 meses e nada chegou, no email que enviei a sanpeter eles me disseram que tiveram problema com o vendedor...mas depois de tanto tempo ja estou dando como perdido....aqui se faz aqui se paga.

Qual email voce falou com os caras? Soube deles por onde? Pois vi que acabou de se cadastrar no forum pra fazer o comentario.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Qual email voce falou com os caras? Soube deles por onde? Pois vi que acabou de se cadastrar no forum pra fazer o comentario.

fiquei sabendo deles por aqui mesmo, um usuario daqui disse que tinha pedido e recebido e que eles só tinham mais um pack aqui no brasil, entrei no site deles e conversei com o vendedor brasileiro pelo chat, fiz o pagamento e ai comecou essa longa historia, o email é o que esta no site deles mesmo. escolhi o pack que estava no brasil pois tinha pressa e o vendedor disse que enviaria no outro dia...cheguei a conversar durante um tempo com o vendedor no facebook e ele disse que iria enviar mas depois sumiu

Link para o post
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Começou bem a sanpeter ..mas vamos aguardar como vai ficar a situação dos brothers ai que nao receberam as seeds..pois todos os processos existem falhas né, mas tem que ser solucionadas da melhor forma.. acho que se de 100 pedidos dois tiveram problemas..não são tão ruins assim..pq pelo que ja vi ja rodou bem mais gente pedindo do seedsman entre outros doque da Sanpeter.

Estava querendo pedir deles..mas vou esperar pra ver como vai desentolar essa situação ai..valeu

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

E o cara que sempre falava bem, que não queria fazer mercham e não era amiguinho dos caras, mas vivia fazendo,sumiu....Cadê o Izzy420?

Pela página dos caras já suspeitava que era furada. Lembrem-se: quando a esmola é boa demais, duvide do santo.....

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom

E o cara que sempre falava bem, que não queria fazer mercham e não era amiguinho dos caras, mas vivia fazendo,sumiu....Cadê o Izzy420?

Pela página dos caras já suspeitava que era furada. Lembrem-se: quando a esmola é boa demais, duvide do santo.....

É o Izzy420 defendia fortíssimo os caras,após tantos elogios ele ter se calado diante desta situação parece esquisito mesmo.

Galera, eu não posso por a mão no fogo por ninguém, posso falar pela minha experiência com os caras e minhas sementes todos chegaram como de muitos com que troquei ideia. Não tenho conhecimento de ninguém que rodou por comprar deles e sim de pessoas que não receberam suas sementes. Cada um compra se quiser, enquanto eu não tiver problemas vou continuar comprando.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

meu último email não responderam, enviei outro ontem mas já não tenho mais esperanças, se esse seedbank realmente existir no chile, o que pode ter acontecido é o vendedor brasileiro que administrava o site ter dado o golpe neles e eles repassaram isso aos clientes. agora é bola pra frente, em breve estarei colhendo minhas 2 plantas de prensado e torcendo para que os clones vinguem, também irei pra europa e trarei as seeds na mala, infelizmente cai nesse golpe porque a ideia das seeds já estarem aqui no BR me adiantariam muito, e de pensar que se eu tivesse recebido elas a mais de 3 meses atrás já estariam na floração...foda.

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom

Já que foi mencionado, ninguém estranhou que o pacote de mix de regulares só tem strains sativas? Quer dizer, se realmente são sementes que sobram de "experimentos" com genéticas, seria provável que tivesse indica aqui e ali..

180 pra 10 sementes ta barato, exceto se forem sementes de prensado, rs..

• Like 3
Link para o post
  • Usuário Growroom

Opa Smoke blz ? Diz ae porque tu sentiu isso ? Está tendo problemas ? Abs

Então, eu mandei email perguntando se enviam para o Brasil, o cara respondeu dizendo que tinha um pequeno estoque no Brasil e os itens que ele tinha. Mandei mais algumas perguntas e não respondeu mais. Sei lá, acho que é meio estranho. Eu não compraria.

Na real, eu estou sem seed, eu até pensei em arriscar mas acho melhor tentar umas seeds de prensado mesmo ou arrumar algum clone. O foda é que eu não conheço nenhum grower.

A melhor forma de comprar seeds européias é dar um pulo no Chile. Eu até pensei em fazer um bate-volta.

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Já que foi mencionado, ninguém estranhou que o pacote de mix de regulares só tem strains sativas? Quer dizer, se realmente são sementes que sobram de "experimentos" com genéticas, seria provável que tivesse indica aqui e ali..

Tem que ver a taxa de germinação dissaê!

Se for uma taxa menor que uns 70% eu acho caro, sim! Acho que nem dá pra garantir taxa de germinação em algo que experimento .

Link para o post
  • Usuário Growroom

Se for uma taxa menor que uns 70% eu acho caro, sim! Acho que nem dá pra garantir taxa de germinação em algo que experimento .

Link para o post
  • Usuário Growroom

Link para o post
  • Usuário Growroom

mas alguém recebeu realmente deles? os problemas foram só com esse vendedor brasileiro ou com o atendimento no chie?

o problema foi tanto com o vendedor brasileiro quanto com o chileno, que disse que havia reenviado e nao mandou nada, sobre a taxa de germinacao era em torno de 70% mesmo.

Link para o post