Ir para conteúdo
Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

E ae amantes da weed,caso pesquisaram sobre fiscalizações ja devem ter cansados de lerem que não se trata de Lugar e sim de Alfândegas....Não se iludam achando que aqui e ali não da nada,o lance são as esteiras de fiscalização colegas.

• Like 7
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...
  • Respostas 261
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Camarada das antigas hj vive no Chile e possui um seedbank chamado Maconha seeds bank,tem uma proposta bem bacana que foram as cruzas e estabilização de genéticas de renome com Sativas brasileiras.

Vamos reunir neste tópico informações sobre os seedbanks chilenos, uma nova opção pra quem quer adquirir sementes de qualidade. Você já comprou? poste aqui sua experiência. Aqui vão alguns que

concordo 100%! está feia a coisa e não é hora de comprar. melhor deixar pra trazer em alguma viagem ou pegar um corte com um conhecido, semente de prensado.... vale tudo pra não cair, a federa

Posted Images

• Usuário Growroom

Comprei dia 20/01 no seedsamerica, o atendendente é bem atencioso, paguei via Western union e ele enviou sem problemas. Mas faz uns 10 dias que chegou em SP e foi para Curitiba e o status não muda ( em trânsito para CTCI Curitiba). Vamos ver o que vai dar...

Link para o post

E ae amantes da weed,caso pesquisaram sobre fiscalizações ja devem ter cansados de lerem que não se trata de Lugar e sim de Alfândegas....Não se iludam achando que aqui e ali não da nada,o lance são as esteiras de fiscalização colegas.

concordo 100%! está feia a coisa e não é hora de comprar.

melhor deixar pra trazer em alguma viagem ou pegar um corte com um conhecido, semente de prensado....

vale tudo pra não cair, a federal apertou o cerco contra as encomendas.

• Like 7
Link para o post
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Eu entrei em contato com o site que o amigo recomendou o Closet.cl não reparem a minha escrita portunhol!

hola, no mandamos a brasil por estar prohibidas, sorry.

angello
Quoting JR <>:

> De: JR <>
> Asunto: Compra
>
> Mensaje:
> Amigo olá soy brasileno, estoy a hacer una compra, pero mi gostaria
> saber se aceptam BitCoins?
>
> --
> Mail enviado vía formulario de contacto en Closet.cl

O cara parece ser atencioso e de confiança pois se tivesse intenção mesmo de roubar, ou enganar alguem poderia falar que iria me vender, eu pagar e nao me enviar nada, mas a resposta foi essa, esta proibido enviarem praca, quando resolverem ou for permitido enviar, acho que teram muitos Growshops como esse que passa bastante confiança, quem envia é porque tem aquele "jeitinho", logo mando mais informações de uma compra que fiz e acho que é um modo quase 100% seguro.

• Like 1
Link para o post
  • Usuário Growroom

Pesquisando na página da Dutch Passion,vi as lojas que representam o seedbank no Chile,e achei essa: http://tricoma.cl- Mandei um email pra saber se mandam pra cá e talz....Tbm peitei de comprar pelo AliExpress,já estão a caminho,veremos!

Revendedor oficial não tem erro, porém mandei um e-mail e falaram que não enviam para o brasil.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Revendedor oficial não tem erro, porém mandei um e-mail e falaram que não enviam para o brasil.

Já tentou ver pelo Imperio Seeds?Atente-se para a seção de envios,aparentemente enviam pra cá,mas a forma de pagamento só é fornecida após a compra. http://www.imperioseeds.com/pages/Envios.html

Link para o post
  • Usuário Growroom

Amigos mesmo meio com o pé atrás, fiz uma compra no site sanpetergrowshop.com , o atendente super atencioso, reponde com prontidão, me explicou e me familiarizou com o Bitcoin, paguei em bitcoin pois acho a forma mais segura, não tem nem como me identificar, mandei entregar na empresa onde trabalho, e com um nome não referente a mim e a ninguem que trabalha lá, mas assim que chegar ou não saberei.

Agora que vem o porém, o rapaz desde ontem me atendeu bem rápido e prontamente, efetuei o pagamento ontem, transação efetuada com sucesso, porém depois disso ele continua respondendo, mas com um espaço de tempo bem maior, preciso mandar 1,2 msg pra ele responder, disse que me mandaria ainda hoje o código de rastreio, demorando bem mais a responder,,,, e vou encaminhas agora as msg's

[email protected]:

Vou te mandar hoje ainda o código de rastreio, só estou esperando o pessoal do despache me mandar ele.

Atenciosamente, departamento de vendas SanPeterGrowShop.
/// depois dessa msg passou o dia todo e ele não mandou, precisei mandar 3 msg's para ele me responder e me respondeu ainda agora o seguinte.

clear.gifclear.gifclear.gifclear.gif
Enc: Envio
Para:
Não foi enviado hoje, tivemos um problema com uma das sementes que não estavam em estoque, vamos poder lhe enviar apenas na segunda. Pedimos que tenha paciência e todo atraso será recompensado.

Atenciosamente, departamento de vendas SanPeterGrowShop.
O amigo ae que indicou o site o izzy420 , já comprou neles? como conheceu a ponto de indicar, posso ter caido em silada e perdido 280 pratas, mas fazer oque só arriscando neh,,,
Link para o post
  • Usuário Growroom

Comprei na Sanpeter hoje também, mesmo esquema que você. Só vi uma pessoa até agora no fórum que comprou, td certo.

Enfim, pedi para mandarem sem embalagem... veremos.

Acho que agora com o legalize no Uruguai e Chile, teremos futuramente tanta demanda no Brasil que o pessoal de lá vai passar a pé pela fronteira e mandar pelo primeiro correios brasileiro que tiver, sem raio-x e muito mais rápido. Fica a dica pros gringos rsrs.

• Like 2
Link para o post
  • Usuário Growroom

Ajinomoto123

Já te enviaram? oque falaram? oque pediu?

Desculpa as perguntas....

as seeds são meia caras, comprei 3 Original Amnesia, 1 Anesthesia, 1 White Widow, 1 Tutakhamon.

ele disse que a Amnesia tava em falta e que segunda já teria e mandaria, estou ai neah ver no que vai dar. fiquei em dúvida entre a Amnesia e a tal de Missing of Barcelona, acho que é isso.

Deram cerca de 260R$ com o envio e pago via Bitcoin, pedi pra entregar onde trabalho e com outro nome, porém assim que chegar vou saber, e se por um acaso fosse até de seedbank conhecido e a PF pegasse não teriam nem a quem entregar uma intimação justo que ninguem vai saber de quem pertence a compra,

Fica a dica acho que é um exemplo de modo mais seguro de efetuar uma compra /\

Quero ver segunda oque ele me diz,,,,

Link para o post
  • Usuário Growroom

JefJef,

Tranquilo cara, estamos aqui para trocar infos mesmo.

. Nosso pedido foi bem parecido, pedi WW, Tutakhamon e Wembley, uma de cada. 145 pilas por Paypal não vinculado a minha conta ou email.

Também pedi para entregarem com outro nome na pousada de um camarada. A única dúvida ficou em se quando entregarem, o titular deve assinar ou qqr um?

Abç.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Eu só pedi pra enviarem bem discretamente, porém acho que não faz a diferença, pois eles pra saber se tem seeds ou não, a pf não abre o pacote, passa pelo raio X, acho que só se tivesse algo que envolvesse a semente pra não acusar no Raio X :D

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pois é, mas tenho um camarada advogado que disse: Sem embalagem não tem como provar que seja cannabis sem passar por exame em laboratório (que custa uma pequena fortuna). Mesmo vindo de um seedbank conhecido, os caras não podem provar, mas claro que vai ser retido.

Se é vero ou não, não sei, mas faz sentido..

Lendo em fóruns gringos, o pessoal dos EUA manda semente de um estado para outro com embalagem de outras plantas e pimentas parecidas com seeds para evitar que seja retida e que tenha prova.

Link para o post
  • Usuário Growroom

Pois é, mas tenho um camarada advogado que disse: Sem embalagem não tem como provar que seja cannabis sem passar por exame em laboratório (que custa uma pequena fortuna). Mesmo vindo de um seedbank conhecido, os caras não podem provar, mas claro que vai ser retido.

Se é vero ou não, não sei, mas faz sentido..

Lendo em fóruns gringos, o pessoal dos EUA manda semente de um estado para outro com embalagem de outras plantas e pimentas parecidas com seeds para evitar que seja retida e que tenha prova.

Provavelmente, na matéria da globo mostrava as sementes sendo analizadas se não me engano.

O que eu não sei é se os oficiais podem alegar conhecer as sementes ou o remetente e pedirem esclarecimentos.

Link para o post