Ir para conteúdo
Growroom

Menino De 5 Anos Leva Maconha De Presente Para Professora Em Ms


Recommended Posts

  • Usuário Growroom
Menino de 5 anos leva maconha de presente para professora em MS Direção de escola de Campo Grande acionou o Conselho Tutelar.
Criança e duas irmãs foram encaminhadas a abrigo, diz delegada.

Do G1 MS

maconha.jpgDroga estava enrolada em folha de caderno e foi apreendida pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Um menino de 5 anos entregou uma porção de maconha de presente para uma professora em uma escola municipal na Vila Alves Pereira, em Campo Grande. Segundo a titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Regina Márcia Rodrigues, o Conselho Tutelar foi acionado pela direção da escola e o caso, que ocorreu na segunda-feira (19), está sendo investigado pela Polícia Civil.

O conselheiro tutelar Benedito Carlos disse ao G1 que a criança chegou à escola com a droga e quis presentear a professora, alegando que uma 'tia' usava todos os dias e gostava.

A direção da escola acionou a Guarda Municipal, que confirmou que se tratava de maconha. O Conselho Tutelar foi acionado e o menino foi levado para um abrigo, onde foi ouvido por psicólogos e assistentes sociais. Conforme Regina, o menino confirmou que pegou o entorpecente em casa.

Equipes de conselheiros tutelares e de policiais civis foram até a residência do menino e, de acordo com Carlos, a situação do local era de abandono e sujeira. Na casa estavam um menino de 2 anos e uma adolescente de 14 anos, irmãos do menino, e outra adolescente de 17 anos com o filho, um bebê. Todos estavam sem documentos e foram encaminhados ao abrigo.

A mãe das crianças não foi localizada. O pai está preso por tráfico de drogas. A maconha que estava com o menino foi apreendida e encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

As crianças e adolescentes terão acompanhamento psicossocial e devem permanecer no abrigo como medida de proteção. A suspeita é que uma das adolescentes fosse usuária de drogas.

Conforme a delegada, a polícia investiga se as outras crianças também faziam uso da substância. O caso está sendo investigado a partir da denúncia e não foi registrado boletim de ocorrência. De acordo com Regina, testemunhas ainda serão ouvidas.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura da capital sul-mato-grossense, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

Fonte: http://g1.globo.com/mato-grosso-do-sul/noticia/2014/05/menino-de-5-anos-leva-maconha-de-presente-para-professora-em-ms.html

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Família pobre, de um bairro pobre , com agentes repressivos preconceituosos.

Separar as crianças da família e levá-las para um ABRIGO porque a tia assumiu que usava?

Imagine separar mãe e filhos da ZONA SUL, porque depois de uma revista, encontraram maconha na casa... vai faltar abrigo.

Brasil, o país da desigualdade e de 2 pesos, 2 medidas.

  • Like 6
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Sei que o é maconha desde os 3 anos de idade! E isso sempre foi uma grande demonstração de amizade e confiança do meu pai comigo!

Tenho pena dessa família!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Prensadinho ate que bonitinho!

Eu fumava facil, num tenho viadagem, ja fumei prensado melhor q solto!

Viadagem? Viadagem é dar o **, não ingerir vegetais podres é questão de inteligência.

Coisa mais feia esses prensados, não é a toa que tiravam sarro que maluco tava fumando esterco de cavalo hahahha

Se a criança desse um bud bonito pra professora duvido que ela chamaria a polícia, capaz era de ela colocar num vaso com água em cima da mesa e falar, que flor bonita!

Temos que combater o prensado, ele é um dos principais responsáveis por essa imagem de massa, de droga ilegal, pasta podre, suja e misturada, se as pessoas vissem mais a cannabis como planta em sua forma natural acredito que a imagem que teriam seria bem diferente!

Não compre plante irmão! Não compro nem consumo prensado :335968164-hippy2:

Paz!

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...