Ir para conteúdo
Growroom

Brisa Durando Dias


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

O texto é bem longo, mas acredito que o que aconteceu comigo é uma coisa considerara rara, pois nenhum amigo meu já tinha ouvido falar nisso, e só achei alguns relatos parecidos na internet

Tentei criar o tópico quando eu ainda estava na onda, acontece que criei no lugar errado e não deu, mas vou tentar relatar o que lembro que senti.

Já dei uma pesquisada e vi que outras pessoas também tiveram isso, e que são efeitos "normais" da maconha.

Eu fumei maconha poucas vezes na minha vida, foram 7 vezes, nas quatro primeiras não deu nada muito forte, apenas uma vez em que fiquei uma meia hora rindo pra caralho, agora nas três ultimas vezes que fumei tive alguns efeitos indesejáveis.

Na primeira foi na casa de um amigo, eu fumei meio baseado e achei que não ia dar nada, acendi um cigarro e quando estava fumando comecei a ver tudo "por foto", a imagem também parecia ser melhor do que o normal, parecia em "alta qualidade" hahaha.

Depois comecei a sentir meu coração acelerar, me sentia frio, não conseguia enxergar normalmente, eu via tudo por foto mesmo, quando eu respirava profundamente ou tossia eu conseguia voltar a ver normalmente por uns 3 segundos, depois voltava a ver as coisas "por foto".

Quando meu coração começou a acelerar pra caralho eu achei que ia morrer, parecia estar ficando distante do mundo e tal, mas me acalmei e dormi, quando acordei tudo estava normal.

Na vez seguinte a essa, um bom tempinho depois, aconteceu a mesma coisa, via tudo por foto, alguns segundos pareciam ser horas, como dessa vez eu estava em casa fiquei meio cabreiro de alguém descobrir, apenas me tranquei no quarto e tentei curtir a brisa, pois como já tinha passado por isso sabia que não ia dar nada. Uma das coisas positivas é que eu fiquei com tesão pra caralho, o ato de me masturbar enquanto estava no efeito se tornou 10x mais prazeroso. A brisa durou umas 3 horas e meia e foi passando aos poucos.

Agora na ultima vez que eu fumei é que eu me preocupei e fiquei bastante curioso, estava com 3 amigos que fumaram comigo, como eu sabia que tinha tido efeitos "indesejáveis" nas ultimas duas vezes, decidi fumar menos e não prensar tanto, dei apenas algumas puxadas e parei. Não deu nada a não ser ficar com os olhos vermelhos e um pouco lento. Depois comemos e fomos fumar de novo, novamente não fumei muito, meus amigos fumaram bem mais que eu.

Minutos depois, no começo aconteceram as mesmas coisas das outras vezes, fiquei vendo tudo por foto, cérebro a milhão, fazia um movimento e não sentia muito bem, por exemplo, tomava água e só sentia tomar 2 segundos depois etc...

Passado uma hora mais ou menos fui dormir, acordei de madrugada e já estava normal.

Fui deitar novamente, dormi. Acontece que quando acordei depois umas 9 horas da manhã (10 horas após ter fumado) os efeitos voltaram, eu já acordei vendo as imagens lentas, fazia um movimento e não sentia fazer, parecia que eu não tinha feito esse movimento, assim como em um sonho.

Fiquei meio assustado, estava na casa de um amigo, mas beleza, tentei agir o mais normalmente possível e consegui, depois na parte da tarde eu fui piorando, teve uma hora que estávamos andando de carro e eu estava completamente lesado, via as pessoas andarem muito rápido, assim como se eu tivesse a capacidade e avançar a imagem, o cérebro a milhão e etc...

Lembro que quando tinha alguma cosseira era bem irritante pois eu não sentia passar, alias, não sentia meu corpo, parecia estar anestesiado. Teve um dia que achei que ia passar mal, estava sentindo cosseira no corpo todo e eu cossava mas como eu não sentia meu corpo essa cosseira não passava, não acompanhava o movimento etc...

Fiquei 4 dias assim, cada dia eu ficava um pouquinho melhor, tinha horas que acordava de manhã e parecia estar 70% melhor, mas tempo depois piorava.

Hoje fazem uns 6 dias que isso aconteceu, já estou bem, só não digo que 100 % pois quando eu estou dormindo e desperto ou vou mudar de posição parece que não fiz esse movimento, mais ao acordar já estou completamente normal.

Estou bem curioso, inclusive até com vontade de ir ao médico pra ver se tenho algo no pulmão e tal, pois apesar de outras pessoas já terem tido isso, é meio raro, inclusive meus amigos que fumaram junto comigo não sentiram nada.

Seria uma "rejeição" da maconha no meu corpo? Será que isso passa ao fumar mais constantemente?

Fico triste pois quando for fumar novamente sempre vai ter um receio, sera que isso vai durar dias novamente, que vou ficar mal, será que vai durar mais do que da ultima vez etc...

Só gostaria de sentir a brisa que senti nas primeiras vezes que fumei, de ficar meio bobo, rindo de tudo etc... Não de não sentir meu corpo, ter a visão bastante alterada, perder a realidade etc...

  • Like 9
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 150
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

comigo acontece o contrário... eu fico dias dando várias bongadas seguidas e a lombra nunca bate kkk

O texto é bem longo, mas acredito que o que aconteceu comigo é uma coisa considerara rara, pois nenhum amigo meu já tinha ouvido falar nisso, e só achei alguns relatos parecidos na internet Tentei cr

Saudade deste tempo hahaha

  • Usuário Growroom

Seu organismo tá se acostumando com a substância, seu cérebro tá aprendendo a processar esses canabinóides vindos de fora, não se preocupe, isso é comum nos iniciantes, eu também quando comecei senti sintomas parecidos.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Isso é normal porque não estas acostumado amigo. Eu por exemplo gosto de fumar a erva misturada com fumo, tipo 75% fumo de cigarro mesmo e 25 de erva. de um cigarro adiciono a erva e bolo o baseado, vou fumando durante a noite como se fosse cigarros normais até que me deito.... Estou agora queimando o quinto da noite :joint: hehehe Podes experimentar e assim vais te acostumando aos poucos... Se assim o desejares, claro!! abrc

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Puts q massa hein, eu queria ficar assim de novo por ums 4 dias de feriado como esse agóra..rsrs

Vc esta se acostumando com a erva irmão, o beck deve ser bom, mas vai nos contando quais serão os proximos efeitos e se eu não me engano tem alguma coisa que vc toma e meio que corta o efeito da erva, não sei se é leite ou sei lá oq...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Tenho 18 anos.

Pois é, eu vi que os efeitos que eu tive eram normais. O que me "assustou" foi ter durado dias, isso vai me deixar meio grilado nas próximas vezes que fumar, pois moro com meus pais e seria meio foda ficar chapado por dias perto deles.

Se souberem algo que corte ou que ajude a brisa sair mais rapidamente seria de grande ajuda, o que sei é tomar bastante água e se exercitar.

Sobre o frame to frame, é isso ai mesmo que eu venho tendo. Isso não me agrada muito. Pode ser legal pra ficar em casa viajando sozinho, mas isso meio que me impossibilita de ter uma conversa com alguém, da um delay de alguns segundos hahaha.

Sobre ter durado dias, que é a única coisa que me preocupa, sabem se isso é realmente normal? Pois como disse são poucos os relatos. E eu fiz tudo pra não ter essa trip do frame to frame, dei poucas puxadas, não prensei muito, acontece que na primeira vez que fumei foi tudo normal, só fiquei com os olhos vermelhos e um pouquinho lento, quase nada, agora na segunda vez (no mesmo dia, depois de jantar c os amigos) é que a chapa pegou forte e durou dias, oscilando em acordar quase normal e a tarde/noite voltar pesada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Cara ja tive uma brisa assim, e também não foi da primeira vez que fumei, as vezes aumentava e as vezes ficava normal, fiquei assim por uns 3 dias, mas não era uma brisa boa, era mais como uma tontura mesmo, vertigem... pesquisei em alguns fóruns gringos e acho que pode ter alguma coisa a ver com labirintite, não sei se a erva desencadeou uma crise ou sei la, posso ta viajando mas foi ruim e é bom ver que não fui o único hehe parece que é bem raro mesmo, mas passa...

ah e outras coisas que percebi foi que ela aumentava quando eu comia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Exatamente cara, as vezes depois de comer ela aumentava significativamente.

Depois de dar uma pesquisada vi que poderia ser por eu estar comendo alimentos gordurosos, pois o thc se armazena nas gorduras.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ontem, mais ou menos 10 dias apos ter fumado maconha, aconteceu uma coisa "estranha".

Tava fumando narguile e resolvi prensar a fumaça, só pra brincar, ver quanto tempo eu consegueria

Depois várias "prensadas", a minha visão ficou meio embaçada (pouca coisa) e as coisas pareciam com uma imagem melhor do que elas normalmente são, que é um dos efeitos que tenho quando fumo maconha.

Senti os efeitos de quando estava nessa brisa dos 4 dias, mas MUITO reduzidos, diria que senti uns 5 % apenas.

Mas lembro que eu fazia algo e parecia não ter efeito, era meio que uma perda de noção de tempo/espaço, mas como disse, muito reduzida. Acordei hoje normalmente e não tive nada, deitei umas 10 da noite e dormi, e agora pouco quando acordei la pelas 2am eu senti esses "efeitinhos" novamente.

Como disse é uma coisa bem leve, mas da pra saber que não é normal.

Agora não sei se seria a maconha que ainda esta no meu organismo que fez efeito ou se foram as prensadas do narguile, falta de oxigênio no cérebro, sei la, mas o que eu senti é que são os efeitos de quando eu tinha fumado maconha, mas como disse bem reduzidos.

Sei que isso é no minimo louco, quase duas semanas após ter fumado, sentir os efeitos ainda. Nos dias anteriores eu não sentia mais nada, apenas quando prensei a fumaça do narguile mesmo, e acredito que no máximo amanha isso já passe, mesmo que não seja nada incomodo por ser bem leve.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem, mais ou menos 10 dias apos ter fumado maconha, aconteceu uma coisa "estranha".

Tava fumando narguile e resolvi prensar a fumaça, só pra brincar, ver quanto tempo eu consegueria

Depois várias "prensadas", a minha visão ficou meio embaçada (pouca coisa) e as coisas pareciam com uma imagem melhor do que elas normalmente são, que é um dos efeitos que tenho quando fumo maconha.

Senti os efeitos de quando estava nessa brisa dos 4 dias, mas MUITO reduzidos, diria que senti uns 5 % apenas.

Mas lembro que eu fazia algo e parecia não ter efeito, era meio que uma perda de noção de tempo/espaço, mas como disse, muito reduzida. Acordei hoje normalmente e não tive nada, deitei umas 10 da noite e dormi, e agora pouco quando acordei la pelas 2am eu senti esses "efeitinhos" novamente.

Como disse é uma coisa bem leve, mas da pra saber que não é normal.

Agora não sei se seria a maconha que ainda esta no meu organismo que fez efeito ou se foram as prensadas do narguile, falta de oxigênio no cérebro, sei la, mas o que eu senti é que são os efeitos de quando eu tinha fumado maconha, mas como disse bem reduzidos.

Sei que isso é no minimo louco, quase duas semanas após ter fumado, sentir os efeitos ainda. Nos dias anteriores eu não sentia mais nada, apenas quando prensei a fumaça do narguile mesmo, e acredito que no máximo amanha isso já passe, mesmo que não seja nada incomodo por ser bem leve.

eu quando era mulek tinha flashbacks com acido,mano faz uma tumografia,vai num psiquiatra,clinico,faz exames de labirintite sei la man.....esse papo de fumar hoje e daqui a 10 dias sem fumar ter flashs de brisa é muiiiiiiiiito estranho brother

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Ontem, mais ou menos 10 dias apos ter fumado maconha, aconteceu uma coisa "estranha".

Tava fumando narguile e resolvi prensar a fumaça, só pra brincar, ver quanto tempo eu consegueria

Depois várias "prensadas", a minha visão ficou meio embaçada (pouca coisa) e as coisas pareciam com uma imagem melhor do que elas normalmente são, que é um dos efeitos que tenho quando fumo maconha.

Senti os efeitos de quando estava nessa brisa dos 4 dias, mas MUITO reduzidos, diria que senti uns 5 % apenas.

Mas lembro que eu fazia algo e parecia não ter efeito, era meio que uma perda de noção de tempo/espaço, mas como disse, muito reduzida. Acordei hoje normalmente e não tive nada, deitei umas 10 da noite e dormi, e agora pouco quando acordei la pelas 2am eu senti esses "efeitinhos" novamente.

Como disse é uma coisa bem leve, mas da pra saber que não é normal.

Agora não sei se seria a maconha que ainda esta no meu organismo que fez efeito ou se foram as prensadas do narguile, falta de oxigênio no cérebro, sei la, mas o que eu senti é que são os efeitos de quando eu tinha fumado maconha, mas como disse bem reduzidos.

Sei que isso é no minimo louco, quase duas semanas após ter fumado, sentir os efeitos ainda. Nos dias anteriores eu não sentia mais nada, apenas quando prensei a fumaça do narguile mesmo, e acredito que no máximo amanha isso já passe, mesmo que não seja nada incomodo por ser bem leve.

Caara... dps d 10 dias d ter fumado maconha..

me diz q fuma narguile e tem sensação de chapa.. cara.. impossivel.. tu colocou isso na cabeça broter.. é tipo remedio placebo.. tu acreditou nisso e agora ta paranoico.. esquece isso mlk e vai fuma teus beck sussa

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Concordo com o smokingbrown, acho que é só psicológico cara... vc só ficou tonto com o narguile e lembrou da brisa, impossivel o thc ficar tanto tempo no corpo. Eu acho que pode ser alguma coisa relacionada a labirintite mesmo. Uma parada que eu até fiquei meio cabreiro na época é ter alguma coisa misturada no breu, tipo crack, cocaina seila...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Galera não é efeito placebo. Me disseram isso quando eu fiquei 4 dias chapado e eu realmente estava chapado, depois de 4 dias passou.

Fumei narguile 2 dias seguidos, no terceiro quando fui prensar a fumaça pra brincar é que essa chapa voltou, mas bem fraca, não atrapalha em absolutamente nada.

Sobre ter algo no prensado, como eu disse 3 amigos fumaram comigo e eles não tiveram nenhuma reação parecida, então acho difícil. O mais provável é que eu seja muito sensível ao thc mesmo, mas não sei se é normal o que ocorreu de ficar 4 dias chapadasso e agora ter esse "flashback".

Acredito que não seja psicológico, fumo cigarro e não tive absolutamente nada depois dos 4 dias, só quando fui prensar a fumaça do narguile mesmo.

Dizem que o thc dura 1-2 meses no corpo, não teria nenhuma possibilidade dele "reativar" após eu ter prensado a fumaça do narguile? Pois os efeitos são exatamente os mesmos de quando fumei maconha, porém bem reduzidos.

Só falta eu estar chapado de narguile kkkkkkkkk.

Sei que não é um fórum de medicina, mas será que pode ser algo que eu tenha nos pulmões? Estou pensando em fazer alguns exames pra ver, normal acredito que não seja.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera não é efeito placebo. Me disseram isso quando eu fiquei 4 dias chapado e eu realmente estava chapado, depois de 4 dias passou.

Fumei narguile 2 dias seguidos, no terceiro quando fui prensar a fumaça pra brincar é que essa chapa voltou, mas bem fraca, não atrapalha em absolutamente nada.

Sobre ter algo no prensado, como eu disse 3 amigos fumaram comigo e eles não tiveram nenhuma reação parecida, então acho difícil. O mais provável é que eu seja muito sensível ao thc mesmo, mas não sei se é normal o que ocorreu de ficar 4 dias chapadasso e agora ter esse "flashback".

Acredito que não seja psicológico, fumo cigarro e não tive absolutamente nada depois dos 4 dias, só quando fui prensar a fumaça do narguile mesmo.

Dizem que o thc dura 1-2 meses no corpo, não teria nenhuma possibilidade dele "reativar" após eu ter prensado a fumaça do narguile? Pois os efeitos são exatamente os mesmos de quando fumei maconha, porém bem reduzidos.

Só falta eu estar chapado de narguile kkkkkkkkk.

Sei que não é um fórum de medicina, mas será que pode ser algo que eu tenha nos pulmões? Estou pensando em fazer alguns exames pra ver, normal acredito que não seja.

mano pra mim voce é a lenda tipo will smith,imagina vc deve ter no seu dna a salvação pra todos os maconheiros velhotes aqui do gr e do mundo.

imagina se com prensado tu ficou 10 dias na lombra de um baze e se for um bazze de kunk,com hash puro mel colhido em casa com todo potencial q a planta pode oferecer......

mano é dois trago e um mes lombrado sem parar.........preciso beber o seu sangue haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :love:

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

São 7:58 da manha e estou escrevendo esse texto.

Passei a madrugada no pc e há uns 20 mins atras fui descer pra comer algo. A chapa que eu estava sentindo era de no máximo uns 5-10 %, bem leve mesmo, acontece que quando subi com a minha comida eu comecei a me sentir meio estranho, e agora digo com certeza que a chapa aumentou pra uns 25 %. As imagens parecem melhores. Eu não estou no "frame to frame" mas estou meio em câmera lenta, meu corpo esta meio anestesiado, como coçar e não sentir, tomar algo e só sentir segundos depois. Me sinto no modo "espectador' (Já li algo parecido aqui e é bem isso que sinto, como se eu estivesse me "telando" (qm joga fps vai entender.) Também faço algo e parece que não fiz, como ir ao banheiro, parece que passou muito rápido sei la.

Sei que do nada essa doidera voltou, alias, de uns 5 % aumentou pra uns 20 %.

Não sei ate quando essa porra vai durar, mas é chato ter um efeito sem busca-lo. Não sei qual a reação do meu corpo com o thc, espero que alguém já tenha tido isso kkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

    • Por oaaway
      O relato é grande, galera... Então paciência pra ajudar o amiguinho aqui.
      Chapei pela primeira vez há mais ou menos um ano... Foi de um brisadeiro que comi na ocupação da Universidade. Comi sem saber. Vi um docinho verde em cima da mesa e comi, sabe? Curti pakas mas fiquei um bom tempo sem fumar. E nessa primeira vez eu tinha comido de noite, fiquei acordado algumas horas curtindo a lombra e fui dormir. Dormi umas dez horas e quando acordei ainda tava meio chapado. Fiquei o dia todo chapado na ocupação, quando foi umas 17 fui pra casa, tomei banho e dormi mais umas 14 horas.
      Depois disso passei meeeeeeses sem chapar nenhuma vez. Só voltei a fumar na viagem que fiz pra Chapada mês passado. Eu e dois amigos conseguimos 10g de um verdão natural por cinquenta conto. Chapamos demais. No primeira noite que chapamos, fiquei curtindo lombra um tempo depois fui dormir e quando acordei tava normal de novo. Da segunda vez tbm. Na terceira vez eu fumei um beck inteiro sozinho, e depois fumei metade de outro. Aí que as coisas ficaram estranhas. Fiquei chapado uns três dias direto... Não importa o quanto eu dormisse, ou o que eu fizesse... A lombra diminuía mas sempre tava lá. Ninguém percebia mais eu sabia. Aí voltei da lombra e tals, bem deboas. Uma semana depois, dei duas ou três bolas em um beck antes de ir pro almoço da minha família no domingo e só voltei completamente da lombra na quarta-feira! Fiquei duas semanas sem fumar e tals, e quando foi no sábado de noite eu estava num rolê na universidade e tinha um brisadeiro lá. Comi. E dei UMA bola num beck que tava rodando. E tô loco até agora. Dormi umas cinco na manhã de domingo, acordei deboas e tals, só mais relaxado mesmo, lentão... Quando foi de noite e lombra bateu pesadão de novo de um jeito! E eu nem tinha fumado de novo. Ainda era a lombra daquele brisadeiro que comi no sábado de noite. Segunda fui pra aula, mto lerdo. Ninguém percebe, mas eu sei que tô na lombra. Me sinto mto diferente. Cheguei da aula e fui dormir cedão, umas 21:00. Acordei dez horas da manhã, achando que tava deboas. Agora de tarde fui correr e percebi que ainda tava na lombra. E ainda estou!!! Por que diabos minha lombra dura tanto tempo??? Por que fica mais forte de novo???  Voltando da minha caminhada passei por uns mlks fumando um beck e senti mta vontade de pedir uma bola pra eles. Não pedi. Por escolha, decidi que posso chapar só uma vez por mês, mas vivo desejando extrapolar essa cota. O que eu faço? Brigado, gente!
    • Por astolfo braga
      Pessoal, conheci este fórum procurando por casos semelhantes ao que me ocorre neste momento.
       
      Fumei um prensado no dia 18, já havia fumado do mesmo tablete antes e nada havia ocorrido. Sempre fumo usando meu pipe, sem problemas nas inúmeras vezes que o fiz.
      Pois, desta vez a brisa passou, mas sinto meus membros anestesiados da mesma forma que ficam quando estou chapado.
      A visão está normal, não creio que seja nada relacionado à despersonalização pois trata-se somente do sentido tátil mesmo. Sinto com precisão as pêlos do meu corpo, especialmente os da perna. Meu inconsciente está normalzaço, 100% lúcido, mantenho conversas normalmente, digito sem problemas, enfim... a única observação é que meus braços e pernas estão um pouco anestesiados até o momento em que escrevo este post (dia 20/03, 09:37 da manhã). É evidente para mim que tem algo de incomum com meus sentidos táteis, ao menos do antebraço e da canela/coxa. Se fecho os olhos e toco os dedos levemente no rosto, também sinto algo de incomum, como se não soubesse exatamente onde eu estaria tocando ou sendo tocado.
       
      Alguém já passou por isso? O que pode ser? 
      Grato desde já, abraços!

×
×
  • Criar Novo...