Garoto Perdido

Uso De Óleo De Canabis Na Cicatrização Ou Úlcera

Recommended Posts

Olha no tratamento de feridas/cicatrização e problemas de pele, já tenho muitas experiências impressionantes usando o Hemp Oil, na realidade uso ele diluído em óleo de Copaíba e recomendo o uso assim pois facilita muito a aplicação/limpeza da ferida em comparação com o óleo bruto, além de evitar desperdício e permitir múltiplas aplicações diariamente, melhorando a eficiência da cura ainda mais...

Pra úlcera recomendo a ingestão do Hemp Oil diariamente, se der 2x por dia,

diluído em um chá com mel fica profissa, desce blindando tudo...

Abraço.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestre Thiabo..sabe me dizer se ajuda em dores com aplicacao direta sobre a cicatriz ? ou somente por ingestao ?

o frio chegou e junto com ele terriveis dores na perna...sofri um acidente de moto a 5 anos .... e tenho dor ate hoje....e nao posso tomar analgesicos pois sou alergico a medicamentos....

e outra coisa....qual strain voce indica para extracao de oleo ? vou correr o risco da importacao....pois nao aguento mais sentir dor ...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande parceiro Fumomemo, satisfação em falar com vc...

Ajuda em dores com força irmão... o uso tópico dos cannabinóides é muito poderoso tb, nosso organismo absorve com força, pode fazer a receita do mix com copaíba e aplicar direto no local e massagear, ele vai penetrar e consertar o que está faltando, pro problema parar de incomodar, e passe a ingerir o Hemp Oil diariamente.

Tá sem grow? correr risco da importação sendo grower...

Sobre strains, q/q indica ou kush serve, geralmente das plantas que temos separe manicure e as pipocas pro óleo, e sempre que der uma folga separe uma inteira, assim todo mundo já garante o remédio...

E ai para quem vai dedicar um espaço no grow pra plantas medicinais deve ir atrás de um feno rico em CBD, e fazer um óleo dela com outra rica em THC, pra poder fazer um óleo 1:1 em THC e CBD e virar HighLander... :thumb:

Abraço.

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

valew pela resposta meu amigo

to com grow sim...mas quero uma strain medicinal...vou usar a planta inteira pra extracao... entso estou em busca de uma rica em CBD ...

chega de sentir dores !!!

abraco irmao !!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Medicinais todas são, se tem resina na planta, tem remédio... o óleo que me curou foi um rico em THC,

e me lembro que vc tinha umas strains boas ai, o óleo vai sair poderoso.

É que indo atrás de um feno rico em CBD, permite ter um óleo completo né...

Po vc é alérgico a medicamentos, o Hemp Oil vai te ajudar de mais cara, ele substitui a farmácia inteira msm,

então pro seu caso que já não pode recorrer a ela, fecha com chave de ouro né... resolve o seu problema de não ter opção de medicamento, tendo logo o medicamento mais poderoso que existe :icon_spin: .

As dores vão sumir irmão, o óleo repara os nervos com força, q/q dúvida na hora de fazer manda MP...

Abraço.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

valew pela resposta meu amigo

to com grow sim...mas quero uma strain medicinal...vou usar a planta inteira pra extracao... entso estou em busca de uma rica em CBD ...

chega de sentir dores !!!

abraco irmao !!!

Essa parece ser boa. http://www.royalqueenseeds.com/medical-cannabis-seeds/148-royal-medic.html

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pelo toque Juniam...mas desses safados nao compro nada !

estou pensando em cannatonic da resin ...e Juanita e picantona da reggae seeds

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Brother, firmeza..Vai de CBD Crew são Strains sem erro,algumas tipo a Mango são quase 2:1 CBD, Zica do Pântano,uma subiu por aqui e estou tratando igual a Rei rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera, demorou pro meu irmão me mandar as fotos,

mais tá ai uma prova do poder de cicatrização do Mix Hemp Oil + óleo de Copaiba.

Ele veio me visitar na virada de ano e caiu de moto no caminho hehe, ele é diabético e estava com 300 de glicemia no dia que chegou, pra quem não sabe diabético tem a cicatrização mais fraca que pessoas normais,

msm assim em 30 dias os dois ferimentos nos braços foram completamente curados.

Aproveitei pra mostrar muitos vídeos sobre nutrição e pesei pra ele passar a ingerir o óleo diariamente pra poder tratar a diabetes dele, nos 30 dias que ele ficou aqui a glicemia abaixou 100 pontos, e ele entrou de cabeça na reeducação alimentar

quando foi embora, da ultima vez que perguntei(cerca de um mês já) a glicemia dele está oscilando entre 80 e 130, sendo 120 o limite, mais um pouco ele tá zerado...

As primeira fotos dos braços não são do dia do tombo, já tinha passado uns 5 dias e não estava mais na carne viva, mais msm assim ainda dá pra ver que foram ferimentos feios.

gallery_30963_2911_1995121.jpg

:335968164-hippy2:

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Cbdfspanaceia
      Olá pessoal!
      Um amigo meu comprou uma caixa de cbd full spectrum em cápsulas gelatinosa pra mim nos EUA e enviou por correio, para o meu endereço, com o meu nome ligeiramente diferente.

Ele colocou as cápsulas (parecidas com de ômega 3) dentro de um pote de suplemento de óleo de peixe e lacrou novamente o pote. 

Atualmente a medicação está na alfândega “aguardando pagamento”, de acordo com a mensagem do correio. 

Imagino que seja a taxa obrigatória de importação de 15 que todos os produtos q entram no Brasil estão sujeitos. No entanto, como o pacote não possui identificação de cpf e outros documentos do destinatário, o correio pede para efetuar o login e associar seu cpf com a mercadoria para fins de fiscalização aduaneira. 

Ou seja, não é possível pagar a taxa sem me associar a encomenda. E se a taxa não for paga em 30 dias a mercadoria é devolvida.

Será q ela ja foi fiscalizada e só estão aguardado o pagamento? Ou será q ainda vai ser verificada? Tem muita chance de ser pego?

Oq vcs acham?
      Muito obrigado pela ajuda e atenção!!

• Por fischerva
      Salve, galera, tudo bem?
      Se tiver posto o tópico em lugar errado, peço desculpas, sou novo aqui e ainda estou me habituando.

Minha dúvida sobre temperaturas no vaporizador é a seguinte:
      É sabido que diferentes canabinóides são liberados em diferentes temperaturas, de forma que é possível dosar o seu uso de acordo com a vontade, escolhendo o tipo de brisa (mais Thc ou Cbd).
      Na erva, cada temperatura evapora determinado canabinoide, mas e nos concentrados, também é possível fazer esse controle ou sempre irá evaporar todos os canabinoides juntos?  
      Não sei se funcionaria da mesma forma ou se há alguma uma tabela específica pra concentrados, como existe para as ervas: 

Alguém sabe me dizer, ou também tem essa mesma dúvida?

• Por highbythebeach
      Olá, estou buscando tirar dúvidas e encontrar experiências de outras pessoas. Abri essa enquete, pois estou sofrendo males no intestino e vou fazer uma colonoscopia para descobrir o que me afeta. O fato é que sinto muito desconforto (algumas dores) e constipação (intestino preso), tomei muitos remédios e eles não ajudaram em nada a não ser em intoxicar meu fígado. Gostaria de saber quais efeitos você sentiram com o uso da cannabis no intestino/estômago usando a planta como tratamento, também gostaria de saber se alguém com síndrome do intestino irritável/doença de crohn como se sentem com o uso da cannabis.
    • Por Careca Dos Dreads
      Salve rapaziada,tudo certo?
      Bom, a um tempo atrás tive uma crise de ansiedade devido a um coma alcoólico q despertou isso em mim.Eu já fumava antes disso acontecer, mas só as vezes, e depois do acontecimento a erva me ajudou bastante,tava fumando um Beck por dia depois de uma pedalada na praia olhando o pôr do sol e me fazia muito bem. Acontece q criei um pensamento q não queria depender de nenhuma coisa externa pra me sentir bem comigo e fiquei preocupado e com medo de estar viciado na erva. 
      Comecei a fumar só final de semana, mas nao deu muito certo pq chegava segunda feira e me dava um pouco de abstinência, eu conseguia não fumar durante a semana, mas às segundas e terças eram difíceis por causa disso. 
      Enfim, vi uma informação na internet q as pessoas mais propícias a se viciarem na erva são jovens com ansiedade, e isso me deixou em dúvida se deveria voltar a fumar, pois sinto falta do bem q a maconha me fazia, mas também tenho medo de ficar viciado.
      Queria saber a opinião dos senhores a respeito.
      Valeu rapaziada.

• Por CanhamoMAN
      Nova Jersey amplia uso de maconha medicinal para dor de cabeça e ansiedade
      http://agenciabrasil.ebc.com.br/internacional/noticia/2018-03/nova-jersey-amplia-uso-de-maconha-medicinal-para-dor-de-cabeca-e   27/03/2018 22h20 Nova York, EUA Da EFE* O estado de Nova Jersey ampliou nesta terça-feira (27) seu programa de maconha medicinal para incluir pacientes que sofram de dor de cabeça, ansiedade, diversas formas de dor crônica e do transtorno neurológico da síndrome de Tourette. As informações são da Agência EFE.
      O governador de Nova Jersey, Phil Murphy, que assumiu o cargo no último dia 6 de janeiro e é favorável à legalização da maconha para fins recreativos, ampliou a iniciativa também para que os pacientes que estão sob tratamento paguem menos para registrar-se no programa, tenham mais lugares onde comprar a droga e diminuir a burocracia.
      Nova Jersey aprovou em janeiro de 2010, durante a administração do democrata Jon Corzine, o uso da maconha para fins medicinais – uma das leis mais restritas dos 29 estados com esta modalidade – para pacientes com câncer, Aids, epilepsia, doença de Crohn, glaucoma e esclerose múltipla.
      Em dezembro de 2012 foi aberto o primeiro centro privado para o tratamento, depois de obter o sinal verde do Departamento de Saúde de Nova Jersey.
      Já em 2013 foi aprovado seu uso para crianças com certas condições graves e, três anos mais tarde, a legislação foi ampliada para incluir também sua utilização para o transtorno de estresse pós-traumático, apesar do então governador republicano, Chris Christie, não apoiar o programa.
      "Os pacientes devem ser tratados como pacientes, não como criminosos. Seremos guiados pela ciência", disse Murphy em entrevista coletiva de hoje, na qual também assegurou que não falhará com os pacientes que não receberam o cuidado compassivo que lhes foi prometido há uma década.
      Segundo o atual governador, Chris Christie estigmatizou o programa ao dificultar que os pacientes se registrassem e que os cultivadores da erva pudessem operar no estado.