Ir para conteúdo
Growroom
Bas

Cqc Marcha Da Maconha São Paulo 2014

Recommended Posts

Quem assistiu!?

Quem curtiu!?

Deixem suas opiniões

Quem tiver o link, posta aí!

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Bas representou como sempre, realmente a hora está chegando, guerra nunca mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Representou MUITO, puta que pariu, parabéns demais a todos envolvidos, quebraram a cara dos proíbas legal agora!

https://www.youtube.com/watch?v=T1tTbwu0fdU

• Like 12

Compartilhar este post

Link para o post

Sai da frente que aqui é o Growroom porrah!

#LegalizeJa

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Boa reportagem! Já estava na hora, eles tb já foram cobrir a marcha pra fazer piada, mais dessa vez parece que entendeu e transmitiu bem a msg...

Parabéns a rapaziada do Gr que bota a cara e representa muito bem essa casa verde!!

Vqv galera, nossa vitória não vai ser por acidente

abraço

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Tirou as palavras da minha boca Peu,foi a matéria mais séria e completa que eles já mostraram,assisto o cqc desde o início,mostrou grower,mostrou o delegado orlando,mostrou a mãe e o tratamento da filha com cbd,mostrou o EEmilio...

Compartilhar este post

Link para o post

A Band comprou a causa ein, e olha que boa parte da audiência dela é da bancada cristã religiosa

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que orgulho de ser maconheiro!!!!

Mais orgulho ainda ver q a Casinha Verde tá sempre na frente da discussão!

Pow Pow Pow!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa matéria ficou show! Sensacional!

É esse tipo de materia que deveria passar para conscientizar a massa sobre o tema...

Tô vendo que nossa hora está próxima!!!! Não demora muito para mudar a legislação à respeito do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

foi lindo, o GR representou di mais......

e eu particularmente achei que depois do problema da minininha a cara da Marcha mudou, tinha crianças, familias, senhores e senhoras. foi lindo........

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nao vi. Mas Domingo eu vi o PANICO NA BAND por la...mas Panico e merda é a msm coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

GR represento geral, todo mundo botando a cara e falando o que todo maconheiro gostaria de dizer na TV!!!

Compartilhar este post

Link para o post

mandou mtoo Bas, ativismo puro!! parabens GR!!

um salve pro CQC que passou 13 minutos a favor da legalizacao

Cheers!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sensacional!!!

Bas Chinezinho, mandou bem e todos os outros guerreiros representaram e muito...

Mas é foda ver político falando: " se legalizar os jovens vão ter fácil acesso, é a porta de entrada...."

vamo q vamo.... bater de frente merrrrmo!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Matéria foi muito positiva.

Gr representando. Valeu irmãos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom!!!! Profissional, sério e instrutivo.

Instrutivo pq eu mostrei pro pessoal do meu trampo e ninguém tinha ouvido falar

falar em CBD

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

• Conteúdo Similar

• Por Hortus xxxxxxxx
      Salve Família do GrowRoom
      Passando aqui pra divulgar os serviços da Hortus xxxxxxxx, a primeira GrowShop do Nordeste Brasileiro.
      Entregamos em todo Brasil em especial para região nordeste, onde nosso frete é imbatível.
      Se vc está em Salvador, a entrega é grátis nas compras acima de R$ 199 e vc pode pedir pelo site www.hortuscultivourbano.com.br ou pelo WhatsApp (71) 99620-6288

• Por Bera87
      Boa tarde galera!

Sou novato no cultivo, mas acho que fui bem na minha primeira tentativa. 
      Usei prenseeds e terra preparada (turfa + substrato). As "marias", como carinhosamente são chamadas, foram cultivadas de maneira outdoor, pegando muita luz, vento, água e amor 💚
      Acontece que, chegou o momento de colher as meninas e gostaria de perguntar para os cultivadores mais experientes se já está na hora de colher.
      Seguem algumas fotas que tirei esta manhã. As flores estão com os pistilos já mudando de cor. Então, acham que já está na hora do "parto" ou daria para deixar mais alguns dias?
      Após a colheita, qual a indicação para curar? Pensei em deixar os galhos dentro de um armário..

Agradeço desde já pela ajuda!
      Salve Jah! ✌️

• Por RaxiWeed
      Salve manos, eu descobri esse forum agora, eu cheguei até aqui pesquisando por recomendações do CannabiOrganic, e sinceramente que caralhos não dá pra ter uma linha de raciocínio vendo as referências, pq tem um balanço entre muito foda e um lixo.
      Enfim, realmente existe algum lugar confiável???????????????   Eu tenho experiência com outdoor, ja plantei umas 8 vezes e acreditem ou não só vem sacudo, cheguei ao ponto de desistir, realmente nunca vou pegar uma menina numa prenseeds,  Procurei no facebook um tal de Jonas Costa, tem vários vídeos dele no youtube sobre uma Dark Devil, o cara realmente parece ser confiável mais tem uns comentários falando sobre golpe, alguem ja comprou com ele ?!     OBG Manos, sei q esse assunto de banco de seeds é mt discutido aq, mais tenho medo de comprar uma semente só pra testar e nao germinar, com o dinheiro q ia ser gasto ( UNS R$60,00 ) numa seed q pode ser furada, é melhor pegar uns 15g do fedido e fazer o pretinho kkkkkk pelo menos é tiro certo
      (Manos, arrumem esse código de Segurança não sou um robô, puta bagulho fodido, to meia hora tentando clicar e fica vermelho)
    • Por shippozudo
      Salve rapaziada..
      Estou com problema no desenvolvimento dos meus buds... 
      Estou plantando com sementes regulares . Deixei na Vega por Aprox. 3 Meses e logo botei pra florar; Ficou na Flora 2 meses e meio. 
      Estou usando fertilizantes TOPCROP específicos pra cada faze. 
      O solo uso inerte 50% perlita e 50% Turfa 
      Utilizo dois Bulbos de LED FULL SPECTRUM de 50w cada.
      O problema é o calor, durante os dias da Flora, chegou a dar sensação de 35Cº dentro do grow.. e não havia muita saída de ventilação...
      A dimensão do grow é cerca de 1,20m x 1m x  2m

Sabem me dizer mais ou menos como poderia estar aumentando a produtividade dos buds? Pois ficaram na Flora por 2meses e meio.. e parece que tem 1 semana de vida os buds... Estão muito pequenos
      Obrigado ai a todos desde Jah

• Por mazero
      Olá pessoal Tudo bem ?
      Sou iniciante na arte do cultivo e a minha planta é cultivada em vaso fora de estufa e com sol constante porem nos últimos dias tenho notado que ela esta perdendo a pre floração dela e também esta amarelando as folhas a um nível assustador. Uma pessoa que eu conheço disse que esta faltando nutrientes porem ela não conseguiu falar quais eram esses nutrientes preciso de uma ajuda para identificar oque esta acontecendo.
      Muito obrigado desde já. 

• Criar Novo...