Ir para conteúdo
Growroom

Marcha Da Maconha 2014 - Especial Growroom

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu vou! Viva a marcha! É meu primeiro ano. Só depois de conhecer o GR que descobri como e quanto essa planta é importante na minha vida, no meu bem-estar mental e conjugal. Estarei em SP por outros motivos, mas irei à marcha! Onituska tiger no meio do MASP!

• Like 2
Link para o post
  • 3 weeks later...

Qm organiza a marcha em porto alegre???

Gostaria muito de ajudar ativamente no movimento aki no sul...

E o q vcs acham d fazer todas as marchas simultaneamente??

tinha q ter o dia da marcha nacional ou parar sao paulo ou parar o rio de janeiro......50 mil pessoas,sem violencia,sem tumultos seria o marco na midia

Link para o post
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ninguém falando da Marcha de Belho Horizonte, galera vou passar o recado eu mesmo então espero que sirva !

DIA 31 DE MAIO

CONCENTRAÇÃO AS 13:00 SAÍDA AS 16:20

PRAÇA DA ESTAÇÃO BELO HORIZONTE - MG !

Fortaleço aê irmão!

Por esses lados costuma ser difícil, mas vamos fazendo nossa parte.

Tamo junto!

DIA 31 DE MAIO

CONCENTRAÇÃO AS 13:00 SAÍDA AS 16:20

PRAÇA DA ESTAÇÃO BELO HORIZONTE - MG !

Link para o post
  • 10 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Conteúdo Similar

• Por Bud Weiser
      Video com imagens explicitas ....
      Pros interessados em hashish esse cara é dos mais intendidos.
      No link abaixo >>>> vários artigos "top" que ele publicou na mídia especializada ...
      https://frenchycannoli.com/articles/
      Bem insider ... Melhor que Netflix "Murder Mountain" >>> tb vi e aconselho ...

• Por desd1981
      BOM SOU VERDADEIRAMENTE UM MARINHEIRO DE PRIMEIRA VIAGEM, ESTOU INICIANDO O CULTIVO DE CANABBIS COMO SOU BEM POBRE TUDO QUE FIZ FOI MESMO COM QUE TINHA EM CASA EXCETO VASOS E LAMPADAS , NAO SEI SE TOMEI OS CAMINHOS MAIS CORRETOS POIS EXITE MUITAS DIVERGENCIAS INCLUSIVE AQUI NO GROWROOM EXISTE INUMERAS
       RECEITAS QUE DAO CERTO PRA UM E NAO DAO CERTO PRA OUTRO ENTAO RESOLVI PESQUISAR BASTANTE SOBRE O ASSUNTO E ACHEI ALGUNS LIVROS E MUITO CONTEUDO DE INTERNET "FORUM E VIDEOS" . ENTAO RESOLVI ARRISCAR ! MORO EM UMA COMUNIDADE EM UMA CIDADE DO INTERIOR PAULISTA AONDE TENHO UMA LOJA DE PRESSADO EM FRENTE DE CASA , COMO EU ERA ADQUITO DA COCAINA A MAIS DE 20ANOS VI QUE ESTAVA JOGANDO TUDO PRO AR DEVIDO O USO PERCISTENTE DE UMA DROGA QUE SO ME FEZ MAL, COMECEI A FAZER TRATAMENTO PELO SUS NO "CAPS" E CONVERSANDO "INFORMALMENTE" COM O MEU PSICOLOGO E ELE ME ORIENTO A ESTAR FUMANDO CANABBIS POIS EU TINHA A CHANCE DE SAIR DO VICIO DA COCA E IR PARA UM VICIO MUITO MENOS PREJUDICIAL E DANOSO A SAUDE ,SEGUNDO "PESQUISAS". ENTAO HOJE COM AJUDA DE ALGUNS VENDEDORES DA LOJA DAQUI DE FRENTE DE CASA CONSEGUI MAIS DE 100 CEMENTES DE PRENSSADO E COLOQUEI COMO O PESSOAL DISSE PRA GERMINAR NO PAPEL TOALHA POIS DE INICIO UMAS 30 CEMENTE E NASCERAM APENAS 2 CEMENTES , NAO ME CONFORMEI E FUI VER SE EU TINHA ERRADO ALGUMA COISA MAIS VI TAMBEM QUE NAO E SO O PAPEL E A AGUA E O RECIPINTE ESTAR EM UM LOCAL ESCURO TINHA MAIS COISAS ENVOLIDA QUE AINDA NAO TINHA CONHECIMENTO  E TAMBEM SE TRATAVA DE SEMENTES DE PRENSSADO QUE JA ESTAVA MALTRATADA PELA PRENSA ,E HOJE QUERO QUE TODOS VCS INCLUSIVE OS MAIS VELHOS DO CANAL VCS ME AJUDARAM MUITO E FAZ JA 8 MESE QUE SO FACO USO DE APENAS UMA DROGA O PRENSSADO NUNCA TIVE A APORTUNIDADE DE FUMAR UMA FLOR ATE TER CONHECIMENTO NO SITE IMAGINAVA QUE ,MACONHA ERA SO O PRENSSADO , JA ESTOU COM UMA PLANTA DE 45 DIAS E VARIAS MUDINHAS DE 10 DIAS E NAO E SO PELO PRAZER DE FUMAR ELAS NO FUTURO E SIM DE TER A BRIGACAO DE CUIDAR ISSO E REALMENTE UMA TERAPIA PRA MIM E ATE AGORA ESTA FUNCIONANDO , LEMBRANDO UTILIZEI APENAS PRODUTOS DE CASA QUE NAO GASTEI PRATICAMENTE NADA POIS SOU MESMO MUITO POBRE TENHO UMA RENDA FAMILIAR DE APENAS 1600 REAIS E COM ESPOSA E 3 FILHOS ATE O CONSUMO DE PRENSSADO E MUITO CARO PRA MIM VIVO APENAS DO QUE GANHO PRA FUMAR, FOI POR ESSE MOTIVO QUE RESOLVI PLANTAR. SEGUE ENTAO A FAMILIA DE PRENSSADO

• Por fred666
      Alguém já viu ou já teve um broto assim? Saberiam me dizer se é um evento comum ou se é algum indicativo, etc...

• Por brizolo da marola
      Galera, depois de muito pesquisar encontrei o vape Black Widow, custo benefício ótimo, qualidade indiscutível, vi vários reviwes, vi outros com preços parecidos e decidi comprar o Black Widow, porém eu ia comprar no site namastevapes, mas quando fui ver essa semana acabou o estoque, está em falta, mandei email pra lá e responderam falando que não tem previsão de chegada... Queria saber se vocês conhecem outro site confiável que venda apenas produtos originais como a namastevapes e que tenha o Black Widow pra vender, ajuda ai namoral...
    • Por TupiGuara
      Tudo bem galera do GR...
      Estamos organizando a primeira marcha da maconha aqui da região do Vale do Aço - MG ...
      gostaria muito do apoio da galera do GR pra ajudar a divulgar e da um apoio pra página poder ser vista ... Muito obrigado galera ... 
      MARCHA DA MACONHA VALE DO AÇO
  • Criar Novo...