Ir para conteúdo
Growroom
Entre para seguir isso  
urubuz

Marcha Da Maconha Goiania - 2014

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
Entre para seguir isso  
  • Tópicos

• as sementes são uma segunda chance de Deus pra você mesmo fazer o negócio direito. hauhuahuahuahuahuahua Claro, as sementes de prensado são a grande chance. Eu tô ligado...to exagerando Não tem nada de técnico nisso que falei.
    • ¨No fim imagino que o maior apelo das genéticas "pop" comerciais - já selecionadas e trabalhadas - contra as selvagens é o público homegrow um pouco mais exigente sem tempo ou espaço sobrando à procura um fumo de qualidade (meu caso), ou produção comercial que não pode colocar o orçamento a perder.¨ Perfeita essa sacada. Na real meio que reclamei de várias paradas, tipo rebelde sem causa.Juntei minhas boas experiências com sementes de prensado a um certo enjoo desse descaso com o prensado...huauauahua putaquepariu tô defendendo o prensado!!!! Mas é que realmente me parece que a grande maioria da cannabis paraguaia atual não é ruim não, pelo contrário. Basta plantar e ver os resultados. Considerando as variações, no geral, as plantas que forem relativamente bem cuidadas, darão flores excelentes...e potentes. Eu considero de 12 a 15...17%, níveis de THC bem bons, e tô achando que as diferentes sementes de prensado que plantei, seja de fumo bom  ou ruim, sempre deram erva nesses níveis.  Eu realmente diria que, independente da genética, uma planta fêmea bem cuidada, vai ficar linda e saborosa e chapante. E sobre a resistência, óbviamente que, não extrapolando, me parece exagerado esse medo de não estressar as plantas. Sei que em certos casos é necessário mais cuidado, mas o prensadão é mais tosco, mais robusto, menos sensível às mudanças ambientais assim como nutritivas.  Particularmente mesmo na floração, ainda que mais moderado, continuo com podas, crops, mudanças do grow para  sol e as plantas não sentem isso de forma negativa. Pelo que vejo ela se revigora, mesmo na flora. E por isso falei da resistência, e por isso que comparei aos cães. Raças de cães com características selecionadas e que os deixam especiais, geralmente causam ¨efeitos colaterias¨digamos assim, que os deixa mais propenso a certas doenças e problemas. Cães especiais, e com genéticas bastante modificadas, tendem a enfraquecer, tendem a necessitar de condições ideais, necessitam mais atenção, assim como certas strains que da mesma forma são especiais, e eu adoro elas, huahuahuahua. Mas o prensado paraguaio me parece o vira-lata que não é tão bonito, não tem procedência, não tem características exuberantes nem uma força extrema, mas basta dar uma chance ao vira-lata pra ver que ele é tão canino quanto o cão de raça. E é mais resistente por quê? Penso que, certamente, num caso de condições extremas, assim como o cão vira-lata teoricamente teria mais condições de dar continuidade à espécie, assim também é a cannabis ¨normalzona¨ tipo Paraguaia, essa menos potente, e ainda assim satisfatória, é essa que continuará. Então, caso houver um apocalípse ,ou outra situação extrema, entre as sementes de prensado e a semente do pacotinho da gringa, leve as do prensado. Ao invés de levar um vidro de flor, leva uma lasca de prensado com sementes..o ruinzão aquele que tava de canto. E outra coisa que ocasionou o texto é que andei vendo muito vídeo de youtuber cannábico. A galera faz bullying com o prensado, e indiretamente com os que fumam prensado. Como se fumar flor fosse algo acessível e popular...por isso fica elitizado.  Então tem nego que nem tem paladar pra sacar o terpeno de uma strain e fica chineliando o prensado. Se der 2 baseados fechados um com flor e outro prensado o cara nem sabe distinguir. kkkkkkkkkkkkkkkk Mas tuas colocações foram cirúrgicas. Eu que tô vendo a coisa de uma forma mais...romantizada...hauhuauahua É nóia de maconheiro esquerdista...sempre querendo defender os menosprezados..e o prensadão tá menosprezado.  
    • Você parece ser um cara legal e bem intencionado, mas não. No máximo são bem ambientadas a nosso fotoperíodo, e só. Sativinha sem vergonha com flora longa e tendencia de hermar. A grande maioria começa nelas, mas eu digo que se tiver oportunidade de começar com sementes boas comece, uma strain bem estabilizada é anos luz melhor que prenseed.  Se semente de prensado é o que você tem acesso, vai fundo, eu nunca, de verdade, vi ninguém desmerecer ninguém aqui por conta de prenseed. Acredito que buscar sementes de qualidade é uma evolução natural da experiência do cultivador, o que eu acho danoso é achar que um produto de tráfico é uma espécie de orgulho nacional. Prensado é uma vergonha, as sementes são uma segunda chance de Deus pra você mesmo fazer o negócio direito.     A terra é plana, o mundo roda e eu nunca 'tô liso Porque eu trabalho muito, muito, playboy é meu filho
  • Criar Novo...