mahecahemp33

Marcha Da Maconha Em Curitiba

Recommended Posts

cade os ativistas maconheiros do paraná???? galera vamos nos unir esse ano de 2014 é o NOSSO ANO, se não for dessa vez vai ficar cada vez mais dificil, entao vamos juntar todas as nossas forças e vamos reunir o pessoal do paraná pra marcha pela regulamentação da cannabis.....

quem ta comigo?????

sou de Guaratuba litoral do paraná, mas concerteza eu e minha mulher vamos estar esse ano na marcha da maconha, será minha primeira e vou lutar pela causa conto com voces pessoal.....

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir,cola num ensaio da bateria,tá demais! Já conhece a galera,troca uma idéia...

Todo domingo,praça Oswaldo Cruz,15:00h

Sei que não é tão perto,mas se estiver na capital num fds cola lá!

Abraço e até dia 25 de Maio!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tá rolando uma movimentação prévia bem legal, já tão definindo arte pras camisetas, arrecadação de fundos para a serigrafia, etc. ALém dos ensaios da galera da percussão. No facebook tá rolando um grupo no qual não tenho tido muita participação, mas não custa dar uma olhada.

Edit. Acho que essa arte aqui é a final! Salvo mudança

gallery_14595_6448_3028.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, tá rolando uma movimentação prévia bem legal, já tão definindo arte pras camisetas, arrecadação de fundos para a serigrafia, etc. ALém dos ensaios da galera da percussão. No facebook tá rolando um grupo no qual não tenho tido muita participação, mas não custa dar uma olhada.

fico lindão o desenho mto massa msm!!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir,cola num ensaio da bateria man,tá demais! Já conhece a galera,troca uma idéia...

Todo domingo,praça Oswaldo Cruz,15:00h

Sei que não é tão perto,mas se estiver na capital num fds cola lá!

Abraço e até dia 25 de Maio!

se der td certo eu e minha mina estaremos la sim!!! abraços irmao!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal?? Me mudei para Curitiba e estou ha 5 meses aqui? Eu já confirmei minha presença. Quem aí vai? Vamos marcar de nos conhecermos para agitarmos bem na marcha.

Manda uma mensagem ai galera de CWB.

Estou também montando um novo grow, agora outdoor, na sacada do prédio. Alguém tem alguma dica boa pra outdoor? Só tinha grow indoor em SP.

Abraços

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um flyer aqui em casa pra nao esquecer

Compartilhar este post

Link para o post

Tamo junto buchecha, não sou claudinho mas podemos fazer a frente

É noix, PP!

Vou levar o bandeirão tbem, esse tá rodando o Brasil e por onde ele passou, em baixo dele literalmente pegou fogo!

Bora Marchar piazada!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera estamos empolgadissimos com essa marcha, o Batucannabis tem tudo pra ser um sucesso e o evento no face tá bombando. Essa arte eu consegui com o PXE do rio foi maneiro o cara não cobrou nada fez pra fortalecer mesmo, fico feliz DEMAISS em ver ela rodando na internet!!! VAMOS CHEGAR E BOTAR A CARAA!! Dia 25 de Maio na Boca Maldita a partir das 13hrs já estamos lá!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Putz e eu que tô de plantão bem no domingo....tentando trocar a escala com alguém pra poder ir , mas tá osso, ninguém quer trabalhar no domingo :chaudeslarmes: :chaudeslarmes: :chaudeslarmes:

Foda , vai que é a última...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

ñ vou poder ir mas porem vou me manifestar de outra forma, no meu facebook hoje vou postar uma montagem a favor da legalização da maconha, vou abraçar a causa agora pra valer mesmo!!!! pelo menos vou estar de alguma forma me sentindo um pouco melhor por ñ poder comparecer na marcha, sempre tive vontade de ir, qm sabe ano que vem =\

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Galera é amanha, tive a visita ilustre hj nada mais nada menos que o campeão da ultima copa growroom de porto alegre. Tive o prazer de experimentar a violator kush junto com um marroquino fora de serie e algumas fotinhos tiveram que rolar, é de cel mais valee kkkk... Espero todo mundo amanha no Largo da Ordem a partir das 13 hrs!!! Chegou a hora da mudança!!

2076wjm.jpg

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O superbrother BeginnerFarmer veio de longe e tá aqui em casa desde ontem,a chapadera tá forte e vai engrossar de tarde !

13:00 tamo constando lá com skate,cartolina e canetão verde hein (e a presença,claro)

QUERO VER O BONDE!!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Salve growlera!

Estivemos em Curitiba junto com a piazada, tomando chuva e Marchando pela legalização.

Meu total respeito aos amigos da casa: Alexx Kid, Dr. Branco e Biscoito que deram a maior moral, é noix!

Eu só fiquei bolado qdo cheguei junto no cara do mega fone e falei para ele entoar o "Eueueu a Marisa se fudeu ( Marisa Lobo psicologa de Curitiba que teve seu registro caçado nesta semana, proibicionista que soltou a perola fumar bolo!) e a organização da Marcha me falou que: "só pq eles aplaudem qdo vamos presos q vamos fazer o mesmo".... sei lá, vai ser politicamente correto assim la na babylonia....

Bem assim como as Marchas de SP e RJ em que fui, a de Curitiba estava totalmente legalize, muita fumaça no ar e alegria de sobra!

Fiz juz ao nickname buchecha-sprj... sp+pr+rj.

gallery_66475_6186_731710.jpg

gallery_66475_6186_246048.jpg

gallery_66475_6186_3725361.jpg

• Like 10

Compartilhar este post

Link para o post

haha boa buchecha, pena que não pude ficar até o final e nem me despedi do sr branco e do alex kid, esse último tive o prazer de botar o primeiro do green hehe.

muito legal a marcha, primeira que eu participo que sai marcha mesmo. e apesar do frio e da garoa a galera compareceu.

foi uma honra portar o bandeirão e o banner do growroom ao lado do buchecha e do sr. branco.

é nóix galera, TMJ!!!

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Salve growlera!

Estivemos em Curitiba junto com a piazada, tomando chuva e Marchando pela legalização.

Meu total respeito aos amigos da casa: Alexx Kid, Dr. Branco e Biscoito que deram a maior moral, é noix!

Eae Buchecha!! maior respeito à um dos mestres da casa!!! bandeirão fez a diferença!!!!

haha boa buchecha, pena que não pude ficar até o final e nem me despedi do sr branco e do alex kid, esse último tive o prazer de botar o primeiro do green hehe.

muito legal a marcha, primeira que eu participo que sai marcha mesmo. e apesar do frio e da garoa a galera compareceu.

foi uma honra portar o bandeirão e o banner do growroom ao lado do buchecha e do sr. branco.

é nóix galera, TMJ!!!

Maior respeito à outro mestre da casa!

Sem sombra de dúvidas, o melhor que ja fumei! Dá um ânimo ótimo pra continuar na trilha do cultivo do meu proprio green... hehehe

Velho, qnd cheguei em casa e vi akele pêlo de macaco me esperando foi foda!! =(

Marchar debaixo de chuva aqui em Curita é pra cannabista responsa!

Eae Sr.Branco, isso eh vdd!! a chuva deu poucas aliviadas...

Pena que não deu pra conversarmos, quem sabe numa próxima oportunidade!

_________

Melhor marcha que participei! Ano que vem será maior!!! (ainda mais se não chover!! hehehhe)

[]'s a todos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que choveu, quando cheguei no Centro Cívico já estava a marcha pros tubos

Mas me falaram que saíram mais cedo da Boca Maldita. Sacanagem, justo no dia da marcha eu tive que viajar

Fiz um after marcha ali no Cavalo Babão até o fim da noite ehehehe

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post