Ir para conteúdo
Growroom

Fernando Gabeira Sugere Referendo Sobre Legalização Das Drogas


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Fernando Gabeira sugere referendo sobre legalização das drogas

Data: 7 de Abril de 2014 às 15:52

Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/135961/Fernando-Gabeira-sugere-referendo-sobre-legaliza%C3%A7%C3%A3o-das-drogas.htm

images%7Ccms-image-000365700.jpg

Segundo o jornalista e ex-deputado federal, pioneiro na defesa da legalização no País, "é a forma mais democrática e segura para implementar uma medida tão difícil como essa"; para ele, o Brasil está maduro para discutir a questão, mas não sabe ainda se para aceitar; por isso o melhor caminho seria a população decidir

7 de Abril de 2014 às 15:52

247 – O ex-deputado Fernando Gabeira, pioneiro na defesa da legalização das drogas no Brasil, acredita que o melhor caminho para se decidir a questão é elaborando um referendo. Segundo o jornalista, esta seria a forma mais difícil de acontecer, porém a mais democrática e segura.

"O Brasil está maduro para debater a questão da legalização das drogas, mas não sei se para aceitar, por isso acredito que a decisão deve ser feita por meio de referendo. É a forma mais difícil de acontecer, mas é a mais democrática e segura para implementar uma medida tão difícil como essa", disse.

No Congresso, tramitam dois projetos de lei com a proposta de regulamentar a maconha no Brasil, apresentados pelos deputados federais Jean Wyllys (PSOL-RJ) e Eurico Júnior (PV-RJ). O senador Cristovam Buarque (PDT-DF) elabora ainda um relatório sobre a maconha para ser entregue à Comissão de Direitos Humanos do Senado, e promoverá diversas audiências públicas durante o ano.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

mas referendo não é pra validar uma lei já votada no Congresso? ele não quis dizer plebiscito? hmmm... em princípio, sou contra.

direitos humanos não deveriam ser disputados assim, como se fossem relativos. "vamos decidir se você tem esse direito"... ah, tá.

Gabeira tucanou.

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Democratica e segura?

Deixar uma maioria decidir o que uma minoria pode fazer? Sem que se afete a vida de 3s??

Tem que regulamentar e pronto!!

A maioria no brasil e religioso....e dos mais ignorantes.....ninguem decidi por mim!!

O gabeira parece que come merda....ta tanto tempo nessa e nao faz uma pra ajudar....fala serio...

  • Like 4
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Gabeira cagou no ninho!

Referendo para lidar com direito de minorias é coisa de ditadura, pra maioria oprimir a minoria!

  • Like 11
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Tá de piada né Gabeira!! sempre te defendi e vc vem agora e manda uma dessa. e como seria?! através das "super seguras urnas eletrônicas" que de tão seguras NÃO são copiadas por nenhum país democrático de primeiro mundo, por que será?

Gabeira vai-te a merda!!! o que que houve para vc falar isso? caretou?? ou está pensando em se candidatar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pra vocês verem como o Gabeira tá comprado, há uns anos atrás li uma entrevista dele onde alegava que só seria possível legalizar a maconha após a reforma nas polícias. Essa reforma ainda não aconteceu e agora ele já mudou de ideia, dizendo que se a população decidir (por plebiscito) legalizar, que seria possível.

Ou seja, o que ele fala e o que o cachorro caga tá valendo a mesma coisa.

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Usuário Growroom

Pensamento dele tá igual do Bolsonaro...

Outro dia o Bolsonaro declarou que o direito da minoria é ir onde a maioria quer...e o exemplo ainda foi o mais infeliz possível. "Se tem 40 pessoas num ônibus querendo ir pra um lugar e 3 querendo ir pra outro, desculpe mas os 3 vão ter que ir pra onde os 40 tão mandando"

Eu ainda tenho minhas dúvidas de que com uma campanha em TV e rádio bem feita poderíamos ganhar essa parada, mas o risco é muito alto, se o não ganhar vamos ter q começar tudo de novo pra voltar o tema a pauta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
  • Tópicos

  • Posts

    • Olá Gabreil Passos, boa noite, É... assim... como posso dizer? Neste seu início de cultivo você cometeu uma sequência de erros bastante grande. Eu pessoalmente acho que você tem o principal, que é a vontade de cultivar e tal. Mas, tenho que ser sincero contigo: não há atalhos aqui. Esta planta não é uma planta qualquer, requer cuidados com vários aspectos técnicos que não admitem muitos erros. Minha sugestão é investir mais nos estudos e seguir o caminho já trilhado por váááários cultivadores mais experientes, tem toneladas de conhecimento neste fórum e na Internet, mas isto exige muitas horas de bunda na cadeira e estudo, leitura, anotações. Sério, vai por mim, este estudo é o melhor investimento que você poderá fazer na sua nova carreira de cultivador. O conhecimento ninguém vai tirar de você. Você mesmo percebeu que se perdeu um pouco... 😄 é, de fato, se perdeu. Mas segue a trilha padrão, não inventa moda. Casca de banana, luz de banheiro, poda precoce em uma planta subdesenvolvida... enfim, nada disto. Dê uns passos para trás, tente corrigir os erros o mais breve possível. Talvez esta planta não renda tudo o que você está imaginando... mas prossiga nela, nem que seja para aprender e ficar mais familiarizado com este tipo de cultivo. Tem MUITA coisa pela frente ainda. Uma coisa é conhecer o caminho, outra bem diferente é trilhá-lo. Abraço,
    • Olá alexnatas, boa noite, Concordo com o Mr.Pothead, me parece um pouco cedo também, com base no aspecto um tanto magrinho do camarão, ele pode crescer mais. Não dá para ver mais detalhes também por causa da luz que ficou na imagem, e também em que ponto cronológico está a planta e seu aspecto geral. Mas o segredo mesmo é acompanhar os tricomas. Tem muito material sobre isto, você saberá o que fazer. Abraço,  
    • cuidado com o nome ali em cima na foto ..... parece q ainda está cedo ... está marcando o tempo de flora ?  é legal ver de longe, pra ver o aspecto gerla e tambem beeeem de perto, pra ver os tricomas .. compra uma lupa 60x +/- e começa a ler a espeito de maturação, porque dá diferentes efeitos ! ( normalmente)
×
×
  • Criar Novo...