sano

Decisão Na Justiça Obriga Anvisa A Liberar Tratamento Com Derivado Da Maconha

Recommended Posts

:emoticon-0137-clapping::icon_spin: :icon_spin: :icon_spin::tongue0011: :tongue0011: :party0023::boogie: :boogie:

Dia de festa e muita alegria para toda nação canábica e todos os pacientes necessitados desse santo remédio e familiares!!!

Parabéns aos pais dessa menina que tomaram as melhores atitudes e decisões possíveis para sua filhinha!!!

Parabéns ao advogado e ao juiz pelo exemplar exercício da função no caso dessa linda menininha!!!!

Agora segura que esse é só o começo!!!

osmar, laranjeiras e cia., sai debaixo que o bonde vai passar sem freio por cima do proibicionismo!!!!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuuuuuuuuuuu

Melhor presente de Aniversario pra mim hoje, entrar no growroom e ler uma notícia dessa !!!

Pra frente Brasil Sil Sil

Valeu sano

abraço

:420:

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que nós do GR, possamos dar um salve e vibrações positivas pela decisão histórica!

Bruno César Bandeira Apolinário , nosso efusivo MUITO OBRIGADO, por fazer o que é o correto em prol da saúde da pequena e de todos que poderão, com sua decisão, acessar o tratamento.

cbd_decisao_historica_zpsb7e3e4c5.jpg

Aos pequenos que ainda lutam, FORÇA! Estamos com vocês!

kill_bill_kid_zps905f0a83.gif

Busquemos a verdade e ela nos libertará!

E claro, para quem está pegando o bonde agora:

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro passo com a anvisa. canabinoide é medicina brasil. libera essa erva.

Compartilhar este post

Link para o post

Ohhh Jah.... que lindo ler isso. Emocionante!

Como disseram acima, o uso medicinal serial o calcanhar de Aquiles do proibicionismo. Feliz de verdade!!! :emoticon-0102-bigsmile:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um salve para todos da casa envolvidos! GR na cabeça!

Ler o texto com o tema do Senna é foda!

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei largado huahuahua lindooooooo ler isso, realmente emocionante, "HEI ANVISA SE ABSTENHA DE IMPEDIR A IMPORTAÇÃO DO CANABIDIOL (CBD)" uma vitória incrível para as pessoas que se encontram em situação semelhante a de Anny e também para toda a sociedade. :icon_spin: :icon_spin: :icon_spin:

Abs a todos

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

a decisão não vale pra todos, só pra ela... Mas já é um indicativo do caminho a ser seguido. Tenho uma sobrinha q sofre de convulsoes e graças a divulgação do caso a mãe dela (careta) já está pesquisando onde comprar o CBD...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

massa!!! tomara que todos que precisem possam ter o acesso.... mas acho bem meia boca essa história de só liberar o CBD sendo que o óleo é muito mais do que CBD, e não é livre de THC então é bem capaz da ATRAZAVIDA digo anvisa pegar pra testar a parada e recusar por não se tratar somente do CBD...

óleo não é derivado de maconha porra, É EXTRATO DE MACONHA INTEGRAL, duma variedade de baixo THC, acho que temos que focar nesse ponto muito importante, pq daqui a pouco um laboratório vai sintetizar um CBD e vão dizer pra todos comprarem do laboratório que é algo mais "exato" com já fazem com o THC sintético

quero ver um juiz de culhão pra mandar a ANVISA tirar todos componentes da cannabis da lista de uma vez, ou na pior das hipóteses limitar o THC a tantos % nos concentrados

tomara que pelo menos essas crianças com convulsões possam agora ter acesso ao óleo milagroso, mas ter que importar a R$400,00 3gr vai ser pra poucos... brasil zil zil zil

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

uma imennnnnnsa vitória mas espero que logo também se iluminem os caminhos aos mais pobres, familias que ganham 700 reais por mês tambem tem esse problema e para eles cultivar a planta e extrair o proprio oleo sairía bem mais em conta acredito, como o Sombra disse esperamos algum juiz pica das galaxias para descriminalizar a planta toda.. :335968164-hippy2:

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

hoje fiquei em casa mais um pouco pela manhã só pra ver a notícia sair no bom dia brasil.

foi muito show ver o chico pinheiro dar uma gaguejada pra falar maconha. ainda falou "derivado de uma ma-maconha".

hauhauhaua vai se acostumando seu chico pinheiro!

é MACONHA! entendeu? MA-CO-NHA!!!!

avante GR! viva a casinha verde!!!

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao Juiz , espero que ele vá até o final nessa luta, pois logo a anvisa vai querer derrubar, espero que a mídia não abandone o caso pois acho que somente dessa forma faça pressão sobre as autoridades para essa luta.

Eu quero é plantar!

Compartilhar este post

Link para o post

massa!!! tomara que todos que precisem possam ter o acesso.... mas acho bem meia boca essa história de só liberar o CBD sendo que o óleo é muito mais do que CBD, e não é livre de THC então é bem capaz da ATRAZAVIDA digo anvisa pegar pra testar a parada e recusar por não se tratar somente do CBD...

óleo não é derivado de maconha porra, É EXTRATO DE MACONHA INTEGRAL, duma variedade de baixo THC, acho que temos que focar nesse ponto muito importante, pq daqui a pouco um laboratório vai sintetizar um CBD e vão dizer pra todos comprarem do laboratório que é algo mais "exato" com já fazem com o THC sintético

quero ver um juiz de culhão pra mandar a ANVISA tirar todos componentes da cannabis da lista de uma vez, ou na pior das hipóteses limitar o THC a tantos % nos concentrados

tomara que pelo menos essas crianças com convulsões possam agora ter acesso ao óleo milagroso, mas ter que importar a R$400,00 3gr vai ser pra poucos... brasil zil zil zil

Concordo integralmente com vc, mas tmb precisamos ver que até ontem nem isso podia, Vamos em frente, a luta esta apenas começando.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim notícia coerente sobre maconha.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda notícia , emocionante a história dessa menininha e lembrei de uma outra menina que está em um documentário de canabis , ambas tem o mesmo problema e é Incrível a semelhança dos dois casos e a eficiência do CBD no tratamento desta síndrome, a diferença no número de ataques após o início do tratamento com canabidiol é "repetacular".

É um exemplo a coragem destes pais! :emoticon-0137-clapping:

Boas vibes pra Anny e que tenha uma vida maravilhosa!\o/\o/\o/\o/

Compartilhar este post

Link para o post